Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
326
712
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
ja tenho 2 bilhetes para o estrela. Foda-se, fiz-me sócio para nada, para ficar com o meu amigo, não podia comprar como sócio. Fossem para o caralho.
há assembleia geral no dia 29, caso seja do teu interesse

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,493
5,891
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
há assembleia geral no dia 29, caso seja do teu interesse

Não deve poder ir, deve haver aquele período de carência :LOL:

• Haha
Reações: Dexter90

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,405
691
Fds, bilhetes para o Alverca desapareceram. Já só há uma centena, max, na primeira fila e nas centrais.

Caralho, um gajo não pode trabalhar um pouco que fica log sem bilhetes.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,133
3,388
Olha que não, eu estive na final da Taça feminina no ano passado e a final do campeonato foi nesse dia.
Houve muitos lampiões a sair do estádio antes do jogo acabar porque houve prolongamento.
Aliás, o campeonato decidiu-se nesse dia.
Vamos ver.

O ano passado o título foi decidido na última jornada, por isso é que os jogos decisivos tiveram de ser todos no domingo, à mesma hora. As excepções foram o Famalicão x Casa Pia e o Rio Ave x Gil Vicente que se jogaram no sábado pois não tinham influência nenhuma nas posições finais, no que diz respeito a título, qualificação para as competições europeias ou descida. Este ano é possível que o nosso jogo com o Santa Clara já não conte para nada. E havendo a possibilidade de o antecipar é certo que o irão fazer pois isso significa mais slots de transmissão diferentes, mais slots publicitários, mais audiências, mais dinheiro a rodar.

Para mim pessoalmente seria terrível pois dia 16 tenho um casamento e não vou poder ir ao estádio para a festa. Vou estar a torcer que o Santa Clara perca os jogos todos até lá.

O AVB deve querer que o jogo seja antecipado para poder estar no Dragão dia 16 e no Jamor dia 17, mas estou curioso para saber o que fará caso não se concretize. Provavelmente irá ao Jamor (16h) e vem directo para o Porto onde, com sorte, consegue chegar antes do final do jogo (20h).

• Like
Reações: 2005dragon

Dexter90

Tribuna Presidencial
2 Abril 2015
5,054
3,657
35
Lisboa
Vamos ver.

O ano passado o título foi decidido na última jornada, por isso é que os jogos decisivos tiveram de ser todos no domingo, à mesma hora. As excepções foram o Famalicão x Casa Pia e o Rio Ave x Gil Vicente que se jogaram no sábado pois não tinham influência nenhuma nas posições finais, no que diz respeito a título, qualificação para as competições europeias ou descida. Este ano é possível que o nosso jogo com o Santa Clara já não conte para nada. E havendo a possibilidade de o antecipar é certo que o irão fazer pois isso significa mais slots de transmissão diferentes, mais slots publicitários, mais audiências, mais dinheiro a rodar.

Para mim pessoalmente seria terrível pois dia 16 tenho um casamento e não vou poder ir ao estádio para a festa. Vou estar a torcer que o Santa Clara perca os jogos todos até lá.

O AVB deve querer que o jogo seja antecipado para poder estar no Dragão dia 16 e no Jamor dia 17, mas estou curioso para saber o que fará caso não se concretize. Provavelmente irá ao Jamor (16h) e vem directo para o Porto onde, com sorte, consegue chegar antes do final do jogo (20h).
És tu que vais casar? Tão caga no casamento.

Dexter90

Tribuna Presidencial
2 Abril 2015
5,054
3,657
35
Lisboa
Se fosse eu não marcava a cerimónia para esta fase do campeonato porque o Farioli tinha de ser o meu padrinho e o Froholdt o menino das alianças e não iam poder estar em dois sítios ao mesmo tempo.
Por acaso, quando no ano passado andava a ver sítios para casamento fui a um que me propôs dia 23 de maio. Abri o calendário e nahhh. Ela fez uma cara estranha, mas antes deste casamento já eu estou casado há muito. Hoje vamos descobrir que eu tinha razão em relação à data.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,429
17
2 bilhetes para Amadora já cá moram, siga.

Quem vai à loja física comprar, cuidado que não têm mbway, só numerário ou cartão.