FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,458
22,629
22
Vocês riem-se mas se o lisbon decide responder da próxima vez que lá formos e colocarem todos os seus titulos internacionais de bilhar de bolso e salto de cu para a vara os nossos jogadores nem vão conseguir passar.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,201
44,171
64
Aveiro
Vai ser um jogo de muitos nervos e agressividade que o árbitro vai ter de saber distinguir e controlar.
Pode ser resolvido em pormenores como uma bola parada, um fora de jogo de 2 cm, um penalty manhoso, ou uma expulsão.
No fim disto tudo só quero o meu Porto na final!

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
2,014
2,492
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
No último mês tens crónicas de 5/6 autores nos principais media num estado de clara provocação ao FC Porto.
A malta não tem a noção do quão grave é a perseguição este ano
Eles pensaram que o ano passado ia passar a ser a normalidade, que estavamos no abismo e íamos continuar por muitos anos e voltar ao pré Pinto da Costa. O sonho molhado deles, confronto entre apenas verdes e vermelhos, ia passar a realidade...Estavam nas nuvens esses "isentos"...
Enganaram-se...a equipa foi reconstruída com competência, inteligência e o mais importante, com raça de Dragão. E isso faz comichão a muita gente, a quantidade de comentadores televisivos que já vi este ano a insultar o clube e o presidente, as crónicas nos jornais, os casos anedóticos que estão sempre a arranjar...Eles estão desesperados...tristes...revoltados. Nunca vi uma tv num balneário ser discutido em prime time durante duas ou três semanas...
Mas aqui estamos, vivos, a caminho do título e,acredito eu, a caminho do Jamor! VIVA O FCP!!!!!!

Portucale

Bancada central
3 Dezembro 2017
1,817
1,890
O meu pai do alto da sua sabedoria dos 82 anos costuma diz para estes casos de pseudo-superioridade que "Querem cagar mas não têm merda no cu"