Só não foi antes por força do Mendes. Vamos lá ver o que dá este verão.Interesse normal, e em França já se fala que o Chevalier faz mau balneário.
N tarda tá o PSG a bater cá a porta.
Só não foi antes por força do Mendes. Vamos lá ver o que dá este verão.Interesse normal, e em França já se fala que o Chevalier faz mau balneário.
N tarda tá o PSG a bater cá a porta.
Eu n gostava nada de o ver sair, mas c a época q tá a fazer penso que seja inevitável.Só não foi antes por força do Mendes. Vamos lá ver o que dá este verão.
Isso obrigaria a escolher um novo capitão…Eu n gostava nada de o ver sair, mas c a época q tá a fazer penso que seja inevitável.
Essa é a parte mais fácil até porque acho que já o é: BednarekIsso obrigaria a escolher um novo capitão…
Parecendo que não… seria uma mudança grande…Essa é a parte mais fácil até porque acho que já o é: Bednarek
Infelizmente pela época q tá a fazer penso que vai ser nesta janela, o Diogo este ano tem estado a um nível brutal, na minha opinião evolui imenso na maior lacuna q tinha( saída a cruzamentos) e deve ter sido trabalho da equipa técnica c ele.Isso obrigaria a escolher um novo capitão…
Sem dúvida e depois há outra coisa… ele já merecidamente devia ter dado o salto… e depois também existe a questão motivacional… pode sempre bater aquele “saudosismo” ou desconfiança de porque é que nunca saí… ou mesmo o relaxamento de vai ser sempre aqui… que é humano…Infelizmente pela época q tá a fazer penso que vai ser nesta janela, o Diogo este ano tem estado a um nível brutal, na minha opinião evolui imenso na maior lacuna q tinha( saída a cruzamentos) e deve ter sido trabalho da equipa técnica c ele.
Olhando para o resto dos Gr na Europa neste momento o Diogo tá no top 5 sem a menor dúvida.
E se xegar a possibilidade de ele ir para 1 clube que lhe dê ainda melhores condições e que ele próprio se pôr a prova noutro campeonato eu compreendo.
Sim é muito por aí, e claro q temos q trazer alguém e já sabemos que melhor q ele msmo em termos de potencial vai ser difícil.Sem dúvida e depois há outra coisa… ele já merecidamente devia ter dado o salto… e depois também existe a questão motivacional… pode sempre bater aquele “saudosismo” ou desconfiança de porque é que nunca saí… ou mesmo o relaxamento de vai ser sempre aqui… que é humano…
Agora… se sair… a saída de um GRs deste calibre obriga sempre a um investimento que esperemos que também traga algo ao nosso jogar…
O Porto até costuma ser uma boa escola de GRs… e muitas vezes tínhamos excelentes GRs para suceder… mas claro que ultimamente não tem havido esse investimento em segundas linhas TOP de GRs…Sim é muito por aí, e claro q temos q trazer alguém e já sabemos que melhor q ele msmo em termos de potencial vai ser difícil.
Mas o futebol e c jogadores do nível dele mais tarde ou mais cedo acontece.
A questão do PL e do GRs pode ser sempre um berbicacho…Se ele ficar fico encantado mas objetivamente com o salário que aufere deveria ser uma das prioridades para venda no final da época… Preferia canalizar o salário dele para um PDL…
Tuas palavras minhas, até digo mais, tentava ativamente que não saisse.Eu n gostava nada de o ver sair, mas c a época q tá a fazer penso que seja inevitável.
Acho que vai depender do Mundial também. Se chamar a atenção no Mundial não fica de certeza. Se não chamar, vamos ver...Eu n gostava nada de o ver sair, mas c a época q tá a fazer penso que seja inevitável.
A questão do PL e do GRs pode ser sempre um berbicacho…
O GRs terá de pegar de estaca… e a questão do PL é ver o que vamos fazer com os 4 PLs que temos para uma posição … e quem vamos buscar…
É mais fácil um GR pegar de estaca do que um PDL …A questão do PL e do GRs pode ser sempre um berbicacho…
O GRs terá de pegar de estaca… e a questão do PL é ver o que vamos fazer com os 4 PLs que temos para uma posição … e quem vamos buscar…
Espero que fique.
De todos será o jogador mais difícil de substituir.
Mas por outro lado se realmente aparecer um proposta concreta de um Liverpool ou PSG percebo que queira ir.
Percebo a questão da mística mas dizer que futebolisticamente é mais fácil substituir um Froholdt do que o Diogo não faz sentidoEspero que fique.
De todos será o jogador mais difícil de substituir.
Mas por outro lado se realmente aparecer um proposta concreta de um Liverpool ou PSG percebo que queira ir.
Não sei…É mais fácil um GR pegar de estaca do que um PDL …
Não é por mística nenhuma.Percebo a questão da mística mas dizer que futebolisticamente é mais fácil substituir um Froholdt do que o Diogo não faz sentido
Baia, Helton, Marchesin…Não é por mística nenhuma.
O Diogo nem sequer é um capitão que vá ficar na memória do clube por isso
A malta é que já está mais que habituada a ter um guarda redes como ele.
No dia em que ele sair é que vão perceber.
Não sei…
São duas posições muito especiais…
Mas quanto ao PL eu acho que o berbicacho é mais pela quantidade de situações… Moffi devolver?… Gul e Luuk continuar no plantel? Samu conta a partir de quando? Há oportunidades de mercado boas?
Penso que só ficará o Samu …Não sei…
São duas posições muito especiais…
Mas quanto ao PL eu acho que o berbicacho é mais pela quantidade de situações… Moffi devolver?… Gul e Luuk continuar no plantel? Samu conta a partir de quando? Há oportunidades de mercado boas?