Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.32

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.32 Performance da Época
Jogos
46
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,032
34,038
Conquistas
1
Essa é a parte mais fácil até porque acho que já o é: Bednarek
Parecendo que não… seria uma mudança grande…

Perfis muito diferentes… jogador de campo… ganharia mais estatuto…

Se o Diogo sair… vai obrigar a um investimento… hoje em dia um GRs participa muito na primeira fase de construção…

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,677
1,694
Isso obrigaria a escolher um novo capitão…
Infelizmente pela época q tá a fazer penso que vai ser nesta janela, o Diogo este ano tem estado a um nível brutal, na minha opinião evolui imenso na maior lacuna q tinha( saída a cruzamentos) e deve ter sido trabalho da equipa técnica c ele.
Olhando para o resto dos Gr na Europa neste momento o Diogo tá no top 5 sem a menor dúvida.
E se xegar a possibilidade de ele ir para 1 clube que lhe dê ainda melhores condições e que ele próprio se pôr a prova noutro campeonato eu compreendo.

• Love
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,032
34,038
Conquistas
1
Infelizmente pela época q tá a fazer penso que vai ser nesta janela, o Diogo este ano tem estado a um nível brutal, na minha opinião evolui imenso na maior lacuna q tinha( saída a cruzamentos) e deve ter sido trabalho da equipa técnica c ele.
Olhando para o resto dos Gr na Europa neste momento o Diogo tá no top 5 sem a menor dúvida.
E se xegar a possibilidade de ele ir para 1 clube que lhe dê ainda melhores condições e que ele próprio se pôr a prova noutro campeonato eu compreendo.
Sem dúvida e depois há outra coisa… ele já merecidamente devia ter dado o salto… e depois também existe a questão motivacional… pode sempre bater aquele “saudosismo” ou desconfiança de porque é que nunca saí… ou mesmo o relaxamento de vai ser sempre aqui… que é humano…

Agora… se sair… a saída de um GRs deste calibre obriga sempre a um investimento que esperemos que também traga algo ao nosso jogar…

• Like
Reações: dragao_69 e Ivo23

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,677
1,694
Sem dúvida e depois há outra coisa… ele já merecidamente devia ter dado o salto… e depois também existe a questão motivacional… pode sempre bater aquele “saudosismo” ou desconfiança de porque é que nunca saí… ou mesmo o relaxamento de vai ser sempre aqui… que é humano…

Agora… se sair… a saída de um GRs deste calibre obriga sempre a um investimento que esperemos que também traga algo ao nosso jogar…
Sim é muito por aí, e claro q temos q trazer alguém e já sabemos que melhor q ele msmo em termos de potencial vai ser difícil.
Mas o futebol e c jogadores do nível dele mais tarde ou mais cedo acontece.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,032
34,038
Conquistas
1
Sim é muito por aí, e claro q temos q trazer alguém e já sabemos que melhor q ele msmo em termos de potencial vai ser difícil.
Mas o futebol e c jogadores do nível dele mais tarde ou mais cedo acontece.
O Porto até costuma ser uma boa escola de GRs… e muitas vezes tínhamos excelentes GRs para suceder… mas claro que ultimamente não tem havido esse investimento em segundas linhas TOP de GRs…

Agora lá está… é uma posição parecida com PL… é uma posição especial… principalmente num grande clube… vamos ver…

Acho que seria essencial que tivesse um excelente nível de pés…

• Like
Reações: Ivo23

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,749
21,256
Se ele ficar fico encantado mas objetivamente com o salário que aufere deveria ser uma das prioridades para venda no final da época… Preferia canalizar o salário dele para um PDL…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,032
34,038
Conquistas
1
Se ele ficar fico encantado mas objetivamente com o salário que aufere deveria ser uma das prioridades para venda no final da época… Preferia canalizar o salário dele para um PDL…
A questão do PL e do GRs pode ser sempre um berbicacho…

O GRs terá de pegar de estaca… e a questão do PL é ver o que vamos fazer com os 4 PLs que temos para uma posição … e quem vamos buscar…

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,676
13,467
Conquistas
1
Eu n gostava nada de o ver sair, mas c a época q tá a fazer penso que seja inevitável.
Acho que vai depender do Mundial também. Se chamar a atenção no Mundial não fica de certeza. Se não chamar, vamos ver...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,749
21,256

O GRs terá de pegar de estaca… e a questão do PL é ver o que vamos fazer com os 4 PLs que temos para uma posição … e quem vamos buscar…

É mais fácil um GR pegar de estaca do que um PDL …

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,749
21,256
Espero que fique.

De todos será o jogador mais difícil de substituir.

Mas por outro lado se realmente aparecer um proposta concreta de um Liverpool ou PSG percebo que queira ir.
Espero que fique.

De todos será o jogador mais difícil de substituir.

Mas por outro lado se realmente aparecer um proposta concreta de um Liverpool ou PSG percebo que queira ir.
Percebo a questão da mística mas dizer que futebolisticamente é mais fácil substituir um Froholdt do que o Diogo não faz sentido

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,032
34,038
Conquistas
1
É mais fácil um GR pegar de estaca do que um PDL …
Não sei…

São duas posições muito especiais…

Mas quanto ao PL eu acho que o berbicacho é mais pela quantidade de situações… Moffi devolver?… Gul e Luuk continuar no plantel? Samu conta a partir de quando? Há oportunidades de mercado boas?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,399
49,343
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Percebo a questão da mística mas dizer que futebolisticamente é mais fácil substituir um Froholdt do que o Diogo não faz sentido
Não é por mística nenhuma.

O Diogo nem sequer é um capitão que vá ficar na memória do clube por isso

A malta é que já está mais que habituada a ter um guarda redes como ele.

No dia em que ele sair é que vão perceber.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,749
21,256
Não é por mística nenhuma.

O Diogo nem sequer é um capitão que vá ficar na memória do clube por isso

A malta é que já está mais que habituada a ter um guarda redes como ele.

No dia em que ele sair é que vão perceber.
Baia, Helton, Marchesin…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,749
21,256
Não sei…

Mas quanto ao PL eu acho que o berbicacho é mais pela quantidade de situações… Moffi devolver?… Gul e Luuk continuar no plantel? Samu conta a partir de quando? Há oportunidades de mercado boas?
Não sei…

Penso que só ficará o Samu …