Eu sei mas admito que também me faz confusão.Isso no feminino é bastante comum..
Eu sei mas admito que também me faz confusão.Isso no feminino é bastante comum..
Mas é sabido que eles tinham uma relação??Isto já se sabe há quase um ano e só vai sair agora, quando entretanto a jogadora em causa saiu? Parece-me apenas uma desculpa para a saída.
Isto é só um rumor, nós é que estamos aqui em armados em Sherlocks de Santo António..Mas é sabido que eles tinham uma relação??
Mas pela afirmação do @Number8 parecia que já era algo que se soubesse com algum grau de certeza...Isto é só um rumor, nós é que estamos aqui em armados em Sherlocks de Santo António..
Pois, só agora vi a msg dele como deve ser, pelos vistos isto já era sabido há tempo. Muito menos sentido faz.Mas pela afirmação do @Number8 parecia que já era algo que se soubesse com algum grau de certeza...
Acho que só temos a Lara e a Oliveira.Outra coisa que me faz confusão é jogadores terem relacionamentos no mesmo plantel
Também acho que já chega, daqui a bocado temos uma casa dos segredos no Olival, lol.Acho que só temos a Lara e a Oliveira.
E para mim ja é em demasiaAcho que só temos a Lara e a Oliveira.
Ano passado vamos para uma plantel 100% profissional, portanto ate pode fazer sentido.Pois, só agora vi a msg dele como deve ser, pelos vistos isto já era sabido há tempo. Muito menos sentido faz.
Eu ficava com a Oliveira.E para mim ja é em demasia
Mas se já não está no clube não me parece que seja problema. Vendo as coisas de uma forma mais supérflua.Os motivos para a possível saída do Daniel não têm só a ver com a questão desportiva, ao que parece (rumores) existe um outro motivo, um relacionamento com alguém do plantel, mas que já não está no clube.
Por mim, apesar de apreciar as características técnicas da ines, ficaria com a lara para rotaçãoEu ficava com a Oliveira.
Calma. Mas porque é que haveríamos de ter de escolher só uma delas? Por terem uma relação? Isso não faz sentido nenhum.Por mim, apesar de apreciar as características técnicas da ines, ficaria com a lara para rotação
A relação até era conhecida antes da Lara ser contratada.Calma. Mas porque é que haveríamos de ter de escolher só uma delas? Por terem uma relação? Isso não faz sentido nenhum.
Exatamente… e mesmo que não fosse, não faz sentido nenhum.A relação até era conhecida antes da Lara ser contratada.
A Lara não começou muito bem, mas com o passar do tempo acabou por cumprir.Por mim, apesar de apreciar as características técnicas da ines, ficaria com a lara para rotação
Já nem sei precisar há quanto tempo é que se fala disto nos bastidores do futebol feminino, mas desde o verão seguramente, talvez antes...Mas é sabido que eles tinham uma relação??
@Number8 .. mera curiosidade, também estás relacionado com o futebol feminino de alguma forma? Alguma equipa técnica? Ou apenas seguidor?Já nem sei precisar há quanto tempo é que se fala disto nos bastidores do futebol feminino, mas desde o verão seguramente, talvez antes...
Por isso é que para mim não faz sentido nenhum ser a justificação da saída. Também sou a favor da saída, sempre o achei fraco e não tem nível para a primeira divisão, mas por motivos desportivos apenas.
No meu caso apenas sigo ativamente o futebol feminino, não sou insider como o nosso caro @lopis10, nem trabalho em futebol, mas tenho várias amizades espalhadas por vários clubes, pelo que acabo por ir sabendo algumas coisas, só isso@Number8 .. mera curiosidade, também estás relacionado com o futebol feminino de alguma forma? Alguma equipa técnica? Ou apenas seguidor?