Que merda de ragebait Sonic. Puta que pariu, eu até gosto do teu amor ao ragebait e ao jogo de estar sempre a provocar. Mas esta até para ti é demais.
Nao tenho dito nenhuma mentira.
Farioli é um treinador decente? Sim, é.
Teve momentos bons nos clubes por onde passou? Sem duvidas.
Mas que é um loser nao ha duvidas. Os factos estao ai para quem os quiser ver.
O loserismo dele é uma mescla entre alguma falta de sorte mas tambem e sobretudo uma enorme falta de coragem e arrojo.
Em todos os clubes as coisas acabam mal depois de terem estado muito boas. Ha um padrao claro.
Ele nao tem culpa de um autogolo ridiculo como o do Martim ou de uma ou outra infelicidade que possa ter tido na carreira mas é claramente responsavel pelas suas ideias e pelo seu pragmatismo doentio. E é isso que me fode.
Cada um tem as suas preferencias, é o que é. No meu caso, detesto futebol pastelao em que os jogadores andam a trocar a bola na defesa sem nexo e a jogar devagar devagarinho. Um gajo engole se estamos a ganhar mas ver essa merda quando se precisa de marcar é uma loucura e nao percebo como tanta gente aceita essa merda de bom grado.
Quanto ao ragebait desconfio que é uma reaçao emocional por nao ser dos que vem com a conversa de que "tinha avisado" e o crl. Quando sinto que algo (que nao quero que aconteça) vai acontecer e que acaba mesmo por acontecer a azia é a dobrar.
Ja sentia esta merda até porque este conservadorismo doentio so nao o vê quem nao quer. Tinha alias postado algo nesse sentido da eliminaçao no outro dia em resposta ao Apo.
Como disse à bocado, ainda bem que os lampioes deram uma maozinha caso contrario esses herois todos lambe botas do loser andavam a rezar um terço todos os dias até ao final do campeonato. Mas que rezem na mesma, tudo o que possa ajudar a evitar a estocada final do loserismo tem que ser feito. Nenhuma ajuda é demais.