Fernando

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,754
382
Nao me lembro de o ver em nenhum Mundial pelo "escroto".
Fui ver e não só nunca foi convocado para fases finais como tem ZERO internacionalizações. Absurdo. Andaram a brincar aos felipe melos, sandros e luis gustavos e nunca meteram o Polvo.
Pelo menos teve uma bela carreira de 🩵🤍
Deixou de ser convocado pelo Brasil depois de ter batido no árbitro ao serviço da selecção sub-20.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,020
3,502
Limpava tudo o nosso Polvo.
Nunca mais me esqueço daquele jogo contra o United em que os fãs perguntaram quem era o nosso trinco.
Secou toda a gente nesse jogo, era absurdamente bom.

Que seja muito feliz.

• Like
Reações: Jose Cordeiro

Kiki

Lugar Anual
1 Setembro 2017
683
1,240
Fui ver e não só nunca foi convocado para fases finais como tem ZERO internacionalizações. Absurdo. Andaram a brincar aos felipe melos, sandros e luis gustavos e nunca meteram o Polvo.
Quantos brasileiros tiveram uma carreira brilhante por cá sem nunca (ou raramente) terem sido convocados para a canarinha como deveriam?
O Fernando é um dos maiores expoentes, mas há mais: Jardel, Hulk... O Pepe e o Deco também so jogaram por nós quando se deram conta da falta de reconhecimento no Brasil, não?

• Like
Reações: Vinha

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,754
382
Jogou pela seleção portuguesa oi tou confundido?
Não, queria jogar mas a FIFA não deixou por ter jogado competição oficial pelos sub-20 do Brasil. Eram as regras na altura.

Para o Brasil estava queimado por causa do situação com o árbitro.

Fernando Reges, médio brasileiro, foi suspenso por um ano pela Conmebol em 2007, após agredir o árbitro colombiano Alberto Duarte durante o Sul-Americano Sub-20. O incidente ocorreu antes da sua transferência para o FC Porto, não tendo condicionado a sua carreira na Europa, onde jogou no FC Porto, Manchester City e Sevilla.

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,548
25,704
Também teve aquele problema no mundial Sub-20... e ficou proscrito. E como só se tornou conhecido em Portugal, sofreu daquela discriminação típica dos zucas... o idiota do parreira também dizia que no Brasil haviam muitos médios como o Deco! E só anos mais tarde, quando o Deco já tinha tido grande sucesso no farselona - e nem sei se foi já depois de regressar ao zucão -, lá reconheceu o erro.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,548
25,704
Imaginem o Porto de 2025/2026 com o Fernando, o Hulk e o Falcao.
Neste momento, um Falcao, um Hulk e um Palito seria bem bom! Fernando como trinco era brutal, mas não é a posição onde me sinto pior servido este ano!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,096
57,084
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neste momento, um Falcao, um Hulk e um Palito seria bem bom! Fernando como trinco era brutal, mas não é a posição onde me sinto pior servido este ano!
Isso, para o lugar do Fernando ainda temos.

Até o Varela desse ano era um reforço do caralho..

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,403
34,919
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Saudades daquela época com o Vitor Pereira em que tivemos Palito e Alex Sandro em simultâneo no plantel...

• Like

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,241
5,997
Porto
Quantos brasileiros tiveram uma carreira brilhante por cá sem nunca (ou raramente) terem sido convocados para a canarinha como deveriam?
O Fernando é um dos maiores expoentes, mas há mais: Jardel, Hulk... O Pepe e o Deco também so jogaram por nós quando se deram conta da falta de reconhecimento no Brasil, não?
Em contrapartida, Pepê, Wendell e até Kléber, foram convocados a jogar aqui. Percebem imenso da poda, não haja dúvida.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,403
34,919
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pena que o Palito estava a cagar-se para o clube por essa altura!
É verdade...
Um gajo chega humilde de um Cluj... depois de 2 ou 3 épocas excelentes os empresários deviam estar a dizer-lhe que ele merecia melhor e ele portou-se malzito connosco

• Like