Ao mundial não deve ir quase de certeza. Alguma vez o iam chamar para ficar dois jogos sem ser opção?Com sorte não falha nenhum jogo dos orcs para o ano. Pode cumprir o castigo na seleção lol
Ao mundial não deve ir quase de certeza. Alguma vez o iam chamar para ficar dois jogos sem ser opção?Com sorte não falha nenhum jogo dos orcs para o ano. Pode cumprir o castigo na seleção lol
Sim, essa janela ardeu. Mas também não acho que fosse de qualquer maneira. Foi chamado à seleção há pouco tempo mas mais até por "carinho" da AFA do que outra coisa.Ao mundial não deve ir quase de certeza. Alguma vez o iam chamar para ficar dois jogos sem ser opção?
Provavelmente acabam promovidos como as toupeiras...Os gajos que investigam as merdas do Carnide são despedidos após os juízes dizerem que eles fizeram um trabalho de merda?![]()
Claro que são, por isso tantos "erros"...Provavelmente acabam promovidos como as toupeiras...
E alguem fala sobre isto?Provado que um arbitro recebeu mais de 1milhão para trabalho informático que nem é a sua área, afinal somos nós que não percebemos nada dista, sempre me disseram, não custa viver, custar é saber viver!
País do 4º mundo, nem no 3º mundo isso acontece...
Eu tirei área informática, enganei-me redondamente, devia ter seguido mesmo arbitragem para ter trabalhos destes de informática relativamente bem pagos...
Foi a KFC a comprar?
CFC... carnide fried chicken!O Rei dos Frangos vendeu a sua parte da sad do Carnide a americanos
A partir de hoje é conhecido como King of Chickens
57 separadores!? Calma amigo ahahNão sei quem dos nossos anda a postar destas merdas no "serOrc" mas habilita-se a ser expulso! Anda a dar muita bandeira!
![]()
E alguem fala sobre isto?
Se for ao google pesquisar só apanho noticias de 2022 / 2023
Imaginem que isto era sobre nós agora com as noticias do julgamento era todos os dias a levar com isto e o que vai acontecer é que esta noticia vai ser como o do Vieira quando foi apanhado numa escuta a escolher 5 arbitros até escolher o João "Pode Ser" Ferreira e passar a mito urbano daqui a uns anos porque só o Porto é que escolhia arbitros nesta altura.
E ainda havia o joão rodrigues a "negociar" árbitros para o orelhas com o pinto sousa...Tens aqui uma com 20 anos. Mito nenhum esse monte de merda teve envolvido no Apito Dourado e sempre escolheu árbitros.![]()
Apito Dourado: escutas apanharam Luís Filipe Vieira a escolher árbitros para o Benfica
A discussão foi acesa, com Valentim a esforçar-se por apaziguar os ânimos do dirigente e sugerir-lhe nomes de árbitros para substituir Paraty. Vieira, que diz não ter 'preferência' por 'ninguém', acaba por recusar o nome de quatro internacionais - 'www.publico.pt
Para dar vazão a tantas páginas naquele antro não é fácil!57 separadores!? Calma amigo ahah