falhou o timing da venda nesse caso o PDC, podia ter vendido para o Chelsea.Pena que o Palito estava a cagar-se para o clube por essa altura!
falhou o timing da venda nesse caso o PDC, podia ter vendido para o Chelsea.Pena que o Palito estava a cagar-se para o clube por essa altura!
Tinha-me esquecido do Aloísio, também incompreensível a sua não-chamada.Em contrapartida, Pepê, Wendell e até Kléber, foram convocados a jogar aqui. Percebem imenso da poda, não haja dúvida.
Lembro-me bem desse jogo.Fez a sua estreia na 2a jornada num Benfica x Porto( o porto tinha ficado sem paulo assunção)e nunca mais largou o lugar.
Teve uma atitude que poucos se lembram mas que mostra o seu carácter e personalidade.
Faltava 1 ano para o contrato terminar, mais meio ano e poderia assinar por quem quisesse e sair a custo 0 como o Paulo assunção fez , mas não o fez.
Renovou e assim o city pagou 15 notas para o levar.
Enorme!!
Nunca me esqueço de referir isto. Vinha aqui só para dizer, e que me recorde, foi o único jogador a renovar sabendo que ia sair e perdeu muito dinheiro para o FCPorto poder ganhar os 15M€ da sua venda. RESPEITO.Fez a sua estreia na 2a jornada num Benfica x Porto( o porto tinha ficado sem paulo assunção)e nunca mais largou o lugar.
Teve uma atitude que poucos se lembram mas que mostra o seu carácter e personalidade.
Faltava 1 ano para o contrato terminar, mais meio ano e poderia assinar por quem quisesse e sair a custo 0 como o Paulo assunção fez , mas não o fez.
Renovou e assim o city pagou 15 notas para o levar.
Enorme!!
Sei que o Brasil era “o Brasil” na altura, mas não terem chamado o Emerson na época em que cá esteve é de uma estupidez inacreditável. Foi um autêntico mostro de Dragão ao peito e salvo erro até foi eleito MVP do campeonato em 96 (?).Em contrapartida, Pepê, Wendell e até Kléber, foram convocados a jogar aqui. Percebem imenso da poda, não haja dúvida.
Foi um bocadinho vítima também das restrições que havia nos anos 90 para a contratação de jogadores estrangeiros ou não comunitários.Sei que o Brasil era “o Brasil” na altura, mas não terem chamado o Emerson na época em que cá esteve é de uma estupidez inacreditável. Foi um autêntico mostro de Dragão ao peito e salvo erro até foi eleito MVP do campeonato em 96 (?).
Foi dos melhores jogadores do mundo no seu auge…estranhamente andou por clubes de merda depois de daqui sair. Se fosse hoje era menino para sair por 60M para um candidato à LC, mas o futebol dos 90s era um bocadinho aleatório nesse sentido.