Do not feed the troll!Ainda não percebeste que a Kurtagic foi só para ter um argumento para dizer que tem 1,90?![]()
Ia mesmo.Se ele tirasse sem a mulher ia ter muito que explicar, ia ia...![]()
Concordo plenamente com o que disseste a partir da segunda frase (não me pronuncio sobre a primeiraIa mesmo.
A minha mulher já foi central e gosta muito da Kurtagic não me perdoava se não lhe dissesse que ela estava na bancada.
Por curiosidade, a Kurtagic apesar de ser já uma das melhores centrais do mundo é uma miúda (21 aninhos). Tenho filhas mais velhas.
Mas para os mais novos deste fórum posso comprovar que é muito gira a miúda e bem simpática. Bem mais bonita que a Saska por exemplo que já percebi que tem muitos fãs aqui.![]()

Mau, aqui é para falar de volei pah!Concordo plenamente com o que disseste a partir da segunda frase (não me pronuncio sobre a primeira). A Kurtagic também tem muitos fãs aqui, pelo menos dois
. Mais alguém?
![]()
E eu estou a falar de quê, hemMau, aqui é para falar de volei pah!
![]()
Se continuas com o offtopic tens de dizer quando é que a Matilde assina contracto. Ou se já assinou.E eu estou a falar de quê, hem? Sou fã da Kurtagic porque é uma jogadora de topo! Achavas que era porquê?
![]()
Isso, pressiona os insiders!Se continuas com o offtopic tens de dizer quando é que a Matilde assina contracto. Ou se já assinou.
Já disse, não confirmo nem desmintoSe continuas com o offtopic tens de dizer quando é que a Matilde assina contracto. Ou se já assinou.
É o que estou a fazer.. e este deve ser mais pequeno, por isso...Isso, pressiona os insiders!
Só posso confirmar que não tenho 1,90É o que estou a fazer.. e este deve ser mais pequeno, por isso...![]()
[Edit]A minha opinião sobre o jogo:
Ao contrário do que o resultado aparenta, não foi fácil. O Braga soube marcar bem as nossas pontas, que até não estiveram mal. Ainda bem que as centrais estiveram ao seu melhor nível. Concordo com o @grandeporto, o Braga parece não ter maturidade/estofo para reagir quando as coisas não correm bem. Em suma:
Aspetos positivos:
- Equipa bem melhor no serviço, na receção e na defesa do que contra o Benfica.
- As duas centrais e a Beatriz num nível altíssimo. O melhor elogio que posso fazer à Beatriz é que esteve quase tão bem como a Matilde, esteve excelente na receção e na defesa, só vi dois erros. A diferença é que a Matilde não errou uma única vez…
Aspetos negativos:
- O primeiro toque da Shai, é tenebroso…
- O número anormal de blocos que sofremos (11), metade deles da Dayana.
- O número anormal de erros do Braga, 23 em apenas 3 sets.
Qual Matilde?Já disse, não confirmo nem desminto![]()
A Matilde Calado, do BragaQual Matilde?
A Matilde Calado, do Braga
É a melhor líbero do campeonato e titular indiscutível da seleção nacional.Confesso que não conheço muito. É boa jogadora?