Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

• Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,076
6,567
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Pessoal,

É com grande alegria que partilho convosco que eu e a minha família somos os mais recentes sócios do FCP! Já era um objetivo antigo e uma promessa que tinha feito caso o NGP vencesse as eleições — promessa cumprida 💙

Tenho, no entanto, uma dúvida:

Relativamente aos lugares anuais, liguei para o suporte do clube e disseram-me que não aconselham inscrever-nos os três na lista de espera, pois há grande probabilidade de ficarmos com lugares separados pelo estádio (isto assumindo que ainda haja disponibilidade).

Qual tem sido a vossa experiência nestas situações?
Acham que vale a pena esperar pela abertura oficial de venda (caso ainda não esteja esgotado), ou mais vale avançar já para a lista de espera?

E no cenário de não conseguir lugar anual: é tranquilo, sendo sócio, arranjar bilhetes jogo a jogo?

Obrigado desde já pela ajuda!

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,275
21,083
Pessoal,

É com grande alegria que partilho convosco que eu e a minha família somos os mais recentes sócios do FCP! Já era um objetivo antigo e uma promessa que tinha feito caso o NGP vencesse as eleições — promessa cumprida 💙

Relativamente aos lugares anuais, liguei para o suporte do clube e disseram-me que não aconselham inscrever-nos os três na lista de espera, pois há grande probabilidade de ficarmos com lugares separados pelo estádio (isto assumindo que ainda haja disponibilidade).

Acham que vale a pena esperar pela abertura oficial de venda (caso ainda não esteja esgotado), ou mais vale avançar já para a lista de espera?

E no cenário de não conseguir lugar anual: é tranquilo, sendo sócio, arranjar bilhetes jogo a jogo?

Partilha o número mais recente sff. Muitos Parabéns 💙

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,230
11,798
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pessoal,

Arranjar lugares juntos já era quase impossivel nos anos recentes antes da fila de espera. Agora ainda deve ser mais.
O meu conselho é que se metam na fila de espera e depois, quando conseguirem lugares, tentarem no mesmo setor, ou para onde der, e ao longo dos anos ir tentando trocar até arranjar lugares juntos.

No entretanto, se estiverem no mesmo setor/bancada, é relativamente fácil sentarem-se juntos na mesma, basta encontrar lugares livre de bilhetes que nao se venderam ou de pessoas que faltaram (claro que quanto maior a assistência mais dificil será).

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,290
25,323
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pessoal,

Quanto à última pergunta, eu este ano consegui sempre bilhete para os jogos que queria. Para clássicos e jogos grandes, foi muito mais difícil, porque a procura é grande, ficas em filas de espera e depois quando tentas comprar o site dá o berro (o clube tem um mundo a melhorar aqui), tens de persistir até conseguires. De resto, super tranquilo.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,230
11,798
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A minha filha é menor pelo que não posso correr o risco dela ficar separada de nós (ou pelo menos tem que ficar junto de um de nós...) :rolleyes:
Isso complica a coisa. Não sei se haverá alguma mecanismo de proteção do sócio menor nesses casos (devia haver), mas acho que teriam-te dito se houvesse.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,076
6,567
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Isso complica a coisa. Não sei se haverá alguma mecanismo de proteção do sócio menor nesses casos (devia haver), mas acho que teriam-te dito se houvesse.
Pelo que me disseram ao telefone não há... por absurdo pode ficar um na Superior, outro na Arquibancada e outro na Central... concordo, deveria haver essa condicionante de um menor ficar sempre ao lado de pelo menos um familiar.

• Like
Reações: Rsmpt

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,527
7,543
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Pelo que me disseram ao telefone não há... por absurdo pode ficar um na Superior, outro na Arquibancada e outro na Central... concordo, deveria haver essa condicionante de um menor ficar sempre ao lado de pelo menos um familiar.
Nao dá para estares inscrito, e se acontecer isso simplesmente dizer ao clube os lugares q nao queres e eles avançarem para a pessoa seguinte da lista de espera? Parece-me estranho q nao funcionem dessa maneira.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,076
6,567
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Nao dá para estares inscrito, e se acontecer isso simplesmente dizer ao clube os lugares q nao queres e eles avançarem para a pessoa seguinte da lista de espera? Parece-me estranho q nao funcionem dessa maneira.
"O registo em Lista de Espera não assegura a disponibilidade do Lugar Anual na presente época ou em tempo determinado. A saída da Lista de Espera pode ser solicitada a qualquer momento após o registo e até à disponibilização de cadeiras. A devolução da taxa de registo será creditada em saldo na Conta Corrente. Após ser notificado de disponibilidade, cada sócio terá um período determinado para confirmar a reserva e garantir o seu Lugar Anual. No caso de optar por não adquirir o Lugar Anual, a taxa de reserva não será devolvida."

• Like
Reações: cybersoze35

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,795
17,446
Como?
Retirando outros do seu lugar, nunca conseguirão isso, não podem retirar as pessoas dos seus lugares, pode acontecer de libertarem 3 lugares por exemplo, mas se tiverem uma pessoa a frente na lista da espera não vão dar o lugar a essa pessoa para dar prioridade a essa família de 3, era muito injusto, não concordo, nem acho que o fizessem.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,230
11,798
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Como?
Retirando outros do seu lugar, nunca conseguirão isso, não podem retirar as pessoas dos seus lugares, pode acontecer de libertarem 3 lugares por exemplo, mas se tiverem uma pessoa a frente na lista da espera não vão dar o lugar a essa pessoa para dar prioridade a essa família de 3, era muito injusto, não concordo, nem acho que o fizessem.
Não precisas de retirar o lugar a ninguém, nem passar a frente de ninguém.
Seria apenas criar o simples mecanismo de entrar para a fila de espera em par (adulto e criança) e só compravam lugar anual quando desse para comprarem os dois juntos.

• Like
Reações: Blue Special