Também acho.Falta ver como segue em esforços de 30 a 45 minutos
Duvido que o Vingegaard esteja preocupado
Por agora....
Nunca vimos o Seixas na alta montanha.
E se calhar não vai ser tão forte nesse terreno como esperamos.
Também acho.Falta ver como segue em esforços de 30 a 45 minutos
Duvido que o Vingegaard esteja preocupado
Por agora....
No ano passado não foi superior ao Widar na alta montanhaTambém acho.
Foi na crono-escalada. Ganhou-lhe 32s.No ano passado não foi superior ao Widar na alta montanha
É preciso ver uma daquelas etapas com 2 ou 3 subidas de +40 minutos
Estava a olhar para os perfis das etapas.O que o Pogacar vai fazer na Volta à Romandia devia ser transmitido com bolinha vermelha no canto
Vai ser um arraso
Remco supostamente vai estar, por isso, o prólogo não deve ganha.Estava a olhar para os perfis das etapas.
Pode ganhar tudo menos o prólogo.
E com jeitinho vai o prólogo também que aquilo tem quase 1km a 7%.
Também como é que iam bater o Nairo ajudado por um pescador?O Baroncini fez uma boa corrida nas Asturias, ainda vai a tempo de ir ao GIRO?
Falando em Asturias a UAE desbloqueou o espírito WVA que existe neles.
3 etapas em 2° lugar e na geral também.![]()
Para já não me parece tão forte quanto o resto dos normais contenders mas ainda vai a tempo de evoluir e melhorar nessa componente...Também acho.
Não sabemos se será.Para já não me parece tão forte quanto o resto dos normais contenders mas ainda vai a tempo de evoluir e melhorar nessa componente...
Em relação ao Cosnefroy, ele foi contratado para ganhar essas provas menores e mesmo assim já foi forçado a subir na hierarquia da equipa e até respondeu bem.Também como é que iam bater o Nairo ajudado por um pescador?
O Cosnefroy vai em 2 GP Morbihan seguidos. Por isso a prioridade é levar os roladores a França.
Há 3 anos estava a perder uma corrida com passagem no Grand Colombier contra o AJ August...Seixas na Lombardia ano passado levou 4min16s, hoje levou 45s.
6 meses separam estas corridas.
Para ano passa a ser o GOAT.
Tiveste que ir ao baú buscar essa.Há 3 anos estava a perder uma corrida com passagem no Grand Colombier contra o AJ August...