Tem vergonha na cara e compra umas fraldasPara chegarmos ao jogo da super taça primeiro é preciso ser CAMPEÃO NACIONAL!
Mas como belo fórum de adolescentes impulsivos que isto é, gostam sempre de pôr o carro à frente dos bois...
Tem vergonha na cara e compra umas fraldasPara chegarmos ao jogo da super taça primeiro é preciso ser CAMPEÃO NACIONAL!
Mas como belo fórum de adolescentes impulsivos que isto é, gostam sempre de pôr o carro à frente dos bois...
O campeonato está longe de estar ganho. Convém que todos tenhamos consciência disso.Volto a dizer, muita atenção aos 4 jogos que faltam.
Vão dar tudo por tudo
Epá… nós é que temos de dar tudo por tudo e já no Domingo ganhar ao estrela. Ponto! Mais nada…Volto a dizer, muita atenção aos 4 jogos que faltam.
Vão dar tudo por tudo
Alguém vir atirar para ter vergonha na cara quando diz forma sibilina para voltar aos tempos de ter um braço armado no clube, sabemos que não aprendeu nada sobre a história recente do FC Porto!Tem vergonha na cara e compra umas fraldas
Estás todo borrado, compra umas fraldas, és uma vergonha, nao precisamos de adeptos como tu, ou então és benfiquista e andas aqui a gozar.Alguém vir atirar para ter vergonha na cara quando diz forma sibilina para voltar aos tempos de ter um braço armado no clube, sabemos que não aprendeu nada sobre a história recente do FC Porto!
Ainda bem que o FC Porto não é gerido por adolescentes disfuncionais...
Nome?Sem que ninguém desse por ela, o tipo do FCP-Braga em juniores e do golo fantasma que tramou os nossos rapazes a entrou de fininho pela mão do regime e já anda no VAR. Vai uma aposta que ainda se cruza com o NGC?
Minha nossa é tão básico esse raciocínio...Estás todo borrado, compra umas fraldas, és uma vergonha, nao precisamos de adeptos como tu, ou então és benfiquista e andas aqui a gozar.
eu não gosto de festejar antecipadamente, mas se o Porto tem medo de perder um campeonato com o calendário que tem... por favor, fechem o clube. Mesmo com missas, temos só de ganhar estes jogos, ainda dou de barato um empate, mas não vamos jogar nem com um Fama, nem com um Gil, nem com uma equipa sensação, vamos jogar com aflitos. Para perdemos o título, ou temos de perder 2 jogos, ou temos de empatar 3!O campeonato está longe de estar ganho. Convém que todos tenhamos consciência disso.
Teria que ser duas derrotas em 4 jogos. Se não é inédito, andaria lá perto. Não acredito, sinceramente. O Porto não vai borregar isto. Mas tenho a certeza que vai ser chatice até ao fim porque os lagartos vão limpar os 4 jogos que faltam. Até podem jogar com adeptos ou com a equipa B que ganham na mesma.O campeonato está longe de estar ganho. Convém que todos tenhamos consciência disso.
Traz de volta o Ricky que me faz rir. Vamos lá, caralhe!Teria que ser duas derrotas em 4 jogos. Se não é inédito, andaria lá perto. Não acredito, sinceramente. O Porto não vai borregar isto. Mas tenho a certeza que vai ser chatice até ao fim porque os lagartos vão limpar os 4 jogos que faltam. Até podem jogar com adeptos ou com a equipa B que ganham na mesma.
Acredito plenamente que vamos ser campeões!Teria que ser duas derrotas em 4 jogos. Se não é inédito, andaria lá perto. Não acredito, sinceramente. O Porto não vai borregar isto. Mas tenho a certeza que vai ser chatice até ao fim porque os lagartos vão limpar os 4 jogos que faltam. Até podem jogar com adeptos ou com a equipa B que ganham na mesma.
Esse burro do crl fez isso contra o 5lb o ano passado e mamamos aos 30 segundos.Uma nota que nada tem a ver com o futebol propriamente dito, mas presidente dê uma palavra ao speaker. Um funcionário do FCPorto puxar cânticos de "tudo a saltar sporting é merda" opa é um bocado vergonhoso.
Que os adeptos cantem e insultem tudo certo, faz parte. Que seja um funcionário do FCPorto a puxar isso, pa acho de uma falta de noção gigante.
Temos tantas músicas de APOIO AO FCPORTO que o speaker pode puxar...
ConcordoEsse burro do crl fez isso contra o 5lb o ano passado e mamamos aos 30 segundos.
É um azeiteiro do pior, não sabe estar caladinho.
temos um animador de viagens de finalistas como speaker... rico tacho que arranjou porque jeito não tem nenhum mesmo. Nunca percebe os timings de puxar pela equipa e só puxa cânticos de merda. Cantar aquela merda no início quando estamos a perder a elimiminatória? É um burro e já não posso com ele, é penao Saul ser um fdp porque tinha bem mais jeitoUma nota que nada tem a ver com o futebol propriamente dito, mas presidente dê uma palavra ao speaker. Um funcionário do FCPorto puxar cânticos de "tudo a saltar sporting é merda" opa é um bocado vergonhoso.
Que os adeptos cantem e insultem tudo certo, faz parte. Que seja um funcionário do FCPorto a puxar isso, pa acho de uma falta de noção gigante.
Temos tantas músicas de APOIO AO FCPORTO que o speaker pode puxar...