#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,406
2,898
Que merda de ragebait Sonic. Puta que pariu, eu até gosto do teu amor ao ragebait e ao jogo de estar sempre a provocar. Mas esta até para ti é demais.
Nunca ninguém percebeu que o Mika emigrante de la Suisse não gosta de estar sempre a provocar... apenas é um frustrado que pensa que tem sempre de ter razão, é um gajo de cismas!

Jorge Costa2

Bancada central
21 Junho 2024
1,032
1,293
Eu gostava sinceramente que o Farioli tirasse a perfeição da cabeça quando pensa ofensivamente o jogo… sou sincero… eu gostava que houvesse mais passes errados… porque a equipa vai-se adaptando… e isso só se cria ao falhar muito nos treinos… e nos jogos… é só assim se cria a confiança ofensiva que eu acho que a equipa não tem…
Se dissesses isso e tivessemos uma linha avançada com Hulk ,Falcao e James ok.
Mas com Gul ,William e Oskar...é outro jogo.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,762
7,764
E quando é que um loser como tu é posto a andar daqui para fora? Falhado és tu, caralho! Mas quem és tu para vires chamar falhado ao nosso treinador? @apocalypto, mas agora pode se chamar falhado a um treinador do FCPorto?! Caralho, queria te ver a dizeres isso ao nosso treinador, cara a cara! Aposto que parecerias um cobarde com o rabinho entre as pernas! Vai para a Arábia apoiar o Serjão, vai para a capital apoiar o alheiras ou lamber os tomatinhos do special merdas!
és da GNR?

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,742
167,963
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parabéns aos apitadeiros, levaram o Lumiar ao Jamor.
Numa padiola autêntica.
Acho que em +40 anos vi disto, uma competição onde andam as eliminatórias todas ao colo, de forma absolutamente escandalosa.

Conseguiu-se estar 15 minutos para assinalar um raspão de uma unha num pescoço e ignorarem-se mãos deliberadas onde um gajo está apoiado no braço esquerdo e quando vê a bola partir mete o direito e defende uma bola de golo.

Nem vou falar de lances como o do William, aquilo não precisa de VAR para nada, é um lance que se vê da lua.
Qualquer árbitro do distrital apita aquilo e mete o gajo no chuveiro.

bg_Zarate

Superior
5 Abril 2026
36
56
Pode até ser exagero do Mika mas a verdade é que o Farioli carrega com ele uma nuvem de perdedor que vai demorar a apagar.
O que se passou no Ajax e a vantagem que já teve aqui, que a perdeu e voltou a ganhar no último fim semana contribuem para esse sentimento estranho.

Basta falar com portistas para a grande maioria ter esse sentimento de insegurança.
"a vantagem que já teve aqui, que perdeu e voltou a ganhar" vocês lêem as alarvidades que escrevem?

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,230
11,798
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Numa padiola autêntica.
Acho que em +40 anos vi disto, uma competição onde andam as eliminatórias todas ao colo, de forma absolutamente escandalosa.

Conseguiu-se estar 15 minutos para assinalar um raspão de unm num pescoço e ignorarem-se mãos deliberadas onde um gajo está apoiado no braço esquerdo e quando vê a bola partir mete o direito e defende uma bola de golo.

Nem vou falar de lances como o do William, aquilo não precisa de VAR para nada, é um lance que se vêm da lua.
Não vêm porque não querem.
E porque ninguém vai punir.
E se alguém do Porto criticar, será castigado.
E na liga da verdade da comunicação social de merda que temos tudo será ignorado e dada razão aos apitadeiros.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,613
6,847
A merda que se lê para aqui, enfim.

Se fosse coleccionar moedas é que era fino. Mas tá bem assim, longe do Porto.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,932
6,800
Nao tenho dito nenhuma mentira.
Vou te responder por partes se não te importares porque sabes que não entro nessa conversa de uga buga o viuvismo e o passado.

Farioli é um treinador decente? Sim, é.
De acordo. E estamos de acordo que o ponte onde estamos hoje 23/04/26 é a anos luz do que estavamos no dia 24/06/25 certo?

Teve momentos bons nos clubes por onde passou? Sem duvidas.

Mas que é um loser nao ha duvidas. Os factos estao ai para quem os quiser ver.

O loserismo dele é uma mescla entre alguma falta de sorte mas tambem e sobretudo uma enorme falta de coragem e arrojo.

Em todos os clubes as coisas acabam mal depois de terem estado muito boas. Ha um padrao claro.

Ele nao tem culpa de um autogolo ridiculo como o do Martim ou de uma ou outra infelicidade que possa ter tido na carreira mas é claramente responsavel pelas suas ideias e pelo seu pragmatismo doentio. E é isso que me fode.

