não sendo desonesta, também confesso que achei exagerada. O Farioli é conservador, mesmo a precisar de ganhar, joga sempre da mesma forma. Já tivemos muito bons resultados e resultados importantes à custa disso, mas de uma forma geral também não me lembro de ver o Porto esmagar ninguém ou achar que hoje é dia de goleada. Não somos uma equipa avassaladora e contra o Sporting por exemplo, deviamos ter sido avassaladores. Depois de tudo o que disseram sobre nós e nos fizeram, deviam ter saido do Dragão derretidos, deviamos ter deixado a pele em campo.
Depois pomo-nos a jeito de resultados chatos precisamente por causa disso. Obviamente que não dá para ser sempre avassalador também ao longo da época, mas esta eliminação contra o Nottingham, contra o Sporting e alguns resultados com golos sofridos e vitórias perdidas em jogos tangenciais perto do fim, demonstram que ele é um treinador conservador e até com alguam aversão em ter bola.
Voltando ao jogo contra o Sporting, a verdade é que na primeira parte do jogo, tirando os 5-10 minutos iniciais, tivemos a ver o tempo passar. Noutros tempos íamos para cima deles sem os deixar respirar até marcar o 1º, 2º ou 3º. Espero que na próxima época, com um plantel mais equilibrado e melhores opções na frente de ataque possamos estar perante uma equipa mais ofensiva e mais demolidora, e menos conservadora. Farioli continua a ser o meu treinador, se me disssessem no inicio da época que o Porto este ano era campeão e perdia tudo o resto, assinava logo por baixo, no entanto, depois da época que foi, da forma como alguns resultados aconteceram, acaba por ser uma época que sabe a pouco e com várias oportunidades perdidas.