Mais uma potêncial bancada para aumentar a lotação do estádio.
Entre as duas colunas das Superiores ficava mesmo bem e permaneciam os cantos abertos para continuar a aguçar a curiosidade.Mais uma potêncial bancada para aumentar a lotação do estádio.
Podes ir trajado sem problema, mas não leves vinho do Porto contigoBoas colegas! Em relação ao jogo de dia 2 de maio alguem tem ideia se dá para entrar com traje academico no estádio ou os seguranças iam arranjar barraca?
Se entram pessoas com camisolas dos rivais, não é um traje académico que vai ter problemas.Boas colegas! Em relação ao jogo de dia 2 de maio alguem tem ideia se dá para entrar com traje academico no estádio ou os seguranças iam arranjar barraca?
É mais ao contrário. Eu levo sempre vinho do Porto mas não vou trajado.Podes ir trajado sem problema, mas não leves vinho do Porto contigo
logo que vejas o jogo de capa traçadaBoas colegas! Em relação ao jogo de dia 2 de maio alguem tem ideia se dá para entrar com traje academico no estádio ou os seguranças iam arranjar barraca?
Foste lá agora?Ja comprei na loja deles.
Correcto. Dois para o setor B8Foste lá agora?
Boa. Eles não estão a vender para a bancada de baixo?Correcto. Dois para o setor B8
No site diz que é 35€A que preço está o Estrela a vender?
É uma vergonha, para ir a família são logo 140 paus.No site diz que é 35€
O mesmo que o Estoril
Estão a vender os sectores A todos exceto A15 que é para os ZCEAPBoa. Eles não estão a vender para a bancada de baixo?
Quais os setores que não estão a vender?Estão a vender os sectores A todos exceto A15 que é para os ZCEAP
Não percebo porque não põem à venda online... hoje em dia já não faz sentido obrigar o adepto a ir fisicamente à bilheteira... enfim...Ja comprei na loja deles.
Não percebo porque o FC Porto não compra a bancada toda e vendemos nos aos sócios onlinese alguém for a loja e poder comprar 2 por favor que me mande mensagem privada, so volto a estar em lisboa quinta-feira por motivos de jogo na quarta-feira
Não tenho dúvidas que esgotávamos a bancada toda...Não percebo porque o FC Porto não compra a bancada toda e vendemos nos aos sócios online