Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 105,015
- 254,182
- Conquistas
- 33
Por acaso acho que ele disse "estas últimas semanas" e estava a falar do timing de renovar
Mas posso ter ouvido mal
Por acaso acho que ele disse "estas últimas semanas" e estava a falar do timing de renovar
O meu pai (que já não está fisicamente entre nós) esteve nesse 2-3. Ainda me lembro dele chegar a casa feliz por termos ido lá ganhar! Boas memórias.A maior (dizem) foi na luz nos anos 70. 20 mil. Depois disso há um jogo nos anos 90 ( acho que o 2-3 ) em que pelas imagens também não parece estar longe disso
www.instagram.com
Faz sentido. Consegues partilhar o ranking?Posso estar enganado, mas o melhor seria o benfica ficar de fora esta e a próxima temporada. O sporting vai a frente no ranking 11.º enquanto que o benfica em 17.º
O benfica se ficasse fora da Champions esta época e a próxima e nós fizéssemos boas campanhas acho que seria suficiente
Os nossos jogadores também são vergonhosamente fiteiros.
Não foi por ter perdido… foi pela forma como perdeu… o presidente do Estrela ficou furioso por ter tido de levar com o Villas-Boas sorridente o jogo todo…A mala devia enorme, pro estrela despedir o treinador
Agora que está resolvido, é dar uma de imparcialidade. Prejudicou o FC Porto, logo tem nota negativa.![]()
Luís Godinho com arbitragem insatisfatória no Estoril-FC Porto | MAISFUTEBOL
Único parecer negativo da jornada 29 da Liga, que teve três «muito satisfatórios»maisfutebol.iol.pt
A minha alma está parva...
Uiii.Prefiro a Kono, obrigado![]()
Eu vou inclinado aos genes coreanos é o que éUiii.
Não faltavam lá frescas .
A michelle, a lynn ou a tani não estão nada mal![]()
Mourinho fez o que lhe competia. Missão sucesso para nos levar ao títuloO ornstein diz que o real quer o Mourinho..
Que acham? Bom ou mau para nós?
O verdadeiro @dragonfever diria que seria péssimo para nós e que assim partiamos em 3° na próxima época.O ornstein diz que o real quer o Mourinho..
Que acham? Bom ou mau para nós?
Que exagero eu sou o mesmo ,mas nunca diria issoO verdadeiro @dragonfever diria que seria péssimo para nós e que assim partiamos em 3° na próxima época.
Quem és tu e o que fizeste com ele?