tranquiloVai haver invasão na Amadora?
É perigoso lá ir ver um jogo?
tranquiloVai haver invasão na Amadora?
É perigoso lá ir ver um jogo?
pois já vou ficar a arder, só consigo comprar sexta-feira.... que merdaFui logo a seguir a falar com o colega.
Já fiquei com um B7 não sei se o B8 e B9 já está esgotado ou foi só o gajo que foi fdp.
Amadora é das zonas que tem mais Portistas. Se estacionarem ao pé do pavilhão ou escolas, não tem qualquer problema.Não convém ir para lá armado em herói
Se fores de carro tiras os adereços até chegar lá
Se conseguir para mim e a mais, digo aquipois já vou ficar a arder, só consigo comprar sexta-feira.... que merda
Quem tiver bilhetes a mais eu compro
gracias,Se conseguir para mim e a mais, digo aqui
Deixa ver...queria que o Porto vendesse para não ter de fazer kms até à Amadoragracias,
eu sou sócio, se quiseres tirar mais barato até podes usar o meu cartão, e eu fico com o mais caro, foda-se, clube de merda, nem como sócio consigo tirar o bilhete, não me atendem a merda do telefone
Esclarecimento #1: Nós pelo menos para Barcelos compramos a bancada superior toda e vendemos nós, sei de fonte segura. Portanto diria q qdo nao acontece é pq o clube visitado nao aceitou. Talvez o Estrela tenha esperança q vendendo desta maneira "mais dificil" haja menos portistas lá.Não percebo porque o FC Porto não compra a bancada toda e vendemos nos aos sócios online
Esclarecimento #2: Nao podes mexer no valor dos bilhetes, o q estiver impresso, e é o Estrela q define isso, é o q vale.Até diria mais comprava tudo e fazia um preço médio entre os bilhetes de 15€ e os de 35€
espero que sim.Vai haver invasão como no Estoril?
a venda é presencialJá estão à venda no site do Estrela?
fada-se...a venda é presencial
Deve ser sábado mas só vais saber praí dia 11 ou dia 12 de maio a data definitivaUma questão, ainda não se faz ideia se a última jornada contra o Santa Clara será um sábado ou domingo, certo?
Estou aqui numa azia do caralho, meteram-me a trabalhar esse fim-de-semana e queria ver se dava para trocar o mais rápido possível![]()
Não, ainda só há datas até à 32ª jornada.Uma questão, ainda não se faz ideia se a última jornada contra o Santa Clara será um sábado ou domingo, certo?
Estou aqui numa azia do caralho, meteram-me a trabalhar esse fim-de-semana e queria ver se dava para trocar o mais rápido possível![]()
Dizem que há aí uma médica que por 1000 paus te passa a reforma por invalidez...Uma questão, ainda não se faz ideia se a última jornada contra o Santa Clara será um sábado ou domingo, certo?
Sou menino de meter um atestado falso, sou.Dizem que há aí uma médica que por 1000 paus te passa a reforma por invalidez...
Tens sempre aquelas baixas de 3 dias que es tu próprio que passas. E podes fazer 2 ou 3 vezes por ano.Sou menino de meter um atestado falso, sou.
A entrega da taça eu não perco por nada deste mundo depois de ter ido os jogos quase todos ao Dragão esta época.
Ai deles que não seja Sábado, Domingo há final da Taça com as meninas. Filhos da puta como são vão meter os dois à mesma hora.Uma questão, ainda não se faz ideia se a última jornada contra o Santa Clara será um sábado ou domingo, certo?