Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,559
15,147
Ao mundial não deve ir quase de certeza. Alguma vez o iam chamar para ficar dois jogos sem ser opção?
Sim, essa janela ardeu. Mas também não acho que fosse de qualquer maneira. Foi chamado à seleção há pouco tempo mas mais até por "carinho" da AFA do que outra coisa.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,861
17,510
Provado que um arbitro recebeu mais de 1milhão para trabalho informático que nem é a sua área, afinal somos nós que não percebemos nada dista, sempre me disseram, não custa viver, custar é saber viver!
País do 4º mundo, nem no 3º mundo isso acontece...
Eu tirei área informática, enganei-me redondamente, devia ter seguido mesmo arbitragem para ter trabalhos destes de informática relativamente bem pagos...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,114
254,385
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os gajos que investigam as merdas do Carnide são despedidos após os juízes dizerem que eles fizeram um trabalho de merda? 🤣🤣🤣

• Like
Reações: Vinha

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,249
11,959
Provado que um arbitro recebeu mais de 1milhão para trabalho informático que nem é a sua área, afinal somos nós que não percebemos nada dista, sempre me disseram, não custa viver, custar é saber viver!
País do 4º mundo, nem no 3º mundo isso acontece...
Eu tirei área informática, enganei-me redondamente, devia ter seguido mesmo arbitragem para ter trabalhos destes de informática relativamente bem pagos...
E alguem fala sobre isto?
Se for ao google pesquisar só apanho noticias de 2022 / 2023

Imaginem que isto era sobre nós agora com as noticias do julgamento era todos os dias a levar com isto e o que vai acontecer é que esta noticia vai ser como o do Vieira quando foi apanhado numa escuta a escolher 5 arbitros até escolher o João "Pode Ser" Ferreira e passar a mito urbano daqui a uns anos porque só o Porto é que escolhia arbitros nesta altura.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,329
8,458
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Afinal onde se consegue ver a reação do Lukebakio em vídeo? Estive à procura e não encontrei nada, que belo trabalho que os menstruados fizeram para esconder

• Like
Reações: Vinha e JRSB

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,457
16,225
E alguem fala sobre isto?
Se for ao google pesquisar só apanho noticias de 2022 / 2023

Imaginem que isto era sobre nós agora com as noticias do julgamento era todos os dias a levar com isto e o que vai acontecer é que esta noticia vai ser como o do Vieira quando foi apanhado numa escuta a escolher 5 arbitros até escolher o João "Pode Ser" Ferreira e passar a mito urbano daqui a uns anos porque só o Porto é que escolhia arbitros nesta altura.
Tens aqui uma com 20 anos. Mito nenhum esse monte de merda teve envolvido no Apito Dourado e sempre escolheu árbitros.

• Like
Reações: blue_Dragon e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,174
26,623
Tens aqui uma com 20 anos. Mito nenhum esse monte de merda teve envolvido no Apito Dourado e sempre escolheu árbitros.
E ainda havia o joão rodrigues a "negociar" árbitros para o orelhas com o pinto sousa...

• Like
Reações: SafariNasCuecas