Posso ter entendido mal, ok, mas pareceu-me um bocado isso.Onde é que escrevi isso?
Posso ter entendido mal, ok, mas pareceu-me um bocado isso.Onde é que escrevi isso?
80 mil de pé, fora os lugares sentadosPresidente, temos de aumentar o estádio para 80 mil.
Há uns anos? Foda-se.. desde quando já estes programas de lixo televisivo que é assim! Há uns anos? A CMTV já existe há mais de 1 década caralho.. a merda do RASCORD ha 77 anos.. e por aí fora..! Sempre foi assim.. SEMPRE!Pfff já toda a gente sabe disso.
A diferença é que até há uns anos estavam nas páginas dos jornais, que só lia quem queria, e agora estão todos os dias a debitar merda atrás de merda durante horas nas televisões. Saem da Now, vão para a CMTV. Saem da CMTV, voltam para a Now.
A verdade é que só vê quem quer, mas têm muito mais espaço mediático do que na merda de um jornal que já ninguém lia.
Um gajo pode sempre mudar de canal mas leva com 4 lampioes/lagartos na sic notícias e o Rui Santos e os amigos panisgas de chinos e mocassin sem meias na CNN.
Isto todos os dias, durante horas.
E eu não estou a ver solução para isto, sinceramente. Basta ver o choradinho do "mimimi o senhor Luís André está a ameaçar a sagrada liberdade de expressão" quando o AVB falou em processos, depois da reunião com a ministra.
O Pedro Proença e o resto do elenco federativo foi eleito já com o AVB na presidência. Poucos meses depois.
Mas o Record jornal não tem problema que ninguém lêHá uns anos? Foda-se.. desde quando já estes programas de lixo televisivo que é assim! Há uns anos? A CMTV já existe há mais de 1 década caralho.. a merda do RASCORD ha 77 anos.. e por aí fora..! Sempre foi assim.. SEMPRE!
Já se dava um Dragão de Ouro ao Rui Pinto...Em 2013 o Coroado, repito o Coroado, fez um artigo no Jogo em que falava da fundação Benfica e da sua utilização pelo carnide como forma de começar a controlar a arbitragem. O Draconem quer aqui, quer no seu blogue fez várias artigos a alertar para esse assunto. O que fez a direção? Nada. Uns anos mais tarde um portista chamado Rui Pinto criou as bases para o fim do polvo. O que fez a nossa direção? Nada. E com isso permitiu que o poder mudasse de lado na segunda circular.
O Villas Boas entra a menos de um ano de eleições quer para a Liga, quer para a Federação e com o clube em pantanas. Não me parece que ele pudesse resolver em menos de 1 ano o que foi construído em década e meia.
A azia deles, é que havia um "papalvo" (como aconteceu no caso carmo) dentro do clube que contava tudo o que por lá se passava ao vitor pinto, só que agora a torneira fechou.Há uns anos? Foda-se.. desde quando já estes programas de lixo televisivo que é assim! Há uns anos? A CMTV já existe há mais de 1 década caralho.. a merda do RASCORD ha 77 anos.. e por aí fora..! Sempre foi assim.. SEMPRE!
Ultrapassa-me.Zero reação.
Tem o mesmo problema que os programas de desporto onde só tem merda residente. Só que aqui há que ver. E fazer como com os outros que ninguém lê. Aqui é nao ver.Mas o Record jornal não tem problema que ninguém lê
Agora ouvir aqueles atrasados durante horas e horas e horas a falar da mesma merda em todos os canais....
O Andre tem de começar a mexer no tabuleiro. Tem de ser. Tem de se começar a rodear de gente que seja capaz de se mexer nos meandros. Senao Vamos ser sempre a puta dos outros.Em 2013 o Coroado, repito o Coroado, fez um artigo no Jogo em que falava da fundação Benfica e da sua utilização pelo carnide como forma de começar a controlar a arbitragem. O Draconem quer aqui, quer no seu blogue fez várias artigos a alertar para esse assunto. O que fez a direção? Nada. Uns anos mais tarde um portista chamado Rui Pinto criou as bases para o fim do polvo. O que fez a nossa direção? Nada. E com isso permitiu que o poder mudasse de lado na segunda circular.
O Villas Boas entra a menos de um ano de eleições quer para a Liga, quer para a Federação e com o clube em pantanas. Não me parece que ele pudesse resolver em menos de 1 ano o que foi construído em década e meia.
Posto isto. Temos que começar a meter os pés ao caminho. Doutra forma isto que se tem passado nos últimos anos irá continuar em loop.
Eu acho que a televisão é diferente do jornalTem o mesmo problema que os programas de desporto onde só tem merda residente. Só que aqui há que ver. E fazer como com os outros que ninguém lê. Aqui é nao ver.
