Repara, situações esporádicas e específicas ha sempre.Triste? Vamos com calma.
Não é o cenário ideal, mas há várias razões perfeitamente válidas para que as pessoas tentem sair o mais depressa possível, e a principal são os horários. Estando na Liga Europa, há muitos jogos à segunda-feira ou ao domingo à noite, ambos complicados quando quero levar os meus miúdos, já que têm escola no dia seguinte. Nos dias em que consigo levá-los, o compromisso passa por sair mal o jogo acaba, para que possam descansar o máximo possível, sabendo que, inevitavelmente, já se vão deitar mais tarde do que o habitual.
Se quero levá-los ao maior número de jogos possível, para que a ida ao estádio se torne algo natural, para que sintam o jogo ao vivo, criem uma maior ligação com os jogadores e tenham a oportunidade de apoiar a equipa presencialmente, sentindo-se ainda mais parte das vitórias e dos títulos, então o preço a pagar é sair assim que o jogo termina. A alternativa seria simplesmente não irem e isso, sinceramente, é um absurdo.
O que se vê é um padrão.
Ontem foi um jogo especial. Ter 1/3 do estádio a despedir-se da equipa quando o ambiente devia ser se festa e de força para 4a… para mim é triste.
Isto juntando ao ambiente medonho durante o jogo (não falo apenas do ambiente de cinema, mas também dos assobios que foram aparecendo…) e ao facto de aos 70 começar a notar-se um forte despir das bancadas…
Não estamos a falar de um momento qualquer da época.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk