Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

10 Março 2020
3,038
3,892
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não vais resolver

Mas tem de se tornar o processo mais transparente. E acabar se com a reserva de bilhetes para as claques

E contabilizar os jogos europeus. E melhorar a merda do site
Há muito a ser discutido

E já agora explicarem a razão dos 2 lá de baixo terem sempre mais setores disponíveis que nós
Isso é o que não entendi de todo. Tireram os jogos europeus da assiduidade, foi uma anedota e contra mim falo que não vou a nenhum. Depois vemos Açores e Madeira a contar.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,347
80,605
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso é o que não entendi de todo. Tireram os jogos europeus da assiduidade, foi uma anedota e contra mim falo que não vou a nenhum. Depois vemos Açores e Madeira a contar.
Eu percebo o porquê de não os contarem. É para não haver pessoal que não vai a comprar bilhete só para contar para a assiduidade

Mas isso era muito fácil de ser resolvido. No meeting point antes do jogo obrigavam a levantar o bilhete físico com obrigação de mostrar CC + cartão de sócio

Falta é vontade de fazer as coisas

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,868
11,028
34
Então que seja dito com todas as letras

Porque neste momento o que dá a entender é que quem manda se está a cagar para o sócio
Eu acho que vocês as vezes exageram um bocadinho. Não, não pode dar essa ideia. E se calhar convinha as pessoas discutirem mesmo o que está mal, porque muito do que eu leio aqui muitas vezes não passa de frustração por não conseguir bilhetes.

Uma das criticas que várias vezes se lê por aqui é que os 5% é um mito. No último jogo até acho que foste tu a conseguir aí e já ninguém disse nada.

Tem que haver um meio termo entre as coisas poderem ser melhores e não ser possível haver critérios justos para estádios com meia dúzia de bilhetes. E eu sinto que essas duas coisas se confundem.

Eu vi jogos fora com o VB e o Anselmi, mas este ano falhei os primeiros e nunca mais. Mas também sei que quem vai faz mais esforços que eu, não são propriamente mouros a ficar com os bilhetes…

• Like
Reações: Dragão_1977

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,347
80,605
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que vocês as vezes exageram um bocadinho. Não, não pode dar essa ideia. E se calhar convinha as pessoas discutirem mesmo o que está mal, porque muito do que eu leio aqui muitas vezes não passa de frustração por não conseguir bilhetes.

Uma das criticas que várias vezes se lê por aqui é que os 5% é um mito. No último jogo até acho que foste tu a conseguir aí e já ninguém disse nada.

Tem que haver um meio termo entre as coisas poderem ser melhores e não ser possível haver critérios justos para estádios com meia dúzia de bilhetes. E eu sinto que essas duas coisas se confundem.

Eu vi jogos fora com o VB e o Anselmi, mas este ano falhei os primeiros e nunca mais. Mas também sei que quem vai faz mais esforços que eu, não são propriamente mouros a ficar com os bilhetes…
Os 5% não são mito. O problema para mim não são os 5% ou whatever

É a falta de transparência do processo de aquisição de bilhetes. O clube devia de anunicar quantos bilhetes estão disponíveis como fazem a maioria dos clubes por aí fora

O site tem de ser melhorado. Os critérios têm de ser revistos

O número de bilhetes reservado para as claques tem de ser diminuído (por mim até nem se dava nenhum e eles tinham de se submeter ao site como todos os sócios)

E tem de ser discutido como vão ser os critérios para o primeiro jogo fora da próxima época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,399
49,341
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Os 5% não são mito. O problema para mim não são os 5% ou whatever

É a falta de transparência do processo de aquisição de bilhetes. O clube devia de anunicar quantos bilhetes estão disponíveis como fazem a maioria dos clubes por aí fora

O site tem de ser melhorado. Os critérios têm de ser revistos

O número de bilhetes reservado para as claques tem de ser diminuído (por mim até nem se dava nenhum e eles tinham de se submeter ao site como todos os sócios)

E tem de ser discutido como vão ser os critérios para o primeiro jogo fora da próxima época
É impossível haver critérios que agradem a todos.

Agora é possível fazer melhorias a nível de transparência e saber quantos bilhetes estão disponíveis a cada fase por exemplo.

Agora de resto é impossível haver bilhetes para todos.

Podemos tentar negociar com os outros clubes a venda de bilhetes que são deles mas provavelmente isso não é uma relação que se estabeleça de um dia para o outro.

Lembrar como eram as coisas á duas épocas atrás...

Olha eu por exemplo enquanto sócio na amadora é o 4 jogo fora e acho que só consegui um bilhete através do nosso site para o jogo de Alverca.

Os outros arrotei 35€ cada.

Por uma questão de justiça convinha também apertar os controlos de acessos.

Provavelmente tens gente que aparece lá 43 jogos e secalhar muitos foram a uns 30 no máximo...

• Like
Reações: jcmp17

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,196
1,858
Para as aves ou o Porto compra a bancada toda ou então vai ser uma pouca vergonha nas bilheteiras
Se chegarmos lá em condições de ser campeões e não tiver bilhete vou a um bar perto dos aliados ver o jogo não vale a pena dramas

miguelvc

Arquibancada
18 Dezembro 2016
151
91
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Meter quem foi a todos os jogos menos 4 no mesmo patamar que um sócio que nunca foi a um jogo é criminoso.

Estes critérios são um insulto