André Villas-Boas - Presidente

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,399
2,891
@fridolfresberg, para terminar. Estamos todos aqui para o mesmo e a ideia não é criar uma guerra entre adeptos. Penso que percebeste os meus pontos. Qualquer coisa, se te incomodou, ignora o que eu disse. Não é minha intenção insultar ou tratar mal só porque sim. Apenas fui honesto no que penso.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,547
253,030
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Presi, compra o Bessa para terraplanar e fazer um parque de estacionamento

Manda a mensagem a todos os clubes
Próximo passo: comprar Alvalade e mandar abaixo

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,399
2,891
Presi, compra o Bessa para terraplanar e fazer um parque de estacionamento

Manda a mensagem a todos os clubes
Próximo passo: comprar Alvalade e mandar abaixo
Estás todo fodido!

Então ias comprar meio LIDL na capital para mandar a baixo?! Quando poderias pegar no resto do balneário ao redor, requalificar e fazer daquela merda um aviário gigante para os vizinhos?! Tens de saber rentabilizar os espaços, caralho!

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,955
9,555
Os pontos são estes:

1) Como dei exemplo, e bem, vá lá saber-se o porquê de dramatizares coisas que todos sabem, mas com meias verdades. Dei o exemplo do Jaime, um exemplo certo. Que, humildemente, acabaste de corroborar. Menos mal. Apesar de faltarem alguns detalhes dessa operação, tanto na compra, como na eventual venda. Para quê teres me confrontado há dias de que ele daria mais valias contabilísticas financeiras negativas SE fosse vendido no Verão pelo preço contratualizado, quando isso não é verdade? Ainda hoje veio um cromo cheio de peito chamar-me parvo porque supostamente (na teoria do artista) eu não sabia o que estava a dizer do Jaime. Enfim... E quem é que falou em lucro com o Jaime?! Mas seria um problema altamente bem resolvido e sem abrir mais dificuldade na UEFA, sem abrir mais problemas no relatório contabilístico, sem ter dinheiro parado, sem ter um ativo a desvalorizar ainda mais...

2) Lá vens tu cheio de números QUE TODOS CONHECEM. SÃO PÚBLICOS! Parece que estás sempre a fazer de professor e que és um guru disto. Parece que és o polícia financeiro. Man, não és! E nós conhecemos esses números! Isso não tem aí nada de extraordinário para perceber. Vê se percebes isso! Não estás a dar aulas a crianças.

3) No futebol muitos dos investimentos estão SEMPRE por pagar... e algumas vendas por receber (quem diria!!!)! Tudo isso é La Palice!

4) O ponto é mesmo esse... até DEVANEIOS podemos aqui discutir! E claro que não estamos em 2028... mas o que quis dizer foi óbvio. E tu até percebeste! Como acredito que podemos vir a estar financeiramente em 2028... gostava de ver o que faria o Presidente, em articulação com a câmara do Porto e com a parceria certa, se esta situação fosse exatamente daqui a mais de 2 anos! O ponto era esse! Muitos daqui perceberam que isso poderia não ser tão utópico assim. Mas não vou explorar aqui como. Quem conhece a zona e tudo o que se poderia fazer para rentabilizar certamente perceberá o que digo.

5) Sobre o CAR e Olival sempre sei o que disse. E até te digo mais, eu próprio, em círculo fechado, dei uma opinião muito aprofundada sobre um mega projeto que envolve CAR e a aquisição do Olival, mais uns pós... Não preciso que me expliques nada a esse nível.

6) Não tenho nada contra a tua pessoa e até gosto de ler muito do que escreves. Mas às vezes mete-me confusão o teu exagero. Aliás, isto é um clube de futebol. Mias, não é só o Presidente. O Pereira da Costa sabe muito disto e VALIDOU! Se fosse um tipo como tu a decidir, tínhamos sido bem poupadinhos e agora tínhamos milhões da Champions a voar... NOVAMENTE! Não tínhamos atletas valorizados! Não venderíamos entulho a preço do ouro!

Da mesma forma que não precisa que eu lhe explique nada, também não preciso das suas explicações para nada.

Seja a nível desportivo, futebol, modalidades, parte financeira, história do Clube, etc.

Tal como também não é apenas o ilustríssimo que tem acesso a isto ou aquilo.

