A falta de talento lá na frente é mais um motivo para arriscar desde o início. Se o talento no ataque é pouco, muito menores serão as probabilidades de conseguirmos virar a eliminatória no último quarto de hora.
Eu metia o Borja mas isso matava os outros dois e o Borja nem está numa boa faseQuem tem medo compra um cão.
quem não tem avançados, experimenta outra merda qualquer
Mas a minha crítica vai no sentido de achar que foi demasiado conservador nos laterais e que as substituições não foram as mais indicadas.E foi o menor culpado desta eliminação. Sem avançados que as metam lá dentro é muito mais complicado.
Ele meteu o Bednarek a ponta de lança, a jogar com 10, o que querem mais? Que vá para lá ele meter a bola dentro a baliza? Que alucinadosQuem tem medo compra um cão.
quem não tem avançados, experimenta outra merda qualquer
O experimento não é hoje amigo…Ele meteu o Bednarek a ponta de lança, a jogar com 10, o que querem mais? Que vá para lá ele meter a bola dentro a baliza? Que alucinados
Ele tinha uma opção: era ostracizar esses dois e talvez rebentar com o grupo e tentar encontrar outra solução, talvez nos sub 19 ou com outro jogador em vez desses dois. Mas isso seria logo após a lesão do Samu para se ir treinando. Fazer isso agora seria jogar na roleta. Podia resultar mas podia não resultar.não podendo contar com Moffi e Gul, tentaria inventar uma coisa qualquer após a metade da segunda parte.
O que é arriscar desde início? Meter um central a ponta de lança e fazer subir o GR em todas as bolas paradas?A falta de talento lá na frente é mais um motivo para arriscar desde o início. Se o talento no ataque é pouco, muito menores serão as probabilidades de conseguirmos virar a eliminatória no último quarto de hora.
O “experimento” até agora vai te dar um campeonato, vá lá, vá lá. Não há equipa para mais, eu diria que com um treinador menos competente nem lutar pelo campeonato andávamos, por exemplo com Anselmis da vida.O experimento não é hoje amigo…
Nos descontos praticamente.Ele meteu o Bednarek a ponta de lança, a jogar com 10, o que querem mais? Que vá para lá ele meter a bola dentro a baliza? Que alucinados
O Veiga deu o peido, e nem estava propriamente a fazer um bom jogo, para além de já ter amarelo, foi bem substituído, a sub mais discutível foi a saída do oskar, o único extremo que sabe cruzar para ficar com os cepos do Pepe e William.Nos descontos praticamente.
E sem esquecer que tínhamos que marcar pelo menos um golo para empatar a eliminatória.
Ele arriscou tarde e como sempre, tirou o Veiga
🤍Sem duvida,e contra os rivais,em especial contra o slb em nossa casa isso foi muito evidente.O Farioli está a fazer um bom trabalho, isso é inquestionável.
Mas também já se percebeu que é um treinador conservador, e hoje, claramente não arriscámos nada. Zero. Parecia mais um jogo de campeonato.
Teve ordens de cima, desde o seu primeiro dia no clube, para prioritizar o campeonato. Isso parece-me claro. Mas nas 3 taças fiquei sempre com a sensação que se podia ter feito muito mais.
Podia ter sido perfeitamente uma época de vários títulos.
Compreendo esta critica e de certo modo concordo...Perdemos em casa contra o Vitoria para a taça da carica.
Fomos de vela contra um Nottinghamzeco na Liga Europa que estavam tao focado nela como o FCP na taça da carica.
Eliminados por uns lagartos todos rotos, que vem de jogar em casa do Arsenal e contra os lampioes com resultados que comprometeram duas competiçoes (numa foram de vela).
Perdem o inacio logo no inicio do jogo e a puta dinamarquesa logo a abrir a segunda parte.
Mas esta tudo bem.
Nao tivessem os lampioes ganho no domingo e andavam todos borrados por aqui porque no fundo todos percebem que este treinador é um loser nato.