Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,886
18,184
gracias,
eu sou sócio, se quiseres tirar mais barato até podes usar o meu cartão, e eu fico com o mais caro, foda-se, clube de merda, nem como sócio consigo tirar o bilhete, não me atendem a merda do telefone
Deixa ver...queria que o Porto vendesse para não ter de fazer kms até à Amadora

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,538
7,563
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não percebo porque o FC Porto não compra a bancada toda e vendemos nos aos sócios online
Esclarecimento #1: Nós pelo menos para Barcelos compramos a bancada superior toda e vendemos nós, sei de fonte segura. Portanto diria q qdo nao acontece é pq o clube visitado nao aceitou. Talvez o Estrela tenha esperança q vendendo desta maneira "mais dificil" haja menos portistas lá.

Até diria mais comprava tudo e fazia um preço médio entre os bilhetes de 15€ e os de 35€
Esclarecimento #2: Nao podes mexer no valor dos bilhetes, o q estiver impresso, e é o Estrela q define isso, é o q vale.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,312
25,384
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma questão, ainda não se faz ideia se a última jornada contra o Santa Clara será um sábado ou domingo, certo?

Estou aqui numa azia do caralho, meteram-me a trabalhar esse fim-de-semana e queria ver se dava para trocar o mais rápido possível 🤬

• Wow
Reações: cybersoze35

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,222
80,424
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Uma questão, ainda não se faz ideia se a última jornada contra o Santa Clara será um sábado ou domingo, certo?

Estou aqui numa azia do caralho, meteram-me a trabalhar esse fim-de-semana e queria ver se dava para trocar o mais rápido possível 🤬
Deve ser sábado mas só vais saber praí dia 11 ou dia 12 de maio a data definitiva

• Triste
Reações: Flames

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,495
5,896
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson

Não, ainda só há datas até à 32ª jornada.

• Like
Reações: Flames

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,608
35,213
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Dizem que há aí uma médica que por 1000 paus te passa a reforma por invalidez...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,608
35,213
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sou menino de meter um atestado falso, sou. 😂

A entrega da taça eu não perco por nada deste mundo depois de ter ido os jogos quase todos ao Dragão esta época.
Tens sempre aquelas baixas de 3 dias que es tu próprio que passas. E podes fazer 2 ou 3 vezes por ano.
😉

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,932
6,805

Ai deles que não seja Sábado, Domingo há final da Taça com as meninas. Filhos da puta como são vão meter os dois à mesma hora.