Eles ainda têm o leão anoréxico embalsamado?Mas nós em alvalade passamos pelos deles
Os jogadores não sabiam mas aquilo eram taças de corta mato e berlinde
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Eles ainda têm o leão anoréxico embalsamado?Mas nós em alvalade passamos pelos deles
Os jogadores não sabiam mas aquilo eram taças de corta mato e berlinde
não faz sentido. mais um "problema" que eles criam e fazem-se de coitadinhos.certo, mas porque é que é a federação que aprova se eles podem entrar por outro sítio? isso é que não entendo
Longe de mim amego. Estou a supor que quem esteja com medo do kwior naquela posição deve ter conhecimento de alguém melhorIsso é uma coisa absurda de se dizer...
o complexo de inferioridade dos Lagartos devia ser estudadohttps://www.ojogo.pt/futebol/artigo/chegada-do-sporting-ao-estadio-do-dragao-foi-atribulada/18076015
Jogadores dos leões não quiseram passar pelos troféus internacionais que o FC Porto expôs no acesso ao balneário
Não perceboPois, o Martim não me surpreende. Provavelmente ainda sente dor.
No último mês tens crónicas de 5/6 autores nos principais media num estado de clara provocação ao FC Porto.Os filhos da puta da RTP a passar a mensagem que os jogadores do Sapos foram impedidos de entrar no balneário pelos stwards..
Haaaaaaa FILHOS DA PUTA
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
A rtp é dos maiores antros de fdp do país! Uma pena que o subtil não tenha explodido mesmo com aquela merda...Os filhos da puta da RTP a passar a mensagem que os jogadores do Sapos foram impedidos de entrar no balneário pelos stwards..
Haaaaaaa FILHOS DA PUTA
Por mim nem entravam no estádio mas esses stewards são uns coninhasOs filhos da puta da RTP a passar a mensagem que os jogadores do Sapos foram impedidos de entrar no balneário pelos stwards..
Haaaaaaa FILHOS DA PUTA
O Pepê está e o Martim nãoO Pepê não está no banco ?
Nem o Martim ?
Ao que por aqui se critica o Pepe não sei qual a preocupaçãoO Pepê não está no banco ?
Nem o Martim ?
Aparentemente optaram por não reforçar o meio campo com o bragançaNeles é o 11 de domingo com Quenda no lugar do Pote