Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,519
5,895
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Minuto 87 do Sporting fui ao site comprar bilhete e já tinha 3600 pessoas em espera para comprar bilhete !!!!!!!!!!!!!!

A porra é que já tinha passagem reservada e agora sem bilhete :oops: e já tenho também reserva de voo contra o Santa Clara.
Ainda por cima agora que os bilhetes de aviao estão bastante mais caros pela merda do SSM

Última edição:
  • Triste
Reações: Marmita

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,314
1,295
Póvoa de Varzim
@jcmp17

Ora bem para o ano vamos ter duas viagens à madeira e outra aos açores (espero que os jogos não caiam em época alta) para além dos jogos da champions!!!

Hummm! :unsure: É melhor começar a fazer o mealheiro... 😁

10 Março 2020
3,031
3,883
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Porque?

O distrito de Braga tem cinco equipas na primeira liga, o de lisboa outras seis
Não se podem comparar equipas continentais a equipas das ilhas. Não temos um país onde seja propriamente barato fazer uma deslocação aos Açores ou à Madeira, nem temos um campeonato que permita organizar as coisas com tempo.

Se duas equipas já eram demasiadas, três são uma aberração.

• Like
Reações: Ninelives

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,318
80,573
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@jcmp17

Ora bem para o ano vamos ter duas viagens à madeira e outra aos açores (espero que os jogos não caiam em época alta) para além dos jogos da champions!!!

Hummm! :unsure: É melhor começar a fazer o mealheiro... 😁
Desde que os jogos não sejam em agosto ou na passagem de ano pode ser em qualquer altura

E que sejam marcados com antecedência!!!

• Like
Reações: Ninelives

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,314
1,295
Póvoa de Varzim
Não se podem comparar equipas continentais a equipas das ilhas. Não temos um país onde seja propriamente barato fazer uma deslocação aos Açores ou à Madeira, nem temos um campeonato que permita organizar as coisas com tempo.

Se duas equipas já eram demasiadas, três são uma aberração.
Desde que os jogos não sejam em agosto ou na passagem de ano pode ser em qualquer altura

E que sejam marcados com antecedência!!!
Se calhamos de ir lá no primeiro ou segundo jogo fora lá vai a assiduidade começar mal e depois é complicado remediar...

Por mim os dois primeiros jogos fora podem ser logo nos estádios grandes, p.e. leiria (se subir)... aliás até já é costume irmos aos lagartos logo no inicio...

• Like
Reações: jcmp17

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,854
2,752
46
Guarda
Chega a ser cômico a quantidade de gente à procura de bilhete. Entrem a qualquer hora e existe sempre fila de espera.

É começar a aplicar critérios de prioridade em casa, que adeptos de festas há aos montes.
É incrivel, o jogo teve vários dias sem esgotar numa altura em que já dificilmente nos tiravam o titulo, o que me espantou a falta de procura...Foram acabando aos poucos.
De repente toda a gente quer bilhetes..
Vejam em casa, como eu...Vou ver com a garota e foder a buzina pelas ruas da Guarda..

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
375
825
Balteiro
É incrivel, o jogo teve vários dias sem esgotar numa altura em que já dificilmente nos tiravam o titulo, o que me espantou a falta de procura...Foram acabando aos poucos.
De repente toda a gente quer bilhetes..
Vejam em casa, como eu...Vou ver com a garota e foder a buzina pelas ruas da Guarda..
Isso não é verdade.
Os bilhetes para Sábado esgotaram 1 dia e meio depois de terem sido colocados à venda. Foi bastante rápido até...

Já sobre o facto de agora toda gente andar ali à pesca de sobras, temos pena...

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,854
2,752
46
Guarda
Isso não é verdade.
Os bilhetes para Sábado esgotaram 1 dia e meio depois de terem sido colocados à venda. Foi bastante rápido até...

Já sobre o facto de agora toda gente andar ali à pesca de sobras, temos pena...
Olha que foi mais tempo..pareceu-me.
Acabaram numa 1 fase mas foram sendo libertados. Eu vi por curiosidade que infelizmente para este ano já não há plafond.. :cautious:

henry1893

Superior
29 Maio 2019
77
121
Por mera curiosidade, e desculpem-me se este não é o tópico mais indicado para isso, a entrega da taça + festa nos Aliados será logo no jogo da consagração ou apenas após o último jogo? Tenho ideia de nos últimos anos a ida aos Aliados ser apenas no final do campeonato, mas não sei se houve alguma indicação em contrário entretanto.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,817
91,377
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Por mera curiosidade, e desculpem-me se este não é o tópico mais indicado para isso, a entrega da taça + festa nos Aliados será logo no jogo da consagração ou apenas após o último jogo? Tenho ideia de nos últimos anos a ida aos Aliados ser apenas no final do campeonato, mas não sei se houve alguma indicação em contrário entretanto.
A entrega do troféu é no último jogo.

Ainda sou do tempo da entrega do troféu ser na época a seguir.