Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

• Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
818
1,167
Não precisas de retirar o lugar a ninguém, nem passar a frente de ninguém.
Seria apenas criar o simples mecanismo de entrar para a fila de espera em par (adulto e criança) e só compravam lugar anual quando desse para comprarem os dois juntos.
A meta que eu apontei aqui há meses como sendo um marco a alcançar que seria já muito bom, 200 mil sócios no total, mas sobretudo, 150 mil sócios pagantes regulares, é completamente possível e creio que será atingida muito mais cedo do que se pensava.
Podiam minimizar este problema se antes de abrir a compra de lugares novos, deixassem ajustar os que já existem ou seja
1.renovacao
2. Mudança dos renovados
3. Entrada de lugares aos familiares do renovados
4. Comprar de novos

• Like
Reações: Rsmpt

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,230
11,798
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Podiam minimizar este problema se antes de abrir a compra de lugares novos, deixassem ajustar os que já existem ou seja
1.renovacao
2. Mudança dos renovados
3. Entrada de lugares aos familiares do renovados
4. Comprar de novos
Existe o periodo de substituição dos lugares, mas que é sempre muito dependente de quem já trocou ou desistiu.
Fiquei sempre com a sensação que o Covid tornou os lugares anuais uma manta de retalhos que nunca foi bem remendada

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
818
1,167
Existe o periodo de substituição dos lugares, mas que é sempre muito dependente de quem já trocou ou desistiu.
Fiquei sempre com a sensação que o Covid tornou os lugares anuais uma manta de retalhos que nunca foi bem remendada
sim mas (na minha opinião) deveriam dar prioridade a quem já tem lugar anual e que pudesse mudar antes de venda de novos lugar para se consegui aproximar de familiares/ amigos etc e só depois entravam os novos

• Like
Reações: MightyDragon

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,955
9,557
A meta que eu apontei aqui há meses como sendo um marco a alcançar que seria já muito bom, 200 mil sócios no total, mas sobretudo, 150 mil sócios pagantes regulares, é completamente possível e creio que será atingida muito mais cedo do que se pensava.

Sendo Campeões e com o incremento que se espera no Verão (calor, férias, contratações, ilusão, emigrantes, etc)... quem sabe se os 200 mil não serão atingidos já ali no seu final (do Verão)...

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,140
1,986

Sendo Campeões e com o incremento que se espera no Verão (calor, férias, contratações, ilusão, emigrantes, etc)... quem sabe se os 200 mil não serão atingidos já ali no seu final (do Verão)...
Cabe também a cada um de nós ajudar a isso, incentivando familiares, amigos, conhecidos a juntarem-se à nossa Família.

8 Fevereiro 2023
21,166
26,546

Se não houvesse renumeração era possível chegar a esse número.

Havendo (e não sendo uma à Lumiar) será difícil.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,538
7,562
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Boa noite. Alguém sabe se neste verão fazem a renumeração? Tenho 4 meses de quotas em atraso 🤣😭
Diria que sim, costuma ser de 5 em 5 anos. Era sempre no ano multiplo de 5, mas depois com o covid a de 2020 só foi feita em 2021. Até pensei que faziam o ano passado para voltarmos à logica anterior, mas devem ter preferido manter o intervalo.

• Like
Reações: TripeiroDeCascais