André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,488
53,248
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pfff já toda a gente sabe disso.

A diferença é que até há uns anos estavam nas páginas dos jornais, que só lia quem queria, e agora estão todos os dias a debitar merda atrás de merda durante horas nas televisões. Saem da Now, vão para a CMTV. Saem da CMTV, voltam para a Now.

A verdade é que só vê quem quer, mas têm muito mais espaço mediático do que na merda de um jornal que já ninguém lia.

Um gajo pode sempre mudar de canal mas leva com 4 lampioes/lagartos na sic notícias e o Rui Santos e os amigos panisgas de chinos e mocassin sem meias na CNN.

Isto todos os dias, durante horas.

E eu não estou a ver solução para isto, sinceramente. Basta ver o choradinho do "mimimi o senhor Luís André está a ameaçar a sagrada liberdade de expressão" quando o AVB falou em processos, depois da reunião com a ministra.
Há uns anos? Foda-se.. desde quando já estes programas de lixo televisivo que é assim! Há uns anos? A CMTV já existe há mais de 1 década caralho.. a merda do RASCORD ha 77 anos.. e por aí fora..! Sempre foi assim.. SEMPRE!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,390
21,593
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Em 2013 o Coroado, repito o Coroado, fez um artigo no Jogo em que falava da fundação Benfica e da sua utilização pelo carnide como forma de começar a controlar a arbitragem. O Draconem quer aqui, quer no seu blogue fez várias artigos a alertar para esse assunto. O que fez a direção? Nada. Uns anos mais tarde um portista chamado Rui Pinto criou as bases para o fim do polvo. O que fez a nossa direção? Nada. E com isso permitiu que o poder mudasse de lado na segunda circular.
O Villas Boas entra a menos de um ano de eleições quer para a Liga, quer para a Federação e com o clube em pantanas. Não me parece que ele pudesse resolver em menos de 1 ano o que foi construído em década e meia.

Posto isto. Temos que começar a meter os pés ao caminho. Doutra forma isto que se tem passado nos últimos anos irá continuar em loop.

O Pedro Proença e o resto do elenco federativo foi eleito já com o AVB na presidência. Poucos meses depois.

• Like
Reações: ASCD

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,911
254,003
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há uns anos? Foda-se.. desde quando já estes programas de lixo televisivo que é assim! Há uns anos? A CMTV já existe há mais de 1 década caralho.. a merda do RASCORD ha 77 anos.. e por aí fora..! Sempre foi assim.. SEMPRE!
Mas o Record jornal não tem problema que ninguém lê

Agora ouvir aqueles atrasados durante horas e horas e horas a falar da mesma merda em todos os canais....

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,627
35,244
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Em 2013 o Coroado, repito o Coroado, fez um artigo no Jogo em que falava da fundação Benfica e da sua utilização pelo carnide como forma de começar a controlar a arbitragem. O Draconem quer aqui, quer no seu blogue fez várias artigos a alertar para esse assunto. O que fez a direção? Nada. Uns anos mais tarde um portista chamado Rui Pinto criou as bases para o fim do polvo. O que fez a nossa direção? Nada. E com isso permitiu que o poder mudasse de lado na segunda circular.
O Villas Boas entra a menos de um ano de eleições quer para a Liga, quer para a Federação e com o clube em pantanas. Não me parece que ele pudesse resolver em menos de 1 ano o que foi construído em década e meia.
Já se dava um Dragão de Ouro ao Rui Pinto...
Just saying...

• Like
Reações: Feraz

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,161
20,466
Bem a notícia da queixa sobre o Inácio.

Era óbvio que era o caminho a seguir mal saiu a notícia da sobre o Veiga.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,130
3,129
A azia deles, é que havia um "papalvo" (como aconteceu no caso carmo) dentro do clube que contava tudo o que por lá se passava ao vitor pinto, só que agora a torneira fechou.

É essa a azia deles na cmtv, sobretudo o vitor tinto. Ja nao tem como saber nada através do amiguinho.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
34,488
53,248
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas o Record jornal não tem problema que ninguém lê

Agora ouvir aqueles atrasados durante horas e horas e horas a falar da mesma merda em todos os canais....
Tem o mesmo problema que os programas de desporto onde só tem merda residente. Só que aqui há que ver. E fazer como com os outros que ninguém lê. Aqui é nao ver.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
34,488
53,248
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Posto isto. Temos que começar a meter os pés ao caminho. Doutra forma isto que se tem passado nos últimos anos irá continuar em loop.
O Andre tem de começar a mexer no tabuleiro. Tem de ser. Tem de se começar a rodear de gente que seja capaz de se mexer nos meandros. Senao Vamos ser sempre a puta dos outros.

Isto tudo porque a anterior direção se sentou à sombra da bananeira a pensar que continuava tudo controlado e deixou os outros apoderarem-se dos centros de decisão.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,911
254,003
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tem o mesmo problema que os programas de desporto onde só tem merda residente. Só que aqui há que ver. E fazer como com os outros que ninguém lê. Aqui é nao ver.
Eu acho que a televisão é diferente do jornal
Chega a muito mais gente

E são todos os canais, todos os dias
Um Portista nem as notícias pode ouvir sem ouvir insultos de jornalistas

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,925
19,994
Por isso é que não é novidade para ninguém os fdp que eles são.
Quem anda distraído não sabe? É porque não vê esse tipo do programas. É o que fazem melhor.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,161
20,466
Chega a muito mais gente

Eu venho batendo nessa tecla há muito, muito, tempo..

