#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,193
34,661
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois, só agora vi a msg dele como deve ser, pelos vistos isto já era sabido há tempo. Muito menos sentido faz.
Ano passado vamos para uma plantel 100% profissional, portanto ate pode fazer sentido.

Depende como foi a situação, se foi reportado, ou nao etc...

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,746
6,892
Os motivos para a possível saída do Daniel não têm só a ver com a questão desportiva, ao que parece (rumores) existe um outro motivo, um relacionamento com alguém do plantel, mas que já não está no clube.
Mas se já não está no clube não me parece que seja problema. Vendo as coisas de uma forma mais supérflua.

Mas falando da possível saída do Daniel, a menos que o upgrade ao treinador seja claro e inequívoco, penso que ele tem feito um trabalho suficientemente bom para merecer uma oportunidade. Aliás, não fossem vocês a falar sobre o assunto e nem tinha dúvidas que continuava ele.

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
3,078
245
Mas é sabido que eles tinham uma relação??
Já nem sei precisar há quanto tempo é que se fala disto nos bastidores do futebol feminino, mas desde o verão seguramente, talvez antes...

Por isso é que para mim não faz sentido nenhum ser a justificação da saída. Também sou a favor da saída, sempre o achei fraco e não tem nível para a primeira divisão, mas por motivos desportivos apenas.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,736
2,636
46
Guarda
Já nem sei precisar há quanto tempo é que se fala disto nos bastidores do futebol feminino, mas desde o verão seguramente, talvez antes...

Por isso é que para mim não faz sentido nenhum ser a justificação da saída. Também sou a favor da saída, sempre o achei fraco e não tem nível para a primeira divisão, mas por motivos desportivos apenas.
@Number8 .. mera curiosidade, também estás relacionado com o futebol feminino de alguma forma? Alguma equipa técnica? Ou apenas seguidor?

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
3,078
245
@Number8 .. mera curiosidade, também estás relacionado com o futebol feminino de alguma forma? Alguma equipa técnica? Ou apenas seguidor?
No meu caso apenas sigo ativamente o futebol feminino, não sou insider como o nosso caro @lopis10, nem trabalho em futebol, mas tenho várias amizades espalhadas por vários clubes, pelo que acabo por ir sabendo algumas coisas, só isso :)

• Love
Reações: 2005dragon