Até diria mais comprava tudo e fazia um preço médio entre os bilhetes de 15€ e os de 35€Não tenho dúvidas que esgotávamos a bancada toda...
Até diria mais comprava tudo e fazia um preço médio entre os bilhetes de 15€ e os de 35€Não tenho dúvidas que esgotávamos a bancada toda...
ficava mais barato que a do braga seguramenteNão percebo porque o FC Porto não compra a bancada toda e vendemos nos aos sócios online
É das coisas que nunca vou entender, os mouros têm sempre mais bilhetes. Podíamos ter comprado também o B8 e B9 ao mesmo preço que o Estrela os vende.Não percebo porque o FC Porto não compra a bancada toda e vendemos nos aos sócios online
Só isso e a demora do FCP em colocar a vendaÉ das coisas que nunca vou entender, os mouros têm sempre mais bilhetes. Podíamos ter comprado também o B8 e B9 ao mesmo preço que o Estrela os vende.
Fui logo a seguir a falar com o colega.se alguém for a loja e poder comprar 2 por favor que me mande mensagem privada, so volto a estar em lisboa quinta-feira por motivos de jogo na quarta-feira
Ficaste com que sector?Bilhete para a Amadora comprado.
FORZZAAAA PORTOOOO!!!!!
Eu já nem tenho grandes esperanças. Tenho 31 jogos e o de domingo é mais um que vai à vida e desconfio que contra o AVS ainda fico a arder.Só isso e a demora do FCP em colocar a venda
Critério 1 - 42 jogos
Critério 2 - 38 jogos
Critério 3 - 34 jogos
Vai ser algo assim ...
Vai haver invasão na Amadora?
É perigoso lá ir ver um jogo?
Depende do árbitroVai haver invasão na Amadora?
Andar pela Amadora em geral não deve ser propriamente seguro.Vai haver invasão na Amadora?
?Depende do árbitro
Com tanto ladrão nas redondezas vai sentir-se em casa.Depende do árbitro
Vai haver invasão na Amadora?
Não convém ir para lá armado em heróiVai haver invasão na Amadora?
Mas imediações do estádio costuma ser ok.Vai haver invasão na Amadora?
B7Ficaste com que sector?
B7? @sapunaru1893 até os setores habitualmente destinados ao visitante estão a vender. Para o Porto estou mesmo a ver que só mandam o canto da bancada.
Então o B8 e B9 já deve estar mesmo esgotado
Está bom já estou a ver o filmeB7? @sapunaru1893 até os setores habitualmente destinados ao visitante estão a vender. Para o Porto estou mesmo a ver que só mandam o canto da bancada.