Taça de Portugal Generali Tranquilidade; 1/2Final (2ª mão): FC Porto vs Sporting CP

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar

• Vamos a prolongamento e passamos

• Vamos a prolongamento e passamos nos penaltis

• Vamos perder

Os resultados só são visíveis após a votação.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,179
14,567
Neste momento o catamo é capaz de ser o jogador deles mais perigoso e em melhor forma.
Sem dúvida. No domingo fez o que quis do Dahl. E só não marcou porque a bruxa chateeou se mesmo com eles. Mas também é jogador de engate. Se na quarta estiver num dia não…

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,070
44,074
64
Aveiro
Sem dúvida. No domingo fez o que quis do Dahl. E só não marcou porque a bruxa chateeou se mesmo com eles. Mas também é jogador de engate. Se na quarta estiver num dia não…
Vamos ver quem vai estar naquele lado esquerdo da nossa defesa.
Já é certo que o Zaidu não recupera?

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,179
14,567
Vamos ver quem vai estar naquele lado esquerdo da nossa defesa.
Já é certo que o Zaidu não recupera?
Entorse raramente se recupera em dois ou três dias. Depende da inflamação mas acho difícil porque o pé leva precisamente dois ou três a desinchar (e a dor mantém se por mais tempo). Acho quase certo que o Zaidu vai falhar o clássico.

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
272
268
Atenção às jogadas bastidores que estes merdas vêm fazer. Instalem câmaras em tudo o que é canto se for preciso. Eles vêm ressabiados, o varandas deve estar a preparar alguma merda para nos provocar e acusar. Amassa-los 4.f e deixá-los fora de todos os títulos.

Diogo
Alberto
Bed
Kiw
Zaidu se tiver ok
Varela
Frodo
Veiga
Oskar
Pepê
Gul

Na 2.parte, mora William fofana e Pablo lá para dentro.
E muita cabeça fria nas provocações deles! Eles sabem que contra 10 fica mais fácil para eles e nós não podemos ser anjinhos!!

Estou a falar para o Gabri, William Gomes e Pietuszewski!!!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,815
11,077
Vai ter de ser o Moura então. Se calhar Borja a titular para ajudar mais a defender daquele lado. Jogamos assim em alvalade na quarta jornada e correu bem.
O borja nao sabe defender, nao se sabe posicionar, nao sabe ocupar o espaço do lateral, nao sabe quando tem de dar o desarme. Basta ver o golo do estoril. O borja defende pior que o oskar. Por pressionar e correr muito da a ideia que defende mas na verdade é muito mau a defender

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,260
19,087
Vai ter de ser o Moura então. Se calhar Borja a titular para ajudar mais a defender daquele lado. Jogamos assim em alvalade na quarta jornada e correu bem.
O Moura não pode jogar.

Se o farioli nao o mete com 2-0 no Dragão com.o tondela para entrar é porque nao tem confiança nenhuma nele.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,364
2,804
E continuam a insistir...

Mas alguém aqui sabe que tipo de entorse teve o Zaidu?!

Já há dias alertei para a histeria que aqui foi sobre o Mora! Na altura até tive de alertar que não era a mesma perna e já estavam a fazer acusações de facilitismo devido à suposta recaída, quando não era sequer a mesma perna 🤦 Eu disse no dia a seguir que não era nada de especial, mas aqui garantiram que seriam 3 a 4 semanas 🤦

Hoje de tarde disse aqui que Martim estaria pronto para ir a jogo na Quarta-feira!

Zaidu, ainda é uma possibilidade real!

A única preocupação que demonstrei ontem à noite foi em ter OS DOIS operacionais. Para este jogo quero Alberto, Zaidu e Martim. Quero Zaidu ou Martim no banco, para entrar se for necessário. E a minha única dúvida era e ainda é Zaidu. Mas com muita esperança nesse caso!

• Like
Reações: Emanujor

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,364
2,804
Eles fisicamente são a equipa em melhor forma. Digo eles porque nós precisamos de rodar para manter a forma e eles pouco ou nada rodam e estão sempre em alta rotação. Isto de ter médicos a presidentes faz diferença 🤣💉💉💉
Contra os vermelhos foi demasiado evidente, o jogo todo, que faltou capacidade física aos verdes. O boifica jogou muito melhor porque apesar do Barreiro pouco ter corrido, apesar do Ríos fazer muitos disparates, apesar do Ivanovic jogar bem pior que o Gul, apesar do Dahl andar às aranhas... os lagartos não estiveram bem fisicamente.

Se se apresentarem esta 4f melhores fisicamente... Aí sim, vou ficar desconfiado! E muito! Não seria nada normal!

• Like
Reações: Ricky Silva

wile e. coyote

Superior
10 Abril 2026
6
11
Acredito que se jogar com o Moura, mete o Oskar a frente dele, se puser um Kiwior a esquerda, colocando o Bednarek e o Thiago no centro da defesa, já se pode ter o Borja a titular.
Quem sabe o Martim recupere e vá para a esquerda se bem que o Alberto também precisa de um descanso para não acabar todo roto.
Enfim o Mister certamente fará a melhor decisão possível