#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,681
13,550
O Veiga deu o peido, e nem estava propriamente a fazer um bom jogo, para além de já ter amarelo, foi bem substituído, a sub mais discutível foi a saída do oskar, o único extremo que sabe cruzar para ficar com os cepos do Pepe e William.
Mas a qualidade para por a bola na área ele mesmo roto fisicamente consegue
Sabendo que havia esse possibilidade, tirou o jogador

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,155
18,659
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Perdemos em casa contra o Vitoria para a taça da carica.

Fomos de vela contra um Nottinghamzeco na Liga Europa que estavam tao focado nela como o FCP na taça da carica.

Eliminados por uns lagartos todos rotos, que vem de jogar em casa do Arsenal e contra os lampioes com resultados que comprometeram duas competiçoes (numa foram de vela).

Perdem o inacio logo no inicio do jogo e a puta dinamarquesa logo a abrir a segunda parte.

Mas esta tudo bem.

Nao tivessem os lampioes ganho no domingo e andavam todos borrados por aqui porque no fundo todos percebem que este treinador é um loser nato.
E o treinador que é eliminado por uns japoneses na champions asiática e está em sexto no arabão é o quê, já agora?

Festeja aí oh abutre.

Não apareças nos aliados.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,645
6,218
Olimpo

Fomos de vela contra um Nottinghamzeco na Liga Europa que estavam tao focado nela como o FCP na taça da carica.

Eliminados por uns lagartos todos rotos, que vem de jogar em casa do Arsenal e contra os lampioes com resultados que comprometeram duas competiçoes (numa foram de vela).

Perdem o inacio logo no inicio do jogo e a puta dinamarquesa logo a abrir a segunda parte.

Mas esta tudo bem.

Nao tivessem os lampioes ganho no domingo e andavam todos borrados por aqui porque no fundo todos percebem que este treinador é um loser nato.
De facto a eliminatoria contra o notingam foi claramente culpa do treinador, aqueles treinos de meter os jogadores a fazer auto golos do meio campo e entradas a matar aos 5min de jogo sortiram efeito… é com cada iluminado

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,448
4,335
Vila Nova de Gaia, 1981
Hoje a culpa é toda tua!
Estiveste mal em toda a linha nas substituições e no Timing delas
Muito mau hoje
E tudo isto nos custou mais 2 títulos
Foi hoje.foi a semana passada, foi em fevereiro em janeiro também. Para ti foi sempre. Não há treino em Amarante para ver? Nem sabes que a Supertaça é o campeão contra o vencedor da taça ve lá .

Última edição:

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,752
168,002
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já reparaste que além destas arbitragens tendenciosas, destas armadilhas dos rivais e ainda as narrativas da comunicação social foram tão gigantes, que acredito que Farioli também tentou proteger ao máximo a equipa e priorizar objetivos. Liga Europa, com Samu tínhamos ganho e hoje idem e com maior risco que não houve.
Depois a época passada é um "fantasma" que até os fdps da comunicação social insistiram nisso, sem sequer quererem ver o bom trabalho que se tem feito. Ainda ter de ficar sem Samu e levar com dois pontas que não sabem marcar golos é uma vitória conseguirmos resolver o campeonato o quanto antes.
Só temos de fechar o campeonato sem desculpas. Está ao nosso alcance. Somos largamente favoritos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,085
20,362
A única crítica que lhe faço é que Kiwi não pode ser lateral esquerdo, se temos Moura temos que o usar.

Mas até nisso é uma crítica um bocado injusta pois eu critico mas se ele o pusesse ia estar a tremer o jogo todo lol.

• Like
Reações: Edgar Siska

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,779
26,515
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

Mas esta tudo bem.

Tínhamos tudo ao nosso favor hoje.

E fizemos um jogo qb.

Tanta coisa a volta deste jogo e apresentamos isto.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,645
6,218
Olimpo
Mas a qualidade para por a bola na área ele mesmo roto fisicamente consegue
Sabendo que havia esse possibilidade, tirou o jogador
As subs foram bem feitas, empurramos e encostamos os lagartos as cordas, passar o Rosário para central e a entrada do Varela ajudou a equipa a estabilizar o seu domínio no jogo, se depois isso não se materializou em muito mais perigo na frente, em mais caudal ofensivo, é porque não há qualidade para mais na frente, simplesmente não há…

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,779
30,672
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguem ganha os jogos todos em casa...
Óbvio que não. Foi um exagero eu sei.

Mas o Farioli deixou me de pé atrás quando estávamos fresquinhos e vacilamos contra as galinhas em casa.

O pessoal pensa que. Com isto quero tirar o mérito ao Farioli.
Tem mérito em muita coisa mas detesto ver estes "caldos de galinha" em casa.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,752
168,002
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A única crítica que lhe faço é que Kiwi não pode ser lateral esquerdo, se temos Moura temos que o usar.

Mas até nisso é uma crítica um bocado injusta pois eu critico mas se ele o pusesse ia estar a tremer o jogo todo lol.
Ali e vendo que o adversário nada fazia e nada queria do jogo só tinha de colocar um jogador que subisse pelo corredor.

Além de o William dever ser o primeiro a sair, estava em dia francamente não.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,563
7,707

Mas o Farioli deixou me de pé atrás quando estávamos fresquinhos e vacilamos contra as galinhas em casa.

também detesto...

• Like
Reações: Lucho75

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
10,118
7,616
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana

Mas esta tudo bem.

Não tens vergonha da figura que fazes? Enfim

• Like
Reações: Luisf.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,765
7,768
E o treinador que é eliminado por uns japoneses na champions asiática e está em sexto no arabão é o quê, já agora?

Festeja aí oh abutre.

Não apareças nos aliados.
Nao te preocupes que eu nao vou estar nos aliados, aconteça o que acontecer.

Mas fico a torcer para que tu possas estar, o que nao é nada certo com este loser, apesar de parecer quase impossivel o campeonato escapar.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,752
168,002
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Tirando os nossos jogos em Alvalade onde fomes amplamente melhores e aqueles 60 minutos na Luz, os clássicos em casa e Alvalixo na taça foram todos muito iguais.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,506
81,998
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Na Amadora é para entrar a matar logo de início. Evitar oferecer a 1º parte. Vai ser complicado e com um padre numa missão. Não se pode vacilar.
Calma, temos dois jogos em casa. Vencendo esses podemos empatar 1 e perder o outro, sendo que o outro jogo fora é contra o AFS já despromovido.