Sobra outro mas esse que se foda![]()
Sobram o Hulk, o Moutinho e o Falcao.
É aqui que me sinto velho, amigos.![]()
Sobra outro mas esse que se foda![]()
Não conheço sequerSobra outro mas esse que se foda![]()
Deixou de ser convocado pelo Brasil depois de ter batido no árbitro ao serviço da selecção sub-20.Nao me lembro de o ver em nenhum Mundial pelo "escroto".
Fui ver e não só nunca foi convocado para fases finais como tem ZERO internacionalizações. Absurdo. Andaram a brincar aos felipe melos, sandros e luis gustavos e nunca meteram o Polvo.
Pelo menos teve uma bela carreira de 🩵🤍
Jogou pela seleção portuguesa oi tou confundido?Deixou de ser convocado pelo Brasil depois de ter batido no árbitro ao serviço da selecção sub-20.
Quantos brasileiros tiveram uma carreira brilhante por cá sem nunca (ou raramente) terem sido convocados para a canarinha como deveriam?Nao me lembro de o ver em nenhum Mundial pelo "escroto".
Fui ver e não só nunca foi convocado para fases finais como tem ZERO internacionalizações. Absurdo. Andaram a brincar aos felipe melos, sandros e luis gustavos e nunca meteram o Polvo.
Imaginem o Porto de 2025/2026 com o Fernando, o Hulk e o Falcao.![]()
Não, queria jogar mas a FIFA não deixou por ter jogado competição oficial pelos sub-20 do Brasil. Eram as regras na altura.Jogou pela seleção portuguesa oi tou confundido?
Fernando Reges, médio brasileiro, foi suspenso por um ano pela Conmebol em 2007, após agredir o árbitro colombiano Alberto Duarte durante o Sul-Americano Sub-20. O incidente ocorreu antes da sua transferência para o FC Porto, não tendo condicionado a sua carreira na Europa, onde jogou no FC Porto, Manchester City e Sevilla.
Também teve aquele problema no mundial Sub-20... e ficou proscrito. E como só se tornou conhecido em Portugal, sofreu daquela discriminação típica dos zucas... o idiota do parreira também dizia que no Brasil haviam muitos médios como o Deco! E só anos mais tarde, quando o Deco já tinha tido grande sucesso no farselona - e nem sei se foi já depois de regressar ao zucão -, lá reconheceu o erro.Nao me lembro de o ver em nenhum Mundial pelo "escroto".
Neste momento, um Falcao, um Hulk e um Palito seria bem bom! Fernando como trinco era brutal, mas não é a posição onde me sinto pior servido este ano!Imaginem o Porto de 2025/2026 com o Fernando, o Hulk e o Falcao.
Isso, para o lugar do Fernando ainda temos.Neste momento, um Falcao, um Hulk e um Palito seria bem bom! Fernando como trinco era brutal, mas não é a posição onde me sinto pior servido este ano!
Saudades daquela época com o Vitor Pereira em que tivemos Palito e Alex Sandro em simultâneo no plantel...Neste momento, um Falcao, um Hulk e um Palito seria bem bom! Fernando como trinco era brutal, mas não é a posição onde me sinto pior servido este ano!
Pena que o Palito estava a cagar-se para o clube por essa altura!Saudades daquela época com o Vitor Pereira em que tivemos Palito e Alex Sandro em simultâneo no plantel...
Em contrapartida, Pepê, Wendell e até Kléber, foram convocados a jogar aqui. Percebem imenso da poda, não haja dúvida.Quantos brasileiros tiveram uma carreira brilhante por cá sem nunca (ou raramente) terem sido convocados para a canarinha como deveriam?
O Fernando é um dos maiores expoentes, mas há mais: Jardel, Hulk... O Pepe e o Deco também so jogaram por nós quando se deram conta da falta de reconhecimento no Brasil, não?
É verdade...Pena que o Palito estava a cagar-se para o clube por essa altura!