#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,766
7,769
Quando o titulo for oficial (admitindo que nao vai acontecer nenhum desgraça) é dedicar isso ao lambao ribeiro do record e depois mais globalmente a todos esses canais (record, now, cmtv) e todos os lamboes que por lá pululam. E porque nao propor participarem nos trabalhos de pré época a ver se perdem um bocado de espessura de rosto a ver se parecem menos nojentos perante as camaras.

• Like
Reações: Songhoku

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,769
168,084
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só precisamos de empatar com o Estrela e depois de ganhar em casa ao Alverca e fora ao já descido AVS para sermos matemáticamente campeões na Vila das Aves, contra tudo e contra todos, claro.
Não é nada de transcendente.
Nós precisamos de ganhar tudo

Tirem lá da cabeça empates.

Dexter90

Tribuna Presidencial
2 Abril 2015
5,054
3,661
35
Lisboa
não sendo desonesta, também confesso que achei exagerada. O Farioli é conservador, mesmo a precisar de ganhar, joga sempre da mesma forma. Já tivemos muito bons resultados e resultados importantes à custa disso, mas de uma forma geral também não me lembro de ver o Porto esmagar ninguém ou achar que hoje é dia de goleada. Não somos uma equipa avassaladora e contra o Sporting por exemplo, deviamos ter sido avassaladores. Depois de tudo o que disseram sobre nós e nos fizeram, deviam ter saido do Dragão derretidos, deviamos ter deixado a pele em campo.
Depois pomo-nos a jeito de resultados chatos precisamente por causa disso. Obviamente que não dá para ser sempre avassalador também ao longo da época, mas esta eliminação contra o Nottingham, contra o Sporting e alguns resultados com golos sofridos e vitórias perdidas em jogos tangenciais perto do fim, demonstram que ele é um treinador conservador e até com alguam aversão em ter bola.
Voltando ao jogo contra o Sporting, a verdade é que na primeira parte do jogo, tirando os 5-10 minutos iniciais, tivemos a ver o tempo passar. Noutros tempos íamos para cima deles sem os deixar respirar até marcar o 1º, 2º ou 3º. Espero que na próxima época, com um plantel mais equilibrado e melhores opções na frente de ataque possamos estar perante uma equipa mais ofensiva e mais demolidora, e menos conservadora. Farioli continua a ser o meu treinador, se me disssessem no inicio da época que o Porto este ano era campeão e perdia tudo o resto, assinava logo por baixo, no entanto, depois da época que foi, da forma como alguns resultados aconteceram, acaba por ser uma época que sabe a pouco e com várias oportunidades perdidas.

• Like
Reações: Lucho75

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,270
16,205
Quando o mister Farioli e o Presidente André metem meio mundo a espumar de raiva um ano apenas um campeonato miserável com Anselmi ao leme, percebemos todos que estamos no caminho correto.
Agora é formalizar o título e preparar a nova temporada com qualidade.
Estou ansioso pela formalização do título, festejar, abrir a silly, ver o sorteio da Champions, ouvir o hino, seguir para o bicampeonato.
O barulho destes merdas jornalistas até me interessa quando é para comentar a crise galinácea. Quando é debitar ódio ao nosso Clube, passo à frente e mudo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,384
19,187
Só precisamos de empatar com o Estrela e depois de ganhar em casa ao Alverca e fora ao já descido AVS para sermos matemáticamente campeões na Vila das Aves, contra tudo e contra todos, claro.
Não é nada de transcendente.
O Alverca é mais difícil que o estrela

O estrela desde o inicio do ano tem duas vitórias, contra o santa clara e o casa pia

Últimos 9 jogos tem 1 Vitória , 2 empates e 6 derrotas

temos de ganhar todos!