FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
15,012
21,543
Eu acho que as pessoas não deviam de vir ao fórum hoje.

Lê-se, escreve-se muita parvoíce e asneiras.

Amanhã quando tomarem o pequeno almoço escrevam.

Vão todos dormir.
Certo, mas devemos continuar a, como é que é, "trabalhar" na sombre e no recato...ou a banda vai boa ?

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
210
252
Focar no campeonato agora.

Ainda não está ganho. Com este ataque todos os jogos são um risco.

É uma pena as lesões do Samu e do Luuk terem limitado onde podíamos chegar. Sermos campeões será um grande feito.
Acredito mesmo que com Luuk e Samu podíamos ganhar a liga Europa , assim é tudo mais difícil. , Gull nem um golito…

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,737
5,552
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estou com o mesmo estado de espírito da semana passada com a eliminação contra os mancos dos ingleses.
Hoje a equipa esteve mal. O estádio cheio,a empurrar a equipa. Uma coreografia linda no início. Apoio constante. Os jogadores estavam amorfos na primeira parte. Logo no início, William Gomes com risinhos para o nojento do Maxi Araújo. Alguém tem que dizer aos nossos que, quando defrontamos estes e os outros corruptos, têm que entrar no jogo como se fossem para uma guerra, crlh!
Farioli esteve mal em algumas substituições e na altura em que as fez. Tirar Pietu e manter W. Gomes foi um erro. Naquela altura o jovem polaco era o único que criava algum perigo. Farioli perdeu um bocado aquela aura que teve em grande parte da temporada, e com isto não quero dizer que não continua um excelente treinador, mas poderia ter ficado na nossa história com uma temporada perfeita... A equipa poderia ter vencido tudo, com a excepção da taça da liga. Seria lindo. Numa semana perdemos 2 troféus,então hoje, se tivéssemos sido competentes era garantida mais uma taça para o nosso museu. Os adeptos não mereciam esta desilusão hoje.

• Like
Reações: Cris1978