FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,699
1,591
Porto
É possível achar que foi uma arbitragem escandalosa (só mais uma) e ao mesmo tempo achar que devíamos ter feito muito mais hoje. Uma coisa não invalida a outra.
Exato, concordo que o Farioli deveria ter arriscado mais.
Contudo, ele só deveria ter arriscado pois não temos um caralho de um PL que saiba o que está a fazer, passei grande parte do jogo a reclamar do Gul, que ao invés de vir dar apoio quando estavamos em posse no meio, preferia se esconder no meio dos centrais deles

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,282
25,300
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não se percebe como eles conseguem ter 62 % de posse de bola na primeira parte quando estamos a jogar em casa e supostamente tínhamos que entrar a matar.
Fizemos aquilo que não podíamos fazer, entrar na expectativa, a pastar a toura e a especular o jogo, a ver o que ia dar. Quando assim é, mesmo conseguindo encostar o adversário às cordas, como fizeste na segunda parte, ficas sujeito a que o golo não apareça porque deste uma parte de avanço. Hoje era para entrar com risco, velocidade e autoridade desde o primeiro segundo. Não percebi, de todo, esta abordagem.

• Like
Reações: weareruipinto

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,771
26,496
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
E ninguém duvida que se fosse em Alvalade, o Bednarek no lugar do Inácio era expulso e o lance do Alberto era penalty e o do Debast também era. Basta ver o que tem acontecido recorrentemente lá. Só para lembrar que não temos um penalty para o campeonato em Alvalade desde 1995... para quem se chorava de nunca ter tido um no Dragão já o teve em Fevereiro.
O do debast é notório que ela pousa ali o braço para cortar a bola.

Apoio o caralho.

• Like
Reações: NobreELeal

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,173
44,162
64
Aveiro
Temos de reconhecer que perdemos a eliminatória contra a equipa mais forte em Portugal.

Têm elementos fortes e experientes em todas as posicoes, e raramente se deixam abalar e ficar nervosos.
Nos momentos decisivos tomam quase sempre a melhor decisão.
Fora do campo têm uma estrutura estável que se desenvolveu e fortaleceu nos últimos anos!
Quando algum elemento chave não pode entrar em campo, têm sempre alternativas à altura para o próximo jogo.
Fazem uma rotacão bem coordenada para estarem sempre frescos e prontos em cada jogo.
Até nos media estabeleceram uma rede que os apoia e protege.

Para além disso jogamos ainda contra o sporting.

No fim de contas é justo dizer: PARABÉNS APAF e CONSELHO DE ARBITRAGEM!
Bem esgalhada! 😄

• Like
Reações: NobreELeal

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
399
501
Já o digo há que séculos....isto é tudo propositado. E o manto da comunciação social e dos comentadores ajuda e muito a disfarçar estas vergonhas.
Tenho a mesma opiniâo, este ano foi muito evidente.

Um dia vai-se saber o que foi feito nos bastidores, como se soube dos emails dos padres.
Alguém se vai chibar.

Agora consequencias? Não haverá nenhumas.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,506
252,924
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falas quase sempre de um jogo de futebol como se fosse uma equação aritmética onde o mais forte joga (Porto), logo ganha.

Antes fosse assim...

Também acho que o jogo na Amadora fecha o campeonato se venceremos.

Mas é um jogo complicado. Onde ainda continuamos a jogar numa sequência de jogos que tem obrigado o Farioli a gerir a equipa, lesões e arbitragens.

Muita coisa pode acontecer num jogo. Não percebo essas exigências absolutas..

O Sporting sofreu para ganhar lá há duas semanas.
Sofreu como quem diz

Roubou lol

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,988
26,234
A minha frase foi mal formulada. O que eu disse é que o Farioli e o Mourinho pegam no clube quando vinha de treinadores desastrosos (Otávio e Anselmi). E não foi por isso que se contentou em vencer apenas o campeonato
O ano do Otávio foi mau... mas tinhas boa matéria prima em várias posições: Baía, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Costinha, Deco, Capucho (caiu a pique nessa época, por acaso), Alenitchev, Postiga (fez boa época)... além de que o Mourinho teve meia época de avanço! Por um lado, mais difícil, porque apanhou a equipa fragilizada e a cair na tabela, mas, por outro lado, já tinha 6 meses de trabalho com a equipa, quando se iniciou 02/03!

