Fizeram uma exibição muito disciplinada, com amplo respeito pelas leis do jogo e pela equipe de arbitragem.Correção, nenhum! jogador do Alverca viu um único amarelo, no jogo inteiro.
Face aos 5 amarelos que o Arouca viu.
Fizeram uma exibição muito disciplinada, com amplo respeito pelas leis do jogo e pela equipe de arbitragem.Correção, nenhum! jogador do Alverca viu um único amarelo, no jogo inteiro.
E infelizmente já trocaram o guarda redes, o que veio das galinhas era fraco como o cr* dava imenso jeito que fosse titular no DragãoCorreção, nenhum! jogador do Alverca viu um único amarelo, no jogo inteiro.
Isto contado ninguém acredita. FodasseCorreção, nenhum! jogador do Alverca viu um único amarelo, no jogo inteiro.
É curioso que o adversário dos verdes (Aves) ficou sem o seu melhor avançado por causa de um cartão amarelo a pedido.Isto contado ninguém acredita. Fodasse
Eu estou-me bem a cagar para os lamps, por mim podem roubar à vontade desde que fiquem à frente da merda de clube verde.Hoje na luz também vai ser divertido.
Um garrafão de vinho e uma sandes de presunto para o treinador e o Moreirense vem com um cabaz.
Só dependemos de nós o resto é apenas um extra.Eu estou-me bem a cagar para os lamps, por mim podem roubar à vontade desde que fiquem à frente da merda de clube verde.
Espero que estejas na bancada cobertaManos
O que chove em Tondela
Ca puta moço
Aqui não choveEspero que estejas na bancada coberta
Sim, no estadio do Tondela debaixo da pala ninguem se molha…Aqui não chove
Tem que ganhar ao sportingTondela praticamente a assegurar a 2a Liga!!!
Sim, ainda podem ganhar esse sem comprometer o objetivoTem que ganhar ao sporting