Anselmi, aquece que vais entrar.
Na minha opinião talvez City, PSG ou Barça mas acho que os dois últimos já estão servidos de médios...a não ser que haja alguma venda que faça com que o mercado se mexa.Em que clube achas que encaixava bem o Victor ?
Mas só no fim da proxima época..
Eu nem sei muito bem o que é isso de um plantel à imagem do Amorim…O Amorim, goste-se ou não, vai ter manobra para fazer um plantel à medida dele, mas nem é essa. A questão é: acho o Amorim mais capaz no futebol atual do que Mourinho.
Sim, acho, sem dúvida alguma.
Não queria nenhum, mas, entre Mourinho e Amorim, para o FC Porto, preferia Amorim.
Está respondido.
A notícia original foi dada pelo Ornstein, que é um gajo muito credível.Mourinho prioridade para o real madrid.. noticia rtp
Ahahahahahaha
Isto só pode ser para os apanhados..
Muitos gajos para simular penaltisEu nem sei muito bem o que é isso de um plantel à imagem do Amorim…
Se fosse à imagem do Amorim… são quê choninhas? São planteis com 7 Centrais todos bons de bola?Muitos gajos para simular penaltis
Era engraçado o Mourinho ir para o Real e levar o Prestianni com ele.![]()
Nuno santos, matheus reis, pote, hjulmamd...Eu nem sei muito bem o que é isso de um plantel à imagem do Amorim…
está mais que visto que os jogadores do Real não gostam de treinadores, querem só um gajo que saiba gerir o balneário e tenha "aura" e coiso e tal...O Real está naquela fase em que o fundo do buraco nunca é suficiente. Então toca a escavar mais um bocado.
Se for verdade o interesse do Real, claro.
Pensei mesmo que sairia para a selecção com o Amorim a vir para o Benfica.Jose Mário vai pro Real. De perdido na Turquia para o Real, a vida dá voltas do caralho
Calma que ainda há uma qualificação da Champions para periclitantemente ganhar…Saindo o Mourinho so nao vem o Amorim se ele nao quiser.
Está tudo perdido em madrid então.. o desespero bateu fundo desta vez..A notícia original foi dada pelo Ornstein, que é um gajo muito credível.
Ornstein e Mario Cortegana, ambos muito credíveis. Cortegana é o insider com melhores fontes no Real Madrid.A notícia original foi dada pelo Ornstein, que é um gajo muito credível.