As pessoas não sabem que os bilhetes já foram todos?
Agora ninguém vai libertarAs pessoas não sabem que os bilhetes já foram todos?
As pessoas não sabem que os bilhetes já foram todos?
Agora ninguém vai libertarAs pessoas não sabem que os bilhetes já foram todos?
Existem sempre bilhetes revendidos.As pessoas não sabem que os bilhetes já foram todos?
certissimo , amanhã ligo para lá tambem a tirar as duvidas , obrigado amigo!Tendo bilhete válido, só tem que te deixar entrar. Não há nada no regulamento do estádio que proíba a entrada nesses casos.
não precisas, podes entrar a qualquer altura desde que o jogo nao tenha acabadocertissimo , amanhã ligo para lá tambem a tirar as duvidas , obrigado amigo!
então muito possivelmente vou entrar a 10 minutos do final , se nao conseguir trocar o horario!não precisas, podes entrar a qualquer altura desde que o jogo nao tenha acabado
desde que chegues antes do fim podes entrarentão muito possivelmente vou entrar a 10 minutos do final , se nao conseguir trocar o horario!
rezar que o combio nao atrasedesde que chegues antes do fim podes entrar
E vendia facilmente.Mete os bilhetes a 300 euros AVB aproveita , ainda recuperas em 2 épocas![]()
Jogamos em casaDisseram atrás que íamos ter mais Portistas do que no Estoril.
Atenção, só até ao intervaloTendo bilhete válido, só tem que te deixar entrar. Não há nada no regulamento do estádio que proíba a entrada nesses casos.
ja entrei as 75 minutos e vi um golo pelas aberturas do estadioAtenção, só até ao intervalo
Ligas para onde ?certissimo , amanhã ligo para lá tambem a tirar as duvidas , obrigado amigo!

Olha mudou recentemente então, cheguei atrasadíssimo num jogo na época de 22/23 e não me deixaram entrar depois do intervalo. Penso que era Taça atéja entrei as 75 minutos e vi um golo pelas aberturas do estadio
Tambem nao me queriam deixar entrar so que como entrava sempre por aquela porta o ARD deixou me entrar. e foi em 2010.Olha mudou recentemente então, cheguei atrasadíssimo num jogo na época de 22/23 e não me deixaram entrar depois do intervalo. Penso que era Taça até