A diferença, grande diferença, é que em momento algum lhe dirigi a palavra, muito menos para o julgar ou importunar, ao contrário de si, que o faz pela segunda vez.

Escreveu mais um post em que continua com os seus julgamentos à minha pessoa, a adjetivar quem não conhece, construindo narrativas baseadas no que não sabe.

Passe bem.

• Like
Reações: Dragão_1977

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,399
2,891

Da mesma forma que não precisa que eu lhe explique nada, também não preciso das suas explicações para nada.

Seja a nível desportivo, futebol, modalidades, parte financeira, história do Clube, etc.

Tal como também não é apenas o ilustríssimo que tem acesso a isto ou aquilo.

A diferença, grande diferença, é que em momento algum lhe dirigi a palavra, muito menos para o julgar ou importunar, ao contrário de si, que o faz pela segunda vez.

Escreveu mais um post em que continua com os seus julgamentos à minha pessoa, a adjetivar quem não conhece, construindo narrativas baseadas no que não sabe.

Passe bem.
Oh cum raio... 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

Enfim...

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
4,007
1,536
Tenho muita pena do Boavista.
São e sempre foram nossos rivais mas a cidade precisava de um Boavista forte para combater os clubes de Lisboa.

O Salgueiral também morreu, ressuscitou e já se fala em reconstruir o Vidal Pinheiro.
Esperemos que seja também assim com os axadrezados.
O plano para o novo estádio já existe e foi apresentado.

• Like
Reações: Hendrix

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,399
2,891

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,619
31,037
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Alguém me pode ajudar aqui? Um lampião mandou-me isto dizendo que o AVB deve ser algum mágico, e em vez de partir para a ofensa queria lhe explicar como se eles tivessem alguma parte no cérebro que funcionasse. Alguém ajuda nos argumentos?

Manda lhe isso. Se é para ter em consideração notícias da CM, é melhor ter essa no caso dele

Mielcarski

Bancada central
24 Março 2015
1,084
1,189
Não há palavras para descrever e agradecer o que este homem fez pelo nosso clube em dois anos.
Salvou-nos da ruína financeira e construiu o melhor 11 de Portugal.
Para o ano, com dinheiro da Champions e um ponto de partida bem melhor, nem imagino o que aí virá.
Só não digo "obrigado" porque sei que está tão feliz quanto eu.

Q

Qinglong

Guest
Não há palavras para descrever e agradecer o que este homem fez pelo nosso clube em dois anos.
Salvou-nos da ruína financeira e construiu o melhor 11 de Portugal.
Para o ano, com dinheiro da Champions e um ponto de partida bem melhor, nem imagino o que aí virá.
Só não digo "obrigado" porque sei que está tão feliz quanto eu.
Já não é para despedir o Farioli?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,769
6,947
O plano para o novo estádio já existe e foi apresentado.
Sim. Daí ter falado.

Salgueiros, Boavista, Progresso, Ramaldense, Desportivo de Portugal, etc. O Porto precisa de equipas nos principais escalões.
Podem ter um ódio de morte ao FC Porto. É natural e faz parte. Em campo a gente fode-os. Mas era essencial pra que a cidade não perdesse ainda mais poder de decisão e intervenção.

Já agora, o Novo Vidal Pinheiro ia ficar muito bonito

• Like
Reações: afpdias

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,225
34,704
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim. Daí ter falado.

Salgueiros, Boavista, Progresso, Ramaldense, Desportivo de Portugal, etc. O Porto precisa de equipas nos principais escalões.
Podem ter um ódio de morte ao FC Porto. É natural e faz parte. Em campo a gente fode-os. Mas era essencial pra que a cidade não perdesse ainda mais poder de decisão e intervenção.

Já agora, o Novo Vidal Pinheiro ia ficar muito bonito
Odiar nos convivemos bem. O problema não é esse, o problema foi aliarem se a lisboa para nos lixar.
Acabam sempre mal e afundados.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,805
7,371
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Certo. E hoje até devem estar a pagar por isso.
Mas isso não implica que faça falta à Cidade.
Não podes dissociar uma coisa da outra.

Morreram pela boca deles. Ora vê lá se o Sporting se vira ao Benfica ou vice-versa.

O Boavista morreu porque não soube pensar pela sua cabeça. "temos pena"