E ganha quase sempre se fores verEu nao estou a ver o jogo, mas fdxxx, quem vai jogar contra nos na jornada seguinte faz sempre um jogo Fair Play na jornada anterior
O requinte a prejudicar-nos vai a esse ponto, pensam em todos os pormenorzinhos os serviçais do zbordem.Ponto prévio não estou a ver o jogo todo, mas o Arouca carregado de amarelos e o Alverca nada ? lol
Já é o segundo jogo depois do Estrela na semana passada.
Correção, nenhum! jogador do Alverca viu um único amarelo, no jogo inteiro.Nenhum dos em risco viu amarelo infelizmente
Mas já vêm com a permanência matemáticamente garantidaNenhum dos em risco viu amarelo infelizmente
Éra proibido tirar jogadores do alverca para a deslocação ão Dragão.Correção, nenhum! jogador do Alverca viu um único amarelo, no jogo inteiro.
Face aos 5 amarelos que o Arouca viu.
Não jogaram muito bemMas já vêm com a permanência matemáticamente garantida
E vêm jogar contra um colosso mundial
O Alverca foi uma equipa bastante "suave" na primeira volta.Nenhum dos em risco viu amarelo infelizmente
Vi este jogo é achei que defenderam bastante bemO Alverca foi uma equipa bastante "suave" na primeira volta.
E perderam o melhor jogador no mercado de inverno.
Não espero grandes dificuldades no próximo jogo sinceramente.
O Arouca é um clube que também já joga para nada.Vi este jogo é achei que defenderam bastante bem
Mas pouco criaram e não conseguiam ter a bola
O Arouca também não tem grandes virtuosos na frente , pouca ou nada cruzaram
Eu acho que o alverca vai ser mais difícil que o estrela , que só ganhou duas vezes desde o inicio do ano
Espero que ganhemos os dois jogos
E por favor que Barreiros/Choupana seja fora de época altaNão me importava de ter uma deslocação a Alverca logo a abrir a próxima época. Não faltam bilhetes para esse jogo.
Alverca
Barcelos
Luz
Casa Pia
Santa Clara
Estes 5 jogos fora evitavam muita chatice com a assiduidade logo ao princípio. Quando viesse Famalicão e Vila do Conde, que fosse o que deus quiser.
Antecedência? Se for como este ano ainda desmarcaram a primeira data marcada.E por favor que Barreiros/Choupana seja fora de época alta
E anunciado com antecedência!!!!
O jogo na Choupana este ano foi marcado com 1 semana de antecedência se tantoAntecedência? Se for como este ano ainda desmarcaram a primeira data marcada.