#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

Tribuna
14 Maio 2017
3,281
6,098
Muitos agora dão valor ao Samu, que é simplesmente um miudo de 21 que faz muito a diferença na nossa frente, e vejo a malta a comparar com os dos rivais quando ele tem menos 5 anos..

A parte do Ajax é mesmo de malta que se deixa levar pela comunicação social e depois ficam em espiral ao minimo deslize..
Mesmo com Samu precisamos de um PL melhor

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,635
7,792
Epa ser campeão com estes PL disponíveis é um feito enorme

Com o Samu ja estava a coisa feita é provavelmente estavamos na Europa ainda é tinhamos ganho a taça

Agora é apoiar para os 4 jogos que restam

É parem de falar da merda do Ajax
Isso de parar de falar do Ajax irá acontecer assim que formos campeões; não há outra alternativa.

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,652
31,091
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,269
8,726
Farioli vai fazendo milagres...começaram os mil elogios ao Farioli agora? A juntar a bolonhas e Chelseas?

Basta ganhar que já passa de besta a bestial. O que eles querem agora é que o homem saia porque sabem que estamos no bom caminho
E entretanto vão começar a apitar isentamente ou mesmo a roubar a favor para dar a narrativa de que são todos beneficiados.

• Like
Reações: JRSB

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,787
6,997
Isso de parar de falar do Ajax irá acontecer assim que formos campeões; não há outra alternativa.
Se querem falar do Ajax que vejam a época que estão a fazer este ano.

Fosse Farioli treinador de outro clube que não o nosso e andavam a gaba-lo por ter levado a discussão do campeonato holandês até à linha de meta com um Ajax que este ano já vai a 20 pontos do 1º e anda a lutar pelo acesso à Liga Conferência.
Eu não sei o que vai na cabeça do Mister mas se fosse eu, e por muito frustrado que pudesse estar por ter perdido o campeonato holandês da maneira que perdeu, só me sentiria orgulhoso pelo feito e nunca diminuído.
O Ajax é o clube maior clube holandês da história mas nos últimos anos não passa de um Famalicão. Se o Hugo Oliveira estivesse hoje a comandar a Liga e a perdesse na última jornada era elevado a herói do futebol português e tinha os "grandes" todos a tentar contratá-lo.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,635
7,792

Fosse Farioli treinador de outro clube que não o nosso e andavam a gaba-lo por ter levado a discussão do campeonato holandês até à linha de meta com um Ajax que este ano já vai a 20 pontos do 1º e anda a lutar pelo acesso à Liga Conferência.
Eu não sei o que vai na cabeça do Mister mas se fosse eu, e por muito frustrado que pudesse estar por ter perdido o campeonato holandês da maneira que perdeu, só me sentiria orgulhoso pelo feito e nunca diminuído.
O Ajax é o clube maior clube holandês da história mas nos últimos anos não passa de um Famalicão. Se o Hugo Oliveira estivesse hoje a comandar a Liga e a perdesse na última jornada era elevado a herói do futebol português e tinha os "grandes" todos a tentar contratá-lo.
Sem dúvida, fiz questão de mencionar o quanto o queria aqui e quanto tinha sido extraordinário o trabalho incrível que ele fez com aquele plantel do Ajax, sem basicamente reforços. Isto quando se falava da possibilidade de Braga, vê lá tu.

Ainda bem que ele veio para cá. Bom para ele e excelente para nós.

O homem tem só 37 anos. Coisas bonitas vão acontecer com esta parceria; acredito bastante nisso. JUNTOS.

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,182
5,352

Excelente analogia meu caro.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,159
7,912
claro que um jogo não é a época inteira mas estares a comparar o Guardiola ao Farioli é uma aberração completa - quantos títulos tem Guardiola? nem sei nem vou ver mas são imensos, quanto a Farioli? Até agora nenhum e este é uma obrigação chegado ao ponto que chegou, não era no início da época mas agora é.
Espero não te ver aqui a fazer a análise se ele perder o campeonato, é doentio e trágico admitir isso mas se acontecesse?
Quem escreveu isto " independentemente do desfecho da época este é o treinador do presente e do futuro." foste tu -tens consciência do que escreveste?
Bem, o Farioli está a treinar a alto nível há 2 épocas, contando com esta, antes treinou uma equipa francesa do meio da tabela e 2 equipas turcas ainda com menos estatuto.
E não tem ao dispor dele o Barça de Messi, Xavi e Iniesta.
Sinceramente, mesmo que ele por hipótese não fosse campeão, eu queria que ele continuasse, porque estou convencido que com um plantel melhorado nalgumas posições do ataque, ao nível do que tivemos há não muitos anos, era treinador para fazer grandes coisas no Porto, cá dentro e lá fora.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,113
3,074
Bem, o Farioli está a treinar a alto nível há 2 épocas, contando com esta, antes treinou uma equipa francesa do meio da tabela e 2 equipas turcas ainda com menos estatuto.
E não tem ao dispor dele o Barça de Messi, Xavi e Iniesta.
Sinceramente, mesmo que ele por hipótese não fosse campeão, eu queria que ele continuasse, porque estou convencido que com um plantel melhorado nalgumas posições do ataque, ao nível do que tivemos há não muitos anos, era treinador para fazer grandes coisas no Porto, cá dentro e lá fora.
O homem só tem 36 anos e poucas épocas de treinador ao mais alto nível.

Tem tido uma evolução tremenda de ano para ano. Imaginem o que podemos fazer com eles nas próximas epocas, com um melhor plantel no ataque, e com a propria evolução dele.

NewFcp

Lugar Anual
15 Agosto 2025
422
452
Se formos campeões contra o Avs vou estar a caminho de Fátima na peregrinação..
Mister, não dá pra antecipar isto? Adiar não. Se for pra adiar que seja conta Avs

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,159
7,912
Se formos campeões contra o Avs vou estar a caminho de Fátima na peregrinação..
Mister, não dá pra antecipar isto? Adiar não. Se for pra adiar que seja conta Avs
Só precisamos de empatar com o Estrela e depois de ganhar em casa ao Alverca e fora ao já descido AVS para sermos matemáticamente campeões na Vila das Aves, contra tudo e contra todos, claro.
Não é nada de transcendente.