#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,662
12,920
Alguns comentários assentam na premissa de que jogamos sozinhos em campo

Equipas atrás de nós no campeonato não querem atacar nem jogar
Por isso vamos ser nós a partir os jogos a ver se perdemos

Ontem carregamos na segunda parte, com 11 e com 10
Na primeira não tivemos capacidade, é preciso melhorar
Permissa que jogamos sozinho????
Bela desculpa.

Quando partimos para o ataque de jogos europeus, da nossa historia, contra colossos, que ganhamos, jogavamos sozinhos???

Arriscamos? Claro que sim..

Já chegamos a colocar 2 avançados, a colocar defesas centrais a avançado para tentar sobreviver. Pntem o que fizemos??

Ontem a melhor oportunidade de golo foi aos 90+9..

Com uns verdes estourados, o que arriscamos??

Ontem Pepê entrou aos 70 min, porquê? Foi para poupar para p Estrela?

Com William a ter um jogo fraquissimo porque jogou 90 min?

A jogar em casa, num jogo que estavamos a perder desde o minuto zero, parecia que o empate servia..

É preciso muito mais ambição e capacidade de arriscar.

• Like
Reações: Lucho75

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,765
6,124
O Porto entrou bem, fez 10/15 min de pressão e no ataque, o resto da 1a parte deixou o scp respirar com bola .

Não digo que devesse ser irresponsável na procura do golo, mas devia ter sido mais arrojado .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu acho que o resto da primeira parte foi ok. Individualmente tivemos também os 3 da frente bastante desinspirados, o que não ajuda muito também.

Acho que na segunda parte sim, podia ter arriscado mais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,791
253,493
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Permissa que jogamos sozinho????
Bela desculpa.

Quando partimos para o ataque de jogos europeus, da nossa historia, contra colossos, que ganhamos, jogavamos sozinhos???

Arriscamos? Claro que sim..

Já chegamos a colocar 2 avançados, a colocar defesas centrais a avançado para tentar sobreviver. Pntem o que fizemos??

Ontem a melhor oportunidade de golo foi aos 90+9..

Com uns verdes estourados, o que arriscamos??

Ontem Pepê entrou aos 70 min, porquê? Foi para poupar para p Estrela?

Com William a ter um jogo fraquissimo porque jogou 90 min?

A jogar em casa, num jogo que estavamos a perder desde o minuto zero, parecia que o empate servia..

É preciso muito mais ambição e capacidade de arriscar.
Quantos jogos ganhamos a colossos europeus a arriscar tudo? São jogos tácticos onde é preciso aproveitar o que aparece

Mas ontem nem foi contra uma equipa dessas
A primeira parte foi fraca
Na segunda enfiamos os gajos dentro da sua baliza e tiramos os defesas quase todos de campo para meter malta mais para a frente

Só acho que devia ter ficado o Oskar em vez do William
E é engraçado falar disso dos centrais a avançado; é que foi feito ontem

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,316
49,108
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu quando falo em época cansativa estou a referir-me mais as jogadas que os verdes tem feito para tentar ganhar o campeonato a toda a força e aqui incluo as arbitragens mas não só. O comportamento deles é deplorável.
Os padres estavam em força total nessa altura.

Nessa jornada que perdemos em Belém, os orcs ganham em Setúbal quando entra aquele Luís Filipe para fazer o penalti nos descontos que lhes dá a vitória.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,349
25,445
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu sei porque conheço o Mário Felgueiras pessoalmente.

Diz ele que quando chegou ao balneário já tinha o telemóvel inundado de mensagens dos SD a ameaca-lo.

Que se fosse hoje tinha deixado entrar :LOL:
Ainda me lembro como se fosse hoje do macaco atrás a meter nojo com o megafone "oh Felgueiras, oh corno". Sempre que ele fazia essa merda era certinho que falhávamos.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
725
679
Porto
Epa ser campeão com estes PL disponíveis é um feito enorme

Com o Samu ja estava a coisa feita é provavelmente estavamos na Europa ainda é tinhamos ganho a taça

Agora é apoiar para os 4 jogos que restam

É parem de falar da merda do Ajax
Muitos agora dão valor ao Samu, que é simplesmente um miudo de 21 que faz muito a diferença na nossa frente, e vejo a malta a comparar com os dos rivais quando ele tem menos 5 anos..

A parte do Ajax é mesmo de malta que se deixa levar pela comunicação social e depois ficam em espiral ao minimo deslize..

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,872
168,272
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os padres estavam em força total nessa altura.

Nessa jornada que perdemos em Belém, os orcs ganham em Setúbal quando entra aquele Luís Filipe para fazer o penalti nos descontos que lhes dá a vitória.

Ele entrou para fazer o penálti mas acabou por se arrepender e nem fez, teve um rebate de consciência, só pousou a mão no ombro e tirou...mesmo assim o Sálvio caiu 2 metros à frente depois de dar uns passos e foi assinalado, mesmo não tendo existido, o que diz bem da corrupção, estava pago para fazer um penálti, não fez, mas o árbitro também assalariado para marcar, marcou na mesma.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,316
49,108
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ele entrou para fazer o penálti mas acabou por se arrepender e nem fez, teve um rebate de consciência, só pousou a mão no ombro e tirou...mesmo assim o Sálvio caiu 2 metros à frente depois de dar uns passos e foi assinalado, mesmo não tendo existido, o que diz bem da corrupção, estava pago para fazer um penálti, não fez, mas o árbitro também assalariado para marcar, marcou na mesma.
A malta é que se esquece.

Mas o contra tudo e contra todos não é uma frase de marketing é mesmo a realidade, quando não são Orcs são os calimeros a roubar, são os pequenos que se espumam para nos ganhar e agradar.

Já são muitos anos disto. A malta ou é muito nova ou é muito esquecida.

E são estes que dão mais gosto ganhar 😁

• Like
Reações: Edgar Siska

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,778
91,219
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu sei porque conheço o Mário Felgueiras pessoalmente.

Diz ele que quando chegou ao balneário já tinha o telemóvel inundado de mensagens dos SD a ameaca-lo.

Que se fosse hoje tinha deixado entrar :LOL:
Veio-me à cabeça que na transmissão do jogo, a quando do penalti só se ouve o monkey de megafone "oh Felgueiras seu corno seu paneleiro tas fodido..." o resto foi imperceptível..

Lembro-me de pensar que isto ia dar merda porque se fosse eu ainda me ia motivar mais...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,638
5,582
30
Porto
Notícias do suposto interesse no treinador por esta altura não são por acaso.

O Estrela é a ultima esperança. No mínimo orçamento para os próximos 5 anos e mais uns jogadores emprestados à escolha está garantido.