Um conjunto de matrecosO AFS é mesmo muito mau lol
Um conjunto de matrecosO AFS é mesmo muito mau lol
SimSe empatarem ou perderem, podemos ser campeões na próxima jornada?
Nem saem a jogar....O AFS é mesmo muito mau lol
O mangas de camisa manda grande pinta, parece um borrachao dos típicos tascos 70/80 anos styleO mangas está a jogar aqui á minha frente e digo vos amigos, o melhor que ele tem é a mulher
Tivesses jogado mais vezes antes e não estavam taco a taco. Para nem falar dos padres e dos nossos tiros nos pés.Não se enganemc
Isto não é o avs a fazer frente , é a cabeça dos jogadores do sporting a roda , o efeito das nossas vitórias é esse
Os padres bem tentam mas já nada nos tira o título.Os Padres nao deixam
Parecem o Ramaldense nos derbys contra o Cruz caralho.Nem saem a jogar....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Curiosamente o Padre hoje está a deixar jogar e não apita as faltinhas todas que eles pedem. Acho que aquele golo do Rafa pode ter mudado aqui um bocadinho o tabuleiro.Os Padres nao deixam
Não sabe mais. Diga-se qu os colegas dele também foram todos esconder-se atrás das marcações diretas lolBelo remate, mas espera crh...4 para 4
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
E em plena campanha anti-violência; lamentável.Loles que se passou nos Açores?
Que massacre em xG e remates
1ª tentativa...Não tá fácil. O AFS não passa do meio campo, mas eles não tão a jogar grande coisa... Vai ter que ser de penalty...
Não viste que hoje já foi fácil apitar penalti para o Porto...Curiosamente o Padre hoje está a deixar jogar e não apita as faltinhas todas que eles pedem. Acho que aquele golo do Rafa pode ter mudado aqui um bocadinho o tabuleiro.