#Voleibol Play-off, Final, Jogo 1: FC Porto-SC Braga 3-0

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
701
659
Se ele tirasse sem a mulher ia ter muito que explicar, ia ia... :unsure:
Ia mesmo.
A minha mulher já foi central e gosta muito da Kurtagic não me perdoava se não lhe dissesse que ela estava na bancada.😅
Por curiosidade, a Kurtagic apesar de ser já uma das melhores centrais do mundo é uma miúda (21 aninhos). Tenho filhas mais velhas. 😁
Mas para os mais novos deste fórum posso comprovar que é muito gira a miúda e bem simpática. Bem mais bonita que a Saska por exemplo que já percebi que tem muitos fãs aqui. 🙂

Última edição:
  • Like
Reações: Jaburú e WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,795
1,900
Ia mesmo.
A minha mulher já foi central e gosta muito da Kurtagic não me perdoava se não lhe dissesse que ela estava na bancada.😅
Por curiosidade, a Kurtagic apesar de ser já uma das melhores centrais do mundo é uma miúda (21 aninhos). Tenho filhas mais velhas. 😁
Mas para os mais novos deste fórum posso comprovar que é muito gira a miúda e bem simpática. Bem mais bonita que a Saska por exemplo que já percebi que tem muitos fãs aqui. 🙂
Concordo plenamente com o que disseste a partir da segunda frase (não me pronuncio sobre a primeira :) ). A Kurtagic também tem muitos fãs aqui, pelo menos dois ;). Mais alguém? :D

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,957
30,815
Gaia
Vi o jogo e contava mais dificuldades.
O braga tem excelentes jogadoras e contava maior oposição, julgo que o Braga ainda não tem a estaleca para se soltar nas finais como por exemplo o Porto e até o Benfica já habitués nisso. Vi jogadoras do Braga capazes do pior e do melhor numa questão de minutos, quiçá segundos. O estofo pode fazer a diferença na final.

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,795
1,900
A minha opinião sobre o jogo:
Ao contrário do que o resultado aparenta, não foi fácil. O Braga soube marcar bem as nossas pontas, que até não estiveram mal. Ainda bem que as centrais estiveram ao seu melhor nível. Concordo com o @grandeporto, o Braga parece não ter maturidade/estofo para reagir quando as coisas não correm bem. Em suma:

Aspetos positivos:
- Equipa bem melhor no serviço, na receção e na defesa do que contra o Benfica.
- As duas centrais e a Beatriz num nível altíssimo. O melhor elogio que posso fazer à Beatriz é que esteve quase tão bem como a Matilde, esteve excelente na receção e na defesa, só vi dois erros. A diferença é que a Matilde não errou uma única vez…

Aspetos negativos:
- O primeiro toque da Shai, é tenebroso…
- O número anormal de blocos que sofremos (11), metade deles da Dayana.
- O número anormal de erros do Braga, 23 em apenas 3 sets.

• Like
Reações: Emanujor e afpdias

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,795
1,900
A minha opinião sobre o jogo:
Ao contrário do que o resultado aparenta, não foi fácil. O Braga soube marcar bem as nossas pontas, que até não estiveram mal. Ainda bem que as centrais estiveram ao seu melhor nível. Concordo com o @grandeporto, o Braga parece não ter maturidade/estofo para reagir quando as coisas não correm bem. Em suma:

Aspetos positivos:
- Equipa bem melhor no serviço, na receção e na defesa do que contra o Benfica.
- As duas centrais e a Beatriz num nível altíssimo. O melhor elogio que posso fazer à Beatriz é que esteve quase tão bem como a Matilde, esteve excelente na receção e na defesa, só vi dois erros. A diferença é que a Matilde não errou uma única vez…

Aspetos negativos:
- O primeiro toque da Shai, é tenebroso…
- O número anormal de blocos que sofremos (11), metade deles da Dayana.
- O número anormal de erros do Braga, 23 em apenas 3 sets.
[Edit]

Faltou referir o MC. Esteve muito bem, nada a apontar, pelo contrário. É justo mencioná-lo depois do que se tem dito noutras bandas sobre ele.