André Villas-Boas - Presidente

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
388
551
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem pela primeira vez acho que não esteve bem, é que ontem não foi um lance, foram vários, tinha que ter vindo falar, se fosse ao contrário o Varandas não se tinha calado e hoje não se falava de outra coisa, não podemos ficar à espera que a comunicação social faça o seu trabalho e seja imparcial.
Até porque se ficamos calados ponho-nos a jeito para os jogos que faltam, já se percebeu que eles estão a tentar tudo

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
351
761
Balteiro
Tem vergonha na cara e compra umas fraldas
Alguém vir atirar para ter vergonha na cara quando diz forma sibilina para voltar aos tempos de ter um braço armado no clube, sabemos que não aprendeu nada sobre a história recente do FC Porto!

Ainda bem que o FC Porto não é gerido por adolescentes disfuncionais...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,641
6,206
Olimpo
Alguém vir atirar para ter vergonha na cara quando diz forma sibilina para voltar aos tempos de ter um braço armado no clube, sabemos que não aprendeu nada sobre a história recente do FC Porto!

Ainda bem que o FC Porto não é gerido por adolescentes disfuncionais...
Estás todo borrado, compra umas fraldas, és uma vergonha, nao precisamos de adeptos como tu, ou então és benfiquista e andas aqui a gozar.

• Like
Reações: GuiGarcia122

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,352
1,468
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O campeonato está longe de estar ganho. Convém que todos tenhamos consciência disso.
eu não gosto de festejar antecipadamente, mas se o Porto tem medo de perder um campeonato com o calendário que tem... por favor, fechem o clube. Mesmo com missas, temos só de ganhar estes jogos, ainda dou de barato um empate, mas não vamos jogar nem com um Fama, nem com um Gil, nem com uma equipa sensação, vamos jogar com aflitos. Para perdemos o título, ou temos de perder 2 jogos, ou temos de empatar 3!
A equipa vai entrar determinada para resolver o título o mais cedo possível. O título, na minha opinião, será uma mera formalidade. Poderá vir mais cedo, poderá vir mais tarde, mas virá. Nem podemos pensar outra coisa.

• Like
Reações: Ivganovich

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
587
740
estamos perto, mas ainda não está. Não gosto de entrar por este caminho e gosto demasiado de futebol para me desviar deste foco, mas ultimamente voltou-se ao tempo dos Ruis Vitórias em que valia tudo para se ganhar. Mesmo tudo. E fazem-se de treinadores medíocres, treinadores de relevo como o Rui Vitória, Bruno Lage e Rui Borges que apenas têm sucesso perante este contexto em que são favorecidos. As mais recentes nomeações de árbitros em jogos importantes não têm sido inocentes (Pinheiro, Nobre, Godinho, Hélder Carvalho, Nogueira,...). Parecendo que não, os jogadores já os vão conhecendo e passa uma mensagem clara antes dos jogos. E durante o jogo, as decisões vão dando origem a mais nervosismo e irritação.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,344
14,757
O campeonato está longe de estar ganho. Convém que todos tenhamos consciência disso.
Teria que ser duas derrotas em 4 jogos. Se não é inédito, andaria lá perto. Não acredito, sinceramente. O Porto não vai borregar isto. Mas tenho a certeza que vai ser chatice até ao fim porque os lagartos vão limpar os 4 jogos que faltam. Até podem jogar com adeptos ou com a equipa B que ganham na mesma.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,743
10,762
34
Teria que ser duas derrotas em 4 jogos. Se não é inédito, andaria lá perto. Não acredito, sinceramente. O Porto não vai borregar isto. Mas tenho a certeza que vai ser chatice até ao fim porque os lagartos vão limpar os 4 jogos que faltam. Até podem jogar com adeptos ou com a equipa B que ganham na mesma.
Traz de volta o Ricky que me faz rir. Vamos lá, caralhe!

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
351
761
Balteiro
Acredito plenamente que vamos ser campeões!

Dito isto, concordando com o que dizes, o jogo na Amadora arrumará definitivamente o título, em caso de conseguirmos vencer.

E depois de uma época que está longa, dura e desgastante é importante fechar o campeonato o quanto antes.

E creio que Farioli também pensa dessa maneira por algumas substituições que fez ontem (Oskar e sobretudo Gabri).

Mas lá está, é preciso ganhar esse jogo e temos visto que está ser cada vez mais duro à medida que as jornadas avançam.

• Like
Reações: Ricky Silva

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,185
2,194
Uma nota que nada tem a ver com o futebol propriamente dito, mas presidente dê uma palavra ao speaker. Um funcionário do FCPorto puxar cânticos de "tudo a saltar sporting é merda" opa é um bocado vergonhoso.
Que os adeptos cantem e insultem tudo certo, faz parte. Que seja um funcionário do FCPorto a puxar isso, pa acho de uma falta de noção gigante.
Temos tantas músicas de APOIO AO FCPORTO que o speaker pode puxar...

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,143
18,634
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Uma nota que nada tem a ver com o futebol propriamente dito, mas presidente dê uma palavra ao speaker. Um funcionário do FCPorto puxar cânticos de "tudo a saltar sporting é merda" opa é um bocado vergonhoso.
Que os adeptos cantem e insultem tudo certo, faz parte. Que seja um funcionário do FCPorto a puxar isso, pa acho de uma falta de noção gigante.
Esse burro do crl fez isso contra o 5lb o ano passado e mamamos aos 30 segundos.

É um azeiteiro do pior, não sabe estar caladinho.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,290
25,321
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sobre o speaker, opá, ontem voltou a ser cringe a falta de jeito.

O cúmulo de tudo foi ele ainda antes do jogo a tentar puxar de um cântico, ou lá o que aquilo era, e absolutamente ninguém nas bancadas percebeu o que era. Ficou tudo calado. Momento do mais embaraçoso que já vi.

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,128
1,437
temos um animador de viagens de finalistas como speaker... rico tacho que arranjou porque jeito não tem nenhum mesmo. Nunca percebe os timings de puxar pela equipa e só puxa cânticos de merda. Cantar aquela merda no início quando estamos a perder a elimiminatória? É um burro e já não posso com ele, é penao Saul ser um fdp porque tinha bem mais jeito

• Like
Reações: ricardo.costa