O malhar constante, a má imagem, as mentiras, o mau falar constante e diário.

Isso a longo prazo tem efeitos em tudo, árbitros, pessoas normais, etc.

A sic notícias está num estado que eu acho que muita gente nem faz ideia.

O nascimento da now tornou aquilo no canal com mais audiências no que diz respeito aos programas desportivos, praticamente como uma sporting TV 2.

É surreal a constituição dos painéis dos recordes na hora, etc.

Nem disfarçam..muita gente vai-se rir mas às vezes o Pedro Sousa ainda vai sendo o gajo que de vez em quando até tem vergonha e não alinha tanto, exemplo disso foi ontem frente ao fanático adepto lagarto Freitas. Ainda hoje disse que era ridículo a notícia de que o plantel do zbord estava chateado porque o Veiga não tinha pedido desculpa.

Depois aquele fdp do animal do diretor do record, esse seboso, não tem vergonha na cara e está mesmo a gozar o prato, nem disfarça e fala com um à vontade de quem sabe que pode dizer o que quiser que não tem problemas nenhuns.

Eu repito, se continuarmos a aceitar e a fazer com que o treinador responda nas conferências a perguntas vindas da sic, now e record, baixem as calças e digam que é com gosto.

Última edição:

Eclipsisboy

25 Maio 2014
34,488
53,248
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Chega a muito mais gente

Eu não vejo um programa que seja desses. Sigo por aqui o que vão dizendo.

De resto a mesma hora dessa merda para mim é Netflix, HBO, Prime, etc etc.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,515
15,061

Depois aquele fdp do animal do diretos do record, esse seboso, não tem vergonha na cara e está mesmo a gozar o prato, nem disfarça e fala com um à vontade de quem sabe que pode dizer o que quiser que não tem problemas nenhuns.
Quando trabalhas na mesma rua em que os NN se juntam para as concentrações nos jogos da Luz, é óbvio que podes dizer o que quiseres.... do FC Porto.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,426
2,988
Partes duma premissa errada. Achas que o povo se importa quando na verdade estamos todos entrincheirados nos seus clubes.
Todos os que não são portistas estão a bater palmas a este tipo de comunicação. Ninguém procura imparcialidade no jornalismo.

O importante seria que as entidades que regulam a comunicação e têm obrigação de estar atentas a estas coisas tomassem uma medida porque isto não se trata apenas de dizer umas larachas para ganhar uns likes. São pirómanos que mandam constantemente gasolina para uma fogueira que, devido à própria natureza emocional dos clubismos, é muito fácil perder o controlo.

Eu até dizia que devem estar à espera que morra gente ou haja uma desgraça mas há muito que passamos essa fase.
Partes duma premissa errada. Achas que o povo se importa quando na verdade estamos todos entrincheirados nos seus clubes.
Todos os que não são portistas estão a bater palmas a este tipo de comunicação. Ninguém procura imparcialidade no jornalismo.

O importante seria que as entidades que regulam a comunicação e têm obrigação de estar atentas a estas coisas tomassem uma medida porque isto não se trata apenas de dizer umas larachas para ganhar uns likes. São pirómanos que mandam constantemente gasolina para uma fogueira que, devido à própria natureza emocional dos clubismos, é muito fácil perder o controlo.

Eu até dizia que devem estar à espera que morra gente ou haja uma desgraça mas há muito que passamos essa fase.
Nada disso. No último parágrafo explico que é o povo portista. 😉

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,973
168,726
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nos paises onde exista uma correlação de forças equilibrada, acredito que não. Inglaterra, por exemplo, Londres pode até ter muitos clubes na primeira liga e alguns com algum peso institucional (casos do Arsenal, do Chelsea e até Tottenham), mas cidades como Liverpool (Liverpool e Everton) e Manchester (United e City), têm tb muito peso e muito poder. Embora Londres seja uma das grandes capitais da europa, não se sente esta necessidade do centralismo que se verifica em Portugal. Aqui tudo o que seja evento de relevo, tem de ser feito obrigatoriamente na capital. Tivemos a expo, teve que ser em lisboa, tivemos o festival da canção, foi em lx, grandes concertos são em lx, etc. Estes acontecimentos nos outros paises não têm obrigatoriamente de serem realizados na capital.
Em termos futebolisticos apenas Espanha se rivaliza connosco. E acredito que o Barcelona tenha muitos problemas como os nossos, em relação ao poder de Madrid.
Em Italia e França passa-se o mesmo de Inglaterra. O poder está equilibrado por diversos clubes e, em Itália a capital quase não tem expressão.
A Alemanha é o sonho molhado dos slbsenses e que o seu clube fosse como o Bayern.
Espanha tem grandes grupos de comunicação regionais, televisões regionais fortes etc.
Logo aí dissipa as narrativas. Não é o mesmo tipo de centralismo.
A grande questão espanhola com Madrid é fiscal, é o quanto vai para Madrid e o quanto esta come e divide depois pelas regiões, sendo que disto se exclui o País Basco que tem um regime tributário próprio.

• Like
Reações: Vitorino Melo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,418
30,459
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Em 2013 já anterior direcção queria mais patasitar do q ganhar.

• Like