Para mim foi ao contrário porque hoje perdeu-se a possibilidade de conquistar com quase 99% de certeza os três próximos títulos.Custou me mais a Liga Europa que esta... Hoje jogamos honestamente mal.
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Para mim foi ao contrário porque hoje perdeu-se a possibilidade de conquistar com quase 99% de certeza os três próximos títulos.Custou me mais a Liga Europa que esta... Hoje jogamos honestamente mal.
Claro que percebeste. "Lol".Eu percebi mate... slow living...
Tem que ser a prioridade máxima para a próxima época. Já vai ser um autentico milagre ser campeão(esperemos nós) com esta malta que temos na frente.A falta de qualidade na frente custa títulos. Demos tudo, não deu. Orgulho neste grupo.
7 pontos para o objetivo. NÓS SO QUEREMOS O PORTO CAMPEÃO.
Se for para ter 1 uma epoca e outro meia no estaleiro.. Não obrigado!Samu e Luuk serve?
Foi isso que disseE eles? 4 jogos connosco e só 2 de penalty?
Vocês têm sempre uma desculpa qualquer. Não foi jogado com a equipa 2026-2027???Isso é referente á epoca passada
Esta será taça da liga - VSC
Campeonato - Nos
Taça - Sonsos
As supertaças nunca são referentes á epoca que começa, mas sim á passada
O Var tinha que alertar para expulsão.O lance aos 3 minutos sobre o William mostrou logo o que nos esperava.....falta clarissima do mais claro possível.....segue jogo. Pro caralho mais a merda de árbitros que andam aí
Nem por isso, se acertou, era para arrumar o gajo por um ano!O Varela realizou o único aspeto positivo de hoje.
o Samu so volta em Setembro, obviamente que vamos ter que comprar avançadosSamu e Luuk serve?
E é tão certo ganharmos aos viscondes como ao Torrense ou Fafe?Foda se...mas quais são os 2? Já perdemos a supertaça
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Cegueira? A virada no Alberto é limpa?? Puta q pariu lolVocês são doentes.
O único lance que me deixa dúvidas é o do debast.
O resto é cegueira pura
Acredito que com o dinheiro da entrada na champions vamos reforçar a dianteira com qualidade.A falta de qualidade na frente custa títulos. Demos tudo, não deu. Orgulho neste grupo.
7 pontos para o objetivo. NÓS SO QUEREMOS O PORTO CAMPEÃO.
Claro, se a ti só 1 deixa dúvidas o resto é doente. Não fosses tu, como se sabe, um visionário.Vocês são doentes.
O único lance que me deixa dúvidas é o do debast.
O resto é cegueira pura
Chill. Eu percebi. LolClaro que percebeste. "Lol".
Mas que desculpa boneco, é o que está nas regrasVocês têm sempre uma desculpa qualquer. Não foi jogado com a equipa 2026-2027???