O AVS conseguir pontos hoje seria um dos maiores feitos da história do futebol, são tão fracosAVS, nunca te pedi nada, mas eu nem trabalho no próximo fim-de-semana e queria fazer a festa em casa e ir para os Aliados sem me andar a preocupar com horas 🥹
A equipa mais fraca que me lembro de ver na Primeira Liga, não sei se alguma supera.O AVS conseguir pontos hoje seria um dos maiores feitos da história do futebol, são tão fracos
Mas estão motivados, vê-se que há mala, e às vezes a motivação faz superar todas as limitações...A equipa mais fraca que me lembro de ver na Primeira Liga, não sei se alguma supera.
Ya.. cada v z que toca na bola faz merdaO Quenda está a fazer um bom jogo pelo AFS
Mais uma boa jogada agora...Ya.. cada v z que toca na bola faz merda
Eu acho que tem estado irrepreensível, pelo menos do meu ponto de vista totalmente isentoMais uma boa jogada agora...
Não pode perder a taça se não vai de vela. Parece um jogo da taça da liga. Que dê empateEspera liguei agora no Esportiva... o Suarez? O gajo está a poupa lo? lol
Tá rotoEspera liguei agora no Esportiva... o Suarez? O gajo está a poupa lo? lol
Acho que se estavam a referir ao soco do Quenda. Não acho que seja agressão mas é falta. MAs tenho a certeza de que se os lagartos marcassem nesse lance, o gajo nunca iria reverter.Lol...este lance gera dúvidas...estes fdp da smerding tv..
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Sim. Aqui ou com o Tondela.Se empatarem ou perderem, podemos ser campeões na próxima jornada?