Eu precisava era de saber o do Aves, esse sim...Ai deles que não seja Sábado, Domingo há final da Taça com as meninas. Filhos da puta como são vão meter os dois à mesma hora.
Eu precisava era de saber o do Aves, esse sim...Ai deles que não seja Sábado, Domingo há final da Taça com as meninas. Filhos da puta como são vão meter os dois à mesma hora.
O que fodeu a calendarização é o jogo adiado do Tondela, pelo regulamento se o campeonato ainda estiver matematicamente em disputa 1o e 2o tem que jogar as últimas duas ao mesmo tempo.Eu precisava era de saber o do Aves, esse sim...
Tem de ser no sábado. A final da taça femenina é nesse fim de semana.Uma questão, ainda não se faz ideia se a última jornada contra o Santa Clara será um sábado ou domingo, certo?
Estou aqui numa azia do caralho, meteram-me a trabalhar esse fim-de-semana e queria ver se dava para trocar o mais rápido possível![]()
É do interesse da FPF não haver jogos grandes nesse dia.Ai deles que não seja Sábado, Domingo há final da Taça com as meninas. Filhos da puta como são vão meter os dois à mesma hora.
Tudo a apostar que é ainda que seremos Campeões....Por mim o Aves podia jogar no Dragão e levavam a receita.Eu precisava era de saber o do Aves, esse sim...
É um bocado por aí, tenho uma viagem marcada. Se o jogo for Domingo é tranquilo, se for Sábado vou ter de cagar na viagem.Tudo a apostar que é ainda que seremos Campeões....Por mim o Aves podia jogar no Dragão e levavam a receita.
Nas últimas duas jornadas, quem luta pelos mesmos objetivos tem de jogar à mesma hora. É das poucas vezes que se torna compreensível a não marcação dos jogos.É um bocado por aí, tenho uma viagem marcada. Se o jogo for Domingo é tranquilo, se for Sábado vou ter de cagar na viagem.
Mas lá está, dava jeito saber com alguma antecedência, não é como estes filhos da pu** da Liga que marcam estas merdas com dias de antecedência porque acham que nós adeptos temos de estar sempre aqui de pernas abertas.
Obviamente que sim, mas onde está a dificuldade de marcar sem ser 5 dias antes?Nas últimas duas jornadas, quem luta pelos mesmos objetivos tem de jogar à mesma hora. É das poucas vezes que se torna compreensível a não marcação dos jogos.
É impossível marcar as datas da 33ª jornada porque não sabes quem vai estar a lutar por objetivos.Obviamente que sim, mas onde está a dificuldade de marcar sem ser 5 dias antes?
Não, é impossível marcar os horários, isso sim, as datas é perfeitamente possível, as slots já há muito que são sabidas. Mas pronto, são guerras que não valem a pena ser travadas...É impossível marcar as datas da 33ª jornada porque não sabes quem vai estar a lutar por objetivos.
Passava, dizem que já se pirou para um país sem acordo de extradição.Dizem que há aí uma médica que por 1000 paus te passa a reforma por invalidez...
Como estão as coisas tinhas que fazer os jogos quase todos no mesmo dia.Não, é impossível marcar os horários, isso sim, as datas é perfeitamente possível, as slots já há muito que são sabidas. Mas pronto, são guerras que não valem a pena ser travadas...
Fdx, não tive um único amigo que me avisasse a tempo...Passava, dizem que já se pirou para um país sem acordo de extradição.
O jogo com AVS deve ser no sábado 20h30 quase de certezaComo estão as coisas tinhas que fazer os jogos quase todos no mesmo dia.
Campeão
AVS - Porto
Rio Ave - sporting
Europa
benfica - Braga
Estrela - Famalicão
Gil Vicente - Arouca
Manutenção
Santa Clara - Nacional
Tondela - Moreirense
Casa Pia - Rio Ave
Manutenção garantida
Alverca - Estoril
O jogo com AVS deve ser no sábado 20h30 quase de certeza... nesse fim de semana há a liga dos campeões em hóquei patins em Coimbra e passando o Liceu vamos jogar no sábado às 12h e se ganharmos no sábado a final é no domingo às 18h...
Sim, mas o ano passado a final foi em matosinhos às 16h e jogamos no bessa às 20h30, mais do que tempo para os adeptos se deslocarem...A final da Liga dos Campeões de Hóquei no ano passado foi no mesmo dia que o jogo da equipa principal de futebol...
Agora todos os processos que por ali passaram vão ser vistos a pente fino e vão ter de acabar por devolver o dinheiro, isto se não forem de caminho também acusados de fraude á segurança social, a carris uma das empresas a meter os reformados em tribunal etc etcFdx, não tive um único amigo que me avisasse a tempo...
E bem. Uma vergonha!Agora todos os processos que por ali passaram vão ser vistos a pente fino e vão ter de acabar por devolver o dinheiro, isto se não forem de caminho também acusados de fraude á segurança social, a carris uma das empresas a meter os reformados em tribunal etc etc
Muita gente deve andar a passar mal depois dessa reportagem que revelou o esquema.
O tuga é um povo pródigo em esquemas. Toda a gente a querer enriquecer rápido. As pessoas que se queixam do custo das rendas gastam depois imenso dinheiro em raspadinhas...Agora todos os processos que por ali passaram vão ser vistos a pente fino e vão ter de acabar por devolver o dinheiro, isto se não forem de caminho também acusados de fraude á segurança social, a carris uma das empresas a meter os reformados em tribunal etc etc
Muita gente deve andar a passar mal depois dessa reportagem que revelou o esquema.