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,108
3,575
Exato, concordo que o Farioli deveria ter arriscado mais.
Contudo, ele só deveria ter arriscado pois não temos um caralho de um PL que saiba o que está a fazer, passei grande parte do jogo a reclamar do Gul, que ao invés de vir dar apoio quando estavamos em posse no meio, preferia se esconder no meio dos centrais deles
O Gul veio buscar jogo várias vezes durante o jogo e até chegou a fazer um corte à entrada da nossa área.
Não acho que tenha feito um bom jogo mas na primeira parte ninguém o fez e um avançado não marca se a bola nem lhe chega perto.
Para além disso acho que está mais do que visto que não é goleador, mas tem bons pés e bom passe.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,699
1,591
Porto
Já o digo há que séculos....isto é tudo propositado. E o manto da comunciação social e dos comentadores ajuda e muito a disfarçar estas vergonhas.
Desde que o outro que agora quer chegar aos 1000 e joga nas arabias virou acionista da cofina ou lá o que é, a CS defende os verdes como se fossem a salvação do país.

• Love
Reações: Dexter2020

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,929
107,901
Falas quase sempre de um jogo de futebol como se fosse uma equação aritmética onde o mais forte joga (Porto), logo ganha.

Antes fosse assim...

Também acho que o jogo na Amadora fecha o campeonato se venceremos.

Mas é um jogo complicado. Onde ainda continuamos a jogar numa sequência de jogos que tem obrigado o Farioli a gerir a equipa, lesões e arbitragens.

Muita coisa pode acontecer num jogo. Não percebo essas exigências absolutas..

O Sporting sofreu para ganhar lá há duas semanas.
Em abril já empatamos 3 jogos e perdemos um. Agora é ganhar, ganhar. E não voltar a dar esperanças aos gajos depois do último fim de semana. Seria uma ansiedade completamente desnecessária para o resto da época e que levantaria dúvidas. Vamos evitar isso. Felizmente nem fomos a prolongamento hoje o que pode ajudar a que a equipa produza como no Estoril.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,208
29,075
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Com 46 anos, não me lembrava de uma época emocionalmente tão desgastante quanto esta..
Ou estou a ficar velho..
Eu tenho 38 , pelo menos vivemos a era dourada do Fcporto , somos uns sortudos , agora cabe nos sofrer um pouco tambem , ao menos que culmine em titulos.
O que me frustra é que gostaria de competir sem " coisas estranhas " a interferir.
Seriamos um clube com um Palmarés muito mais rico...
Ou não.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,988
26,234
Eu se fosse ao AVB vinha anunciar que não defendia centralização de direitos televisivos, enquanto as arbitragens não tivessem os mesmos critérios para todos.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,319
8,442
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O ano do Otávio foi mau... mas tinhas boa matéria prima em várias posições: Baía, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Costinha, Deco, Capucho (caiu a pique nessa época, por acaso), Alenitchev, Postiga (fez boa época)... além de que o Mourinho teve meia época de avanço! Por um lado, mais difícil, porque apanhou a equipa fragilizada e a cair na tabela, mas, por outro lado, já tinha 6 meses de trabalho com a equipa, quando se iniciou 02/03!
Certo, não contesto o que dizes. Simplesmente estava a tentar dizer que acho que temos equipa para poder lutar por algo mais que o campeonato. Mas a malta aqui está muito tranquila com só ganhar isso.

Tudo bem que o árbitro foi um FDP mas depois de tudo o que se passou este ano estava convencido que íamos dar uma imagem muito mais forte, de raiva de querer foder estes gajos com tudo. E infelizmente não demos, fomos demasiado fiéis ao nosso estilo de jogo e não não conseguimos libertar disso. E o treinador em vez de jogar com 2 avançados preferiu colocar o Bednarek lá.na frente. Que, convenhamos, só fez faltas nas divididas quando lá esteve