Os cabroes do Sul enchem aquilo
A nós dão nos migalhas
A nós dão nos migalhas
Isso é o que não entendi de todo. Tireram os jogos europeus da assiduidade, foi uma anedota e contra mim falo que não vou a nenhum. Depois vemos Açores e Madeira a contar.Não vais resolver
Mas tem de se tornar o processo mais transparente. E acabar se com a reserva de bilhetes para as claques
E contabilizar os jogos europeus. E melhorar a merda do site
Há muito a ser discutido
E já agora explicarem a razão dos 2 lá de baixo terem sempre mais setores disponíveis que nós
Disseram atrás que íamos ter mais Portistas do que no Estoril.Os cabroes do Sul enchem aquilo
A nós dão nos migalhas
No Estoril podias tirar onlineDisseram atrás que íamos ter mais Portistas do que no Estoril.
Eu percebo o porquê de não os contarem. É para não haver pessoal que não vai a comprar bilhete só para contar para a assiduidadeIsso é o que não entendi de todo. Tireram os jogos europeus da assiduidade, foi uma anedota e contra mim falo que não vou a nenhum. Depois vemos Açores e Madeira a contar.
Os colegas pareciam confiantes.No Estoril podias tirar online
Na Amadora se quiseres tens de ir lá
Ou a malta do Sul ajuda ou é foda encher
De certeza que o clube se prontificou a isso, o estrela terá recusado... só assim se justifica a demora em colocar os bilhetes à venda, normalmente o mais tardar terça/quarta estão à venda ...Alguém do clube que chegasse lá e comprasse os setores
De certeza que não iam haver entraves a isso
Eu acho que vocês as vezes exageram um bocadinho. Não, não pode dar essa ideia. E se calhar convinha as pessoas discutirem mesmo o que está mal, porque muito do que eu leio aqui muitas vezes não passa de frustração por não conseguir bilhetes.Então que seja dito com todas as letras
Porque neste momento o que dá a entender é que quem manda se está a cagar para o sócio
Os 5% não são mito. O problema para mim não são os 5% ou whateverEu acho que vocês as vezes exageram um bocadinho. Não, não pode dar essa ideia. E se calhar convinha as pessoas discutirem mesmo o que está mal, porque muito do que eu leio aqui muitas vezes não passa de frustração por não conseguir bilhetes.
Uma das criticas que várias vezes se lê por aqui é que os 5% é um mito. No último jogo até acho que foste tu a conseguir aí e já ninguém disse nada.
Tem que haver um meio termo entre as coisas poderem ser melhores e não ser possível haver critérios justos para estádios com meia dúzia de bilhetes. E eu sinto que essas duas coisas se confundem.
Eu vi jogos fora com o VB e o Anselmi, mas este ano falhei os primeiros e nunca mais. Mas também sei que quem vai faz mais esforços que eu, não são propriamente mouros a ficar com os bilhetes…
É impossível haver critérios que agradem a todos.Os 5% não são mito. O problema para mim não são os 5% ou whatever
É a falta de transparência do processo de aquisição de bilhetes. O clube devia de anunicar quantos bilhetes estão disponíveis como fazem a maioria dos clubes por aí fora
O site tem de ser melhorado. Os critérios têm de ser revistos
O número de bilhetes reservado para as claques tem de ser diminuído (por mim até nem se dava nenhum e eles tinham de se submeter ao site como todos os sócios)
E tem de ser discutido como vão ser os critérios para o primeiro jogo fora da próxima época
E ainda havia que levasse nos cornos.com o Macaco, ele aparecia com o cash e comprava a bancada inteira
com o Macaco, ele aparecia com o cash e comprava a bancada inteira
No ano passado o Porto comprou a bancada do avescom o Macaco, ele aparecia com o cash e comprava a bancada inteira
O aves deve vender-nos sem problema a bancada toda... nao estão a lutar para nada, que se saiba não há propriamente animosidade entre os clubes...No ano passado o Porto comprou a bancada do aves