Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

10 Março 2020
2,949
3,772
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Uma questão, ainda não se faz ideia se a última jornada contra o Santa Clara será um sábado ou domingo, certo?

Estou aqui numa azia do caralho, meteram-me a trabalhar esse fim-de-semana e queria ver se dava para trocar o mais rápido possível 🤬
Tem de ser no sábado. A final da taça femenina é nesse fim de semana.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,495
5,896
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Tudo a apostar que é ainda que seremos Campeões....Por mim o Aves podia jogar no Dragão e levavam a receita.
É um bocado por aí, tenho uma viagem marcada. Se o jogo for Domingo é tranquilo, se for Sábado vou ter de cagar na viagem.

Mas lá está, dava jeito saber com alguma antecedência, não é como estes filhos da pu** da Liga que marcam estas merdas com dias de antecedência porque acham que nós adeptos temos de estar sempre aqui de pernas abertas.

• Like
Reações: miguel e Flames
10 Março 2020
2,949
3,772
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É um bocado por aí, tenho uma viagem marcada. Se o jogo for Domingo é tranquilo, se for Sábado vou ter de cagar na viagem.

Mas lá está, dava jeito saber com alguma antecedência, não é como estes filhos da pu** da Liga que marcam estas merdas com dias de antecedência porque acham que nós adeptos temos de estar sempre aqui de pernas abertas.
Nas últimas duas jornadas, quem luta pelos mesmos objetivos tem de jogar à mesma hora. É das poucas vezes que se torna compreensível a não marcação dos jogos.

10 Março 2020
2,949
3,772
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não, é impossível marcar os horários, isso sim, as datas é perfeitamente possível, as slots já há muito que são sabidas. Mas pronto, são guerras que não valem a pena ser travadas...
Como estão as coisas tinhas que fazer os jogos quase todos no mesmo dia.

Campeão
AVS - Porto
Rio Ave - sporting

Europa
benfica - Braga
Estrela - Famalicão
Gil Vicente - Arouca

Manutenção
Santa Clara - Nacional
Tondela - Moreirense
Casa Pia - Rio Ave

Manutenção garantida
Alverca - Estoril

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,298
1,274
Póvoa de Varzim
Como estão as coisas tinhas que fazer os jogos quase todos no mesmo dia.

Campeão
AVS - Porto
Rio Ave - sporting

Europa
benfica - Braga
Estrela - Famalicão
Gil Vicente
- Arouca

Manutenção
Santa Clara - Nacional
Tondela
- Moreirense
Casa Pia - Rio Ave

Manutenção garantida
Alverca - Estoril
O jogo com AVS deve ser no sábado 20h30 quase de certeza🤞🤞... nesse fim de semana há a liga dos campeões em hóquei patins em Coimbra e passando o Liceu vamos jogar no sábado às 12h e se ganharmos no sábado a final é no domingo às 18h...

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,495
5,896
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
O jogo com AVS deve ser no sábado 20h30 quase de certeza... nesse fim de semana há a liga dos campeões em hóquei patins em Coimbra e passando o Liceu vamos jogar no sábado às 12h e se ganharmos no sábado a final é no domingo às 18h...

A final da Liga dos Campeões de Hóquei no ano passado foi no mesmo dia que o jogo da equipa principal de futebol...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,302
49,078
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Fdx, não tive um único amigo que me avisasse a tempo...
Agora todos os processos que por ali passaram vão ser vistos a pente fino e vão ter de acabar por devolver o dinheiro, isto se não forem de caminho também acusados de fraude á segurança social, a carris uma das empresas a meter os reformados em tribunal etc etc

Muita gente deve andar a passar mal depois dessa reportagem que revelou o esquema.

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,140
1,984
Agora todos os processos que por ali passaram vão ser vistos a pente fino e vão ter de acabar por devolver o dinheiro, isto se não forem de caminho também acusados de fraude á segurança social, a carris uma das empresas a meter os reformados em tribunal etc etc

Muita gente deve andar a passar mal depois dessa reportagem que revelou o esquema.
E bem. Uma vergonha!

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,592
35,201
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

O tuga é um povo pródigo em esquemas. Toda a gente a querer enriquecer rápido. As pessoas que se queixam do custo das rendas gastam depois imenso dinheiro em raspadinhas...

Por mim espero que investiguem mesmo. Olha agora a malta a reformar-se jovem porque tem joanetes ou pele seca...