TifoAlguém sabe o que vai sair na bancada norte? Estão a espalhar um pano a meio da bancada.
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
TifoAlguém sabe o que vai sair na bancada norte? Estão a espalhar um pano a meio da bancada.
A malta vem toda em cima da hora...Palhacada puta de fila para a revista
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Temos dois desempregados com potencial para o cargo. Ajudavamos a segurança social e um dos dois pobres coitados.Por favor troquem de speaker no verão
Que terror
GoleadaVai ser um jogo fodido para ganhar
Estou quase a pedir para trazerem o Saul de voltaTemos dois desempregados com potencial para o cargo. Ajudavamos a segurança social e um dos dois pobres coitados.
"slb-scp escreve-se diferente mas a MERDA é a mesma."Alguém sabe o que vai sair na bancada norte? Estão a espalhar um pano a meio da bancada.
Um dos Fernando faziam bem o cargo. Ajudavamos gente desfavorecida a viver do rsi e em casas da câmara.Estou quase a pedir para trazerem o Saul de volta
Não entro nessas loucuras... Nem sei o que andam a fumarGoleada
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Acho que nenhumEntre o Tonel e o Postiga, qual era suposto ser o portista?
4 bandeiras? O que não faltam lá é bandeiras.O que passa com os SD? 4 bandeiras? Estão amuados outra vez ?
que é que tem o speaker?Por favor troquem de speaker no verão
Que terror
Nunca na puta da vidaTemos dois desempregados com potencial para o cargo. Ajudavamos a segurança social e um dos dois pobres coitados.
Humilhar este filhos de cem grandes putas
Neste momento, por incrível que pareça, tenho mais ódios a estes escarros verdes do que aos cagalhões vermelhos
igual aqui. odeio mais o sporting que o benfica mas de longeHumilhar este filhos de cem grandes putas
Neste momento, por incrível que pareça, tenho mais ódios a estes escarros verdes do que aos cagalhões vermelhos
Não és a favor de dar emprego a dois desfavorecidos?Nunca na puta da vida
O Tonel.Entre o Tonel e o Postiga, qual era suposto ser o portista?
É terrívelque é que tem o speaker?![]()