Por isso é que não é novidade para ninguém os fdp que eles são.Há uns anos? Foda-se.. desde quando já estes programas de lixo televisivo que é assim! Há uns anos? A CMTV já existe há mais de 1 década caralho.. a merda do RASCORD ha 77 anos.. e por aí fora..! Sempre foi assim.. SEMPRE!
Eu venho batendo nessa tecla há muito, muito, tempo..Eu acho que a televisão é diferente do jornal
Chega a muito mais gente
E são todos os canais, todos os dias
Um Portista nem as notícias pode ouvir sem ouvir insultos de jornalistas
Eu não vejo um programa que seja desses. Sigo por aqui o que vão dizendo.Eu acho que a televisão é diferente do jornal
Chega a muito mais gente
E são todos os canais, todos os dias
Um Portista nem as notícias pode ouvir sem ouvir insultos de jornalistas
Quando trabalhas na mesma rua em que os NN se juntam para as concentrações nos jogos da Luz, é óbvio que podes dizer o que quiseres.... do FC Porto.
Depois aquele fdp do animal do diretos do record, esse seboso, não tem vergonha na cara e está mesmo a gozar o prato, nem disfarça e fala com um à vontade de quem sabe que pode dizer o que quiser que não tem problemas nenhuns.
Partes duma premissa errada. Achas que o povo se importa quando na verdade estamos todos entrincheirados nos seus clubes.
Todos os que não são portistas estão a bater palmas a este tipo de comunicação. Ninguém procura imparcialidade no jornalismo.
O importante seria que as entidades que regulam a comunicação e têm obrigação de estar atentas a estas coisas tomassem uma medida porque isto não se trata apenas de dizer umas larachas para ganhar uns likes. São pirómanos que mandam constantemente gasolina para uma fogueira que, devido à própria natureza emocional dos clubismos, é muito fácil perder o controlo.
Eu até dizia que devem estar à espera que morra gente ou haja uma desgraça mas há muito que passamos essa fase.
Nada disso. No último parágrafo explico que é o povo portista.Partes duma premissa errada. Achas que o povo se importa quando na verdade estamos todos entrincheirados nos seus clubes.
Todos os que não são portistas estão a bater palmas a este tipo de comunicação. Ninguém procura imparcialidade no jornalismo.
O importante seria que as entidades que regulam a comunicação e têm obrigação de estar atentas a estas coisas tomassem uma medida porque isto não se trata apenas de dizer umas larachas para ganhar uns likes. São pirómanos que mandam constantemente gasolina para uma fogueira que, devido à própria natureza emocional dos clubismos, é muito fácil perder o controlo.
Eu até dizia que devem estar à espera que morra gente ou haja uma desgraça mas há muito que passamos essa fase.
Espanha tem grandes grupos de comunicação regionais, televisões regionais fortes etc.Nos paises onde exista uma correlação de forças equilibrada, acredito que não. Inglaterra, por exemplo, Londres pode até ter muitos clubes na primeira liga e alguns com algum peso institucional (casos do Arsenal, do Chelsea e até Tottenham), mas cidades como Liverpool (Liverpool e Everton) e Manchester (United e City), têm tb muito peso e muito poder. Embora Londres seja uma das grandes capitais da europa, não se sente esta necessidade do centralismo que se verifica em Portugal. Aqui tudo o que seja evento de relevo, tem de ser feito obrigatoriamente na capital. Tivemos a expo, teve que ser em lisboa, tivemos o festival da canção, foi em lx, grandes concertos são em lx, etc. Estes acontecimentos nos outros paises não têm obrigatoriamente de serem realizados na capital.
Em termos futebolisticos apenas Espanha se rivaliza connosco. E acredito que o Barcelona tenha muitos problemas como os nossos, em relação ao poder de Madrid.
Em Italia e França passa-se o mesmo de Inglaterra. O poder está equilibrado por diversos clubes e, em Itália a capital quase não tem expressão.
A Alemanha é o sonho molhado dos slbsenses e que o seu clube fosse como o Bayern.
Em 2013 já anterior direcção queria mais patasitar do q ganhar.Em 2013 o Coroado, repito o Coroado, fez um artigo no Jogo em que falava da fundação Benfica e da sua utilização pelo carnide como forma de começar a controlar a arbitragem. O Draconem quer aqui, quer no seu blogue fez várias artigos a alertar para esse assunto. O que fez a direção? Nada. Uns anos mais tarde um portista chamado Rui Pinto criou as bases para o fim do polvo. O que fez a nossa direção? Nada. E com isso permitiu que o poder mudasse de lado na segunda circular.
Posto isto. Temos que começar a meter os pés ao caminho. Doutra forma isto que se tem passado nos últimos anos irá continuar em loop.