#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,813
4,443
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Os motivos para a possível saída do Daniel não têm só a ver com a questão desportiva, ao que parece (rumores) existe um outro motivo, um relacionamento com alguém do plantel, mas que já não está no clube.
Estranho é se só agora isso foi do conhecimento da direção.

• Like
Reações: Regod

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,792
2,690
Horta
Isto já se sabe há quase um ano e só vai sair agora, quando entretanto a jogadora em causa saiu? Parece-me apenas uma desculpa para a saída.
Obviamente não é só por causa da relação, é um conjunto de situações, sendo que a falta de confiança que existe de que o Daniel seja um treinador que dê garantias para os objetivos traçados para uma 1ª época de liga BPI são a principal causa.

• Like
Reações: 2005dragon e Regod

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,792
2,690
Horta
No meu caso apenas sigo ativamente o futebol feminino, não sou insider como o nosso caro @lopis10, nem trabalho em futebol, mas tenho várias amizades espalhadas por vários clubes, pelo que acabo por ir sabendo algumas coisas, só isso :)
Calma, não sou nenhum insider, apenas tenho um ou outro amigo ligados ao FF e por isso também vou sabendo algumas (poucas) coisas.

• Love
Reações: 2005dragon

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,094
7,819
Acho que deve ser dada ao Daniel Chaves a oportunidade de treinar na 1a divisão.
Goste-se ou não se goste, conseguiu (ou está muito próximo de conseguir) todos os objectivos que se pretendia atingir, práticamente sem uma derrota.
E ainda conseguiu o bónus da final da Taça de Portugal, deixando 3 boas equipas da 1a liga pelo caminho.
Seria extremamente injusto, na minha opinião, não lhe ser dada essa oportunidade.