Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,510
14,522
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Em relação ao Cosnefroy, ele foi contratado para ganhar essas provas menores e mesmo assim já foi forçado a subir na hierarquia da equipa e até respondeu bem.
Merece um aumento que o homem é relativamente mal pago.

Têm que lhe dar o ordenado combinado do Christen e do Narváez e impedir esses dois de receber caso não trabalhem em Itália.

• Haha
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,920
9,091
Merece um aumento que o homem é relativamente mal pago.

Têm que lhe dar o ordenado combinado do Christen e do Narváez e impedir esses dois de receber caso não trabalhem em Itália.
Têm sido uma agradável surpresa.
Ajudou os colegas sempre que não era o líder e até conseguiu os seus resultados quando teve a oportunidade...

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,350
7,608
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Veremos se a DECATHON têm medo de o queimar e por isso não o leva ao TOUR ou se vai para rebentar com a concorrência.
Quando tens um cavalo puro sangue de corrida, não vais deixa lo no estábulo protegido á espera do pior.
Tens de deixa lo a solta para ver do que ele é capaz e qual o potencial que vai atingir, orientar e proteger mas sem lhe cortar as asas...pelo menos era o que eu faria, se calhar de forma errada, mas não sou diretor desportivo portanto posso me dar a este luxo de dar a minha opinião leiga na matéria...

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,920
9,091
Quando tens um cavalo puro sangue de corrida, não vais deixa lo no estábulo protegido á espera do pior.
Tens de deixa lo a solta para ver do que ele é capaz e qual o potencial que vai atingir, orientar e proteger mas sem lhe cortar as asas...pelo menos era o que eu faria, se calhar de forma errada, mas não sou diretor desportivo portanto posso me dar a este luxo de dar a minha opinião leiga na matéria...
Ainda mais com o tema da renovação em cima da mesa.....

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,510
14,522
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não o vais deixar parado.

Mas também não o vais lançar contra os melhores, na maior prova do ano, em terreno desconhecido.

A UAE não fez isso com o Tadej.

O Seixas tem pernas mas ainda muito para aprender. Que lições vai tirar de hoje após ter seguido o Tadej e ter rebentado?

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,920
9,091
E a INEOS está a geri-lo de uma forma inteligente e calma.

Ainda não fez nenhuma grande volta e mesmo monumentos não tem feito.

Tirando o dia em que alguém deu em maluco e decidiu levar um puto de 18 anos, com menos de 60 quilos ao Paris Roubaix.
E ele quase acabou a corrida dentro do tempo limite, mas nos anos seguintes houve outra equipa a fazer isso.
O Pescador e o Novák da MOVISTAR.

• Haha

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,920
9,091
Não o vais deixar parado.

Mas também não o vais lançar contra os melhores, na maior prova do ano, em terreno desconhecido.

A UAE não fez isso com o Tadej.

O Seixas tem pernas mas ainda muito para aprender. Que lições vai tirar de hoje após ter seguido o Tadej e ter rebentado?
Provavelmente pode até tirar a lição errada....
Ele provou que consegue seguir, só não teve energia para aguentar tantos KM, quem foi o último a seguir o Pogačar aquele ritmo? Vingegaard a 3 anos.....

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,920
9,091
Mesmo que ir ao Tour seja uma péssima decisão, tem que estar em cima da mesa.

O Seixas é que vai ter que decidir, que ele é que manda.
Eu não acho que seja uma péssima decisão.
Ir com uma equipa focada nele e tentar o melhor possível na geral, se a geral for com o crl ganhar uma etapa para a equipa dele que bem precisa de voltar a ganhar em França....

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,510
14,522
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E ele quase acabou a corrida dentro do tempo limite, mas nos anos seguintes houve outra equipa a fazer isso.
O Pescador e o Novák da MOVISTAR.
A Movistar também não tem grandes opções para essas corridas.

Mas o Novák sempre tem mais de 1,80 m e o Pescador não é tão franzino como o Nairo.

O que não quer dizer que não seja meio estúpido.

• Like

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,350
7,608
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Ainda mais com o tema da renovação em cima da mesa.....
Pois esqueci-me de mencionar esse pormaior, não me acredito que fique na Decathlon muito mais tempo, mas se calhar se eu estivesse no lugar dele, mantinha me na Decathlon mais uns tempos para crescer e não ter tanta pressão de expetativas de conquistas e vitórias e da fasquia de exigência das grandes equipas de ciclismo...

• Like