Eu coloquei vamos empatar mas não sei porque apareceu 2xPorque motivo no prognóstico do jogo tem vamos perder duas vezes? 🫣
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Eu coloquei vamos empatar mas não sei porque apareceu 2xPorque motivo no prognóstico do jogo tem vamos perder duas vezes? 🫣
Joga o quaresma que contra nós parece o maldiniPo acaso nem acho uma grande perda. Pode é obrigar o Geny a recuar, o que é sempre bom.
Talvez faça o mesmo que fez agora em inglaterra, como não é o campeonato já o mete em caso de necessidade.O Moura não pode jogar.
Se o farioli nao o mete com 2-0 no Dragão com.o tondela para entrar é porque nao tem confiança nenhuma nele.
Isso é porque ainda não enfrentou o OskarzinhoJoga o quaresma que contra nós parece o maldini
www.fcporto.pt
O Moura apanhar com o Geny??Talvez faça o mesmo que fez agora em inglaterra, como não é o campeonato já o mete em caso de necessidade.
Desperdiçar na Amadora amigo??Mas estás mais perto do título do que estavas em abril porque tens 5 pontos de margem, em vez de 2, e menos jogos para o final. Isso é que importa. Por isso, abril está a ser bem melhor do que março.
Na Amadora podemos desperdiçar uma das duas balas que ainda temos. Esperemos que não mas...são as contas.
falta citar esta parte do link, chateia alguns aqui mas ele disse isto;Varandas tinha dito que FC Porto estava com medo porque jogava pouco. Essas declarações entraram na preparação do jogo?
"Não precisamos de gasolina extra
para estar motivados. Estamos confiantes sobre quem somos, sabemos os pontos onde temos de melhorar e
estamos a trabalhar para isso.
O resto, toda a poluição que vemos e certos comentários, não entra na nossa mente.
Quero uma equipa forte no relvado, agressiva para ter uma exibição, física, mental e tática ao mais alto nível.
Com zero desejo de vingança, não temos de o fazer com ninguém. A corrida é connosco mesmos.
Desconectados em absoluto de todas as palavras que foram ditas nos últimos meses."
Farioli, um sprint de Pepê e as palavras de Varandas: "Não precisamos de gasolina extra..." - O Jogo
Cada jogo é um jogo. O da Amadora, para mim, carimba 99% do titulo. Mas quem nos diz que não nos espetamos em casa contra um Alverca ou Santa Clara? O futebol é fértil nestas coisas. Mas estou confiante.Claro. Mas não convém voltar a dar esperanças a quem já não as tem ou criar dúvida onde já não tem que existir.