Cada um tem as suas preferencias, é o que é. No meu caso, detesto futebol pastelao em que os jogadores andam a trocar a bola na defesa sem nexo e a jogar devagar devagarinho. Um gajo engole se estamos a ganhar mas ver essa merda quando se precisa de marcar é uma loucura e nao percebo como tanta gente aceita essa merda de bom grado.
Estás a olhar para isto com o copo meio vazio mas acho (pessoalmente) que podes olhar para ele meio cheio. Eu concordo com praticamente tudo o que tens aqui menos as duas primeiras frases. Concordo que muitas vezes lhe falta arrojo e tb concordo que muito disso pode ser algum trauma do Ajax do ano passado. Mas aí tu tens que analisar a parte do copo que tá cheia. O Nice era jeitoso mas não era candidato a nada. Os clubes turcos então nem precisam de comentário. Já o Ajax era uma banda de música. Era, não. É, e tanto é uma banda de música que antes dele chegar e depois dele chegar eles estão completamente na merda, muito mais do que aquilo que foi o que quer que seja da época 24/25 do NGC. E eu tb prefiro muito mais outro tipo de futebol, mais arrojado com bola mas mais incisivo, prefiro muito mais. Ver o Porto dominante com o melhor ataque do campeonato com os jogadores todos a espalhar magia. Mas a verdade é que já não temos Hulk e Falcao. James e Moutinho. Danilo e Alex Sandro. Temos o plantel que temos, que foi reconstruído da maneira que todos sabemos, com um esforço muito heróico. Temos um extremo destruído pq perdeu a mãe e mal consegue ser útil, tens um chavalo de 17 anos que às vezes se sente nervoso. Tens um puto de 20 que quer tanto mostrar serviço que às vezes se perde nas próprias ideias. Tens um avançado de 30M que teve uma rotura de ligamentos com um azar do caralho. O backup com nível que trouxeste fodeu-se 2 semanas antes. Tiveste que recorrer ao empréstimo fodido do último dia que foi o que se arranjou. Era como agora perderes o Pietu e William e andares a jogar com o Karamoh. Não há quem aguente, nem Farioli, nem Sérgio, nem Guardiola, nem ninguém.

Quanto ao ragebait desconfio que é uma reaçao emocional por nao ser dos que vem com a conversa de que "tinha avisado" e o crl. Quando sinto que algo (que nao quero que aconteça) vai acontecer e que acaba mesmo por acontecer a azia é a dobrar.
Ja sentia esta merda até porque este conservadorismo doentio so nao o vê quem nao quer. Tinha alias postado algo nesse sentido da eliminaçao no outro dia em resposta ao Apo.

Como disse à bocado, ainda bem que os lampioes deram uma maozinha caso contrario esses herois todos lambe botas do loser andavam a rezar um terço todos os dias até ao final do campeonato. Mas que rezem na mesma, tudo o que possa ajudar a evitar a estocada final do loserismo tem que ser feito. Nenhuma ajuda é demais.
No primeiro páragrafo pronto, nada a dizer, é a tua postura (que eu particularmente acho muita piada, não é sequer irónico) e entendo bem o coping mechanism que tens. Também já fui muito assim. Percebo e respeito.

Quanto ao segundo eu discordo. Mas eu discordo muito desta postura que se adotou desde o anúncio das eleições e da candidatura do André. Criaram-se divisões aqui neste fórum nefastas e praticamente não consegues ter uma conversa civilizada com pessoas que tenham visões diferentes (como eu tenho uma opinião distinta do Sérgio da tua e estamos a conversar normalmente). Acho que só estraga o convívio que costumava ser espetacular por aqui. É pena, não é culpa tua, nem do outro lado, é culpa de todos e tb da moderação que não dá um clear guideline a estas merdas. É aquele cliché do sejam todos amigos.

• Like
Reações: Sonic

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,091
3,026
Numa padiola autêntica.

Conseguiu-se estar 15 minutos para assinalar um raspão de unm num pescoço e ignorarem-se mãos deliberadas onde um gajo está apoiado no braço esquerdo e quando vê a bola partir mete o direito e defende uma bola de golo.

Nem vou falar de lances como o do William, aquilo não precisa de VAR para nada, é um lance que se vêm da lua.
Agora mais a frio, analisando os lances com mais calma.....que roubalheira.

Vamos escalar o evereste até ao título de campeão nacional, com estas mafias pelo meio

• Like
Reações: Edgar Siska

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,777
30,666
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas o que se passou no Ajax ainda vai ser falado? Estamos a 7 pontos em 12 de ser campeões. E isto contando que o Sporting ganha os jogos todos o que duvido. Sim chegou a ter 7 pontos de vantagem, sim perdeu alguns deles, mas também algum dia o rival ia perder. Fez uma 1a volta enorme, está a caminho do record de pontos.
Até na Liga Europa foi traído pela equipa, que desde golos cantados, a uma expulsão aos 10m, a 1 auto golo que deve ter sido o mais caricato da nossa história, lhe estragaram um plano de jogo muito bem preparado.
Hoje podia ter sido mais ambicioso na 1a parte, mas também a forma como abordou também fez com que o Sporting rebenta se por completo fisicamente e fez parte do plano. Faltou depois o golo na 2a que se aparecia, não tenho dúvidas que era daqueles jogos que o 2o e o 3o entravam logo a seguir. No entanto quando se tem Gul e Moffi como pontas de lança, o mais certo é acabar se os jogos a zero, e já é um milagre desde a lesão do Samu só por 3x termos ficado a zero. A juntar a isto o Pepê não tem golo(nem assistência), o William tem golo mas é inconsequente muitas das vezes, o Borja é uma nulidade, e o Oskar não deixa de ser um miúdo. Com este ataque querem milagres? Milagres já ele tem feito muitos. Eu não me lembro de uma equipa campeã onde o ponta de lança marca 1 golo a 2a volta toda. O de jong que fez 2 jogos a titular e jogou mais uns minutos tem tantos golos quanto têm o Gul e o Moffi na liga desde a lesão do Samu. Tirem o Fariolli e metam lá outra e vêm o quanto esta equipa cai a pique. O título é um milagre e na pre época temos que continuar a trabalhar para melhorar o plantel. O caminho é longo, até estarmos onde devíamos estar, mas nunca se esqueçam da noite de São João de 2025.
Antes de mais, Parabéns pelo post.

O que se passou no Ajax irá sempre acompanhar o Farioli. É um fardo que ele tem de aprender a carregar.
É um facto, aconteceu. Não há nada a fazer. E treinando equipas que lutam prlo título e exigentes como a nossa vai sempre acontecer.

Em relação ao avançado eu tenho uma opinião muito particular que admito que possa estar errado mas o futebol do Farioli não ajuda muito a avançados como o Samu, Gul ou Moffi que tem grande poder físico mas um pouco limitados tecnicamente.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,406
2,898
"a vantagem que já teve aqui, que perdeu e voltou a ganhar" vocês lêem as alarvidades que escrevem?
Esquece, não adianta! Portistas a sério hoje estariam revoltados com esta vergonha, mais um, de assalto! Mas não... criam divisionismo constante... são os intelectuais do FM e do CM! São os perfeitos! Esta malta quando for treinar e presidir... ganhamos duas Champions... NUMA ÉPOCA!!! 😮

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,081
20,362
Man com todo respeito a todos os que tem opiniões diferentes, caralho tenham juízo uma vez. Com todo o carinho, que se foda quem esteve cá antes. Acabamos de assistir a um dos maiores assaltos já presenciados em 23 anos de Estádio do Dragão. Não havia nada humanamente possível a mais que este treinador, o Sérgio, ou estes jogadores ou outros pudessem fazer. Se marcássemos no último lance na primeira dividida do Bed/Rosario ele ia expulsar. Iamo-nos foder à grande. O sentido do jogo ficou marcado logo aos primeiros minutos depois da não expulsão do calimero que agride o William. Dêem graças de termos gente tão forte mentalmente para lutar por nós a ponto de aguentar esta merda e esta podridão todas as santas semanas. Dêem graças de termos tido uma vantagem construída para poder deslizar. Dêem graças de termos muitos mais pontos do que esta corja queria que tivessémos depois de tantos ASSALTOS que vimos este ano. Hoje não, hoje ninguém merece críticas. A sério.

Desculpem o rant. Mas hoje não.
Sim, o meu medo também era que no final ainda ficassemos sem mais jogadores para o Estrela.

Felizmente que os jogadores se conseguiram controlar.

• Like
Reações: Lewanilson

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,854
33,802
Conquistas
1
Se dissesses isso e tivessemos uma linha avançada com Hulk ,Falcao e James ok.
Mas com Gul ,William e Oskar...é outro jogo.
Isso é operacionalizavel em poucos micro ciclos…

Basta reduzires as propensões para os sprints em condução de bola… e aumentares as propensões para sprintar APÓS passares a bola…

Neste momento é ridículo quantas vezes a prioridade dos jogadores é sprintar com bola…

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
2,091
3,026
Antes de mais, Parabéns pelo post.

O que se passou no Ajax irá sempre acompanhar o Farioli. É um fardo que ele tem de aprender a carregar.
É um facto, aconteceu. Não há nada a fazer. E treinando equipas que lutam prlo título e exigentes como a nossa vai sempre acontecer.

Em relação ao avançado eu tenho uma opinião muito particular que admito que possa estar errado mas o futebol do Farioli não ajuda muito a avançados como o Samu, Gul ou Moffi que tem grande poder físico mas um pouco limitados tecnicamente.
É um fardo que tem de carregar ate ao fim da vida porque?

O Farioli tem 36 anos! Daqui a uns tempos, ja ninguem nem ele se lembra ou quer saber do que se passou